[DÚVIDA] - 27000, oq vc faria?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
TCHAGAS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2013f Maio 2013 10:59:12 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - 27000, oq vc faria?

Mensagem por TCHAGAS »

Olá pessoal! Tenho um Corsa Hatch Maxx 1.0 2009 completo com 43500Km's, e estou pensando em partir p um mais novo. Ele foi meu primeiro Corsa, e desde a primeira vez q entrei nele eu me apaixonei e sabia q tinha encontrado o carro certo. Aqui em Recife, consigo vender ele por 17000 ou 18000 e tenho mais 10000 p comprar outro carro, a minha tara é comprar um Corsa Premium 1.4 2011/12, não importando se for hatch ou sedan, e por aqui consigo encontrar um de 25000 a 27000. A minha dúvida é se vai valer a pena pelo mesmo já ter saído de linha, eu sei q vai desvalorizar, mas minha preocupação mesmo é em relação às peças. O que vcs pensam sobre isso? Nessa situação vcs dariam 27000 de entrada num carro zero? qual seria?

Obrigado pela ajuda, to quebrando minha cabeça com isso! rsssss

Abraços! :wink:
Corsa Maxx Hatch 1.0 2009


Avatar do usuário
gutembergj
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Terça-feira 11 2012f Setembro 2012 11:47:39 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por gutembergj »

Cara, andar de corsa é satisfação. O ideal é se sentir bem, fazer o que gosta, andar como gosta. Certo que vai desvalorizar, mas os momentos que ficam podem valer a pena. Se quiser pensar apenas pelo financeiro é prejuízo. Minha opinião. Abraços


TCHAGAS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2013f Maio 2013 10:59:12 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TCHAGAS »

gutembergj escreveu:Cara, andar de corsa é satisfação. O ideal é se sentir bem, fazer o que gosta, andar como gosta. Certo que vai desvalorizar, mas os momentos que ficam podem valer a pena. Se quiser pensar apenas pelo financeiro é prejuízo. Minha opinião. Abraços
Pois é amigo, já tive 2 gols e 1 celta, gostei muito do meu gol G3, já o celta era apertado p mim, mas o corsa, tenho prazer em andar nele. gostei muito dele, inclusive qnd vi umas fotos do corsa europeu, muito massa. Mas realmente oq me deixa com um pé atrás é na questão das peças, tipo, depois q o carro sai de linha a fábrica ainda tem q produzir suas peças por mais 5 anos não é?
Corsa Maxx Hatch 1.0 2009


Avatar do usuário
gutembergj
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Terça-feira 11 2012f Setembro 2012 11:47:39 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por gutembergj »

TCHAGAS escreveu:
gutembergj escreveu:Cara, andar de corsa é satisfação. O ideal é se sentir bem, fazer o que gosta, andar como gosta. Certo que vai desvalorizar, mas os momentos que ficam podem valer a pena. Se quiser pensar apenas pelo financeiro é prejuízo. Minha opinião. Abraços
Pois é amigo, já tive 2 gols e 1 celta, gostei muito do meu gol G3, já o celta era apertado p mim, mas o corsa, tenho prazer em andar nele. gostei muito dele, inclusive qnd vi umas fotos do corsa europeu, muito massa. Mas realmente oq me deixa com um pé atrás é na questão das peças, tipo, depois q o carro sai de linha a fábrica ainda tem q produzir suas peças por mais 5 anos não é?

Honestamente não sei das peças do modelo do seu corsa ou o que deseja pegar, mas a um ano atras tinha um corsa sedan, 2000,(classic) e digo, carro bem cuidado, vai longe e não da dor de cabeça. Faça uma pesquisa no mercado, preços e disponibilidade das peças... é uma situação para pensar com calma.


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Junta e compra um imóvel, caso não tenha um já...
:razz:


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Como quer um carro...

27 conto eu compraria o maxx 2011/12 completo da minha cunhada, mais só pq ta com 5 mil kms.....hehehe

Se nao for um bem novinho independente do modelo eu partiria para um zero...

Abss


Chris sp
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 20 2013f Março 2013 09:50:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Chris sp »

Carro nunca é inventimento... hehehe

Compre um carro que te deixe feliz com o minino de despeza!! hehehe

..pra mim carro usado bom é aquele que não me dá dor de cabeça... ja temos, IPVA, SEGURO, CONTROLAR, ESTACIONAMENTO, .....etc..

Tenha sorte na compra e seja um dono cuidadoso... e se conseguir vá "juntando uma graninha" pro futuro carrão!! hehehe


um abraçãoooooo
Christian - SP
ex - Corsa Super 96 (98 a 2013)
Corsa Premium 1.4 econoflex 08


CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

TCHAGAS, Vc tá preocupado com peças de reposição em carros da Chevrolet?! Ainda mais um Corsa que é um carro com grande número de unidades vendidas, e 2009?! Esquece isso! O meu Corsa é 1996 e nunca tive problemas para encontrar peças. É um carro econômico, confortável e me leva onde o seu 2009 ou qualquer outro carro que paga mais de R$ 1000,00 de IPVA leva. Na minha viagem para o sul do país no fim do ano, percebi muito bem isso, vi muitos carros novos parados no acostamento aguardando manutenção e o meu carro velhinho indo embora.
Quando preciso comprar peças, é simples de achar porque como falei é um carro que foi muito vendido. E o meu já tem quase 20 anos, imagina o seu!
Guarda seu dinheiro, fica com seu carro mesmo e investe em outra coisa, um imóvel como alguém já comentou, por exemplo.
Quando o proprietário quer, o Corsa é vitalício! rs


TCHAGAS
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 27 2013f Maio 2013 10:59:12 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TCHAGAS »

CJ escreveu:TCHAGAS, Vc tá preocupado com peças de reposição em carros da Chevrolet?! Ainda mais um Corsa que é um carro com grande número de unidades vendidas, e 2009?! Esquece isso! O meu Corsa é 1996 e nunca tive problemas para encontrar peças. É um carro econômico, confortável e me leva onde o seu 2009 ou qualquer outro carro que paga mais de R$ 1000,00 de IPVA leva. Na minha viagem para o sul do país no fim do ano, percebi muito bem isso, vi muitos carros novos parados no acostamento aguardando manutenção e o meu carro velhinho indo embora.
Quando preciso comprar peças, é simples de achar porque como falei é um carro que foi muito vendido. E o meu já tem quase 20 anos, imagina o seu!
Guarda seu dinheiro, fica com seu carro mesmo e investe em outra coisa, um imóvel como alguém já comentou, por exemplo.
Quando o proprietário quer, o Corsa é vitalício! rs
Realmente CJ. Gostei do seu pensamento.

Obg a todos pelas idéias, está ajudando muito. abração!
Corsa Maxx Hatch 1.0 2009


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Meu primeiro carro foi um Corsa Maxx 2007 1.0, vendi ele e nao pensei duas vezes, encontrei um Maxx 2012 com 7 mil km mais air bag, ele é 1.4, to curtindo demais, se minha opinião valer algo..rs eu compraria outro corsa..rs
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”