[INFO] - Linha Classic 2014, ainda melhor!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

[INFO] - Linha Classic 2014, ainda melhor!

Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

A GM acaba de lançar a linha 2014 do classic, além do ABS e airbag duplo lançado no ano passado como linha 2013, agora o classic vem com sistema de vidros travas e alarme com sistema um toque para descida e subida além do controle remoto na chave, semelhante ao do corsa C.
Parece que toda a linha Classic agora vem da Argentina, infelizmente...

Veja os pacotes abaixo:

R 6 R

Banco dianteiro do passageiro com porta-revistas na parte traseira do encosto / Desembaçador vidro traseiro / temporizador & limpador / preparação de som/ painel de instrumentos com conta-giros / parachoques na cor do veículo / immobilizer / calotas integrais / ajuste altura cintos dianteiros / protetor de cárter / alarme sonoro de faróis ligados / ar quente

P D C

Banco dianteiro do passageiro com porta-revistas na parte traseira do encosto / Desembaçador vidro traseiro / temporizador & limpador / preparação de som/ painel de instrumentos com conta-giros / parachoques na cor do veículo / immobilizer / calotas integrais / ajuste altura cintos dianteiros / protetor de cárter / alarme sonoro de faróis ligados / ar quente / direção hidráulica / Duplo Air Bag

P C K

Banco dianteiro do passageiro com porta-revistas na parte traseira do encosto / Desembaçador vidro traseiro / temporizador & limpador / preparação de som/ painel de instrumentos com conta-giros / parachoques na cor do veículo / immobilizer / calotas integrais / ajuste altura cintos dianteiros / protetor de cárter / alarme sonoro de faróis ligados / ar condicionado

P D E

Banco dianteiro do passageiro com porta-revistas na parte traseira do encosto / Desembaçador vidro traseiro / temporizador & limpador / preparação de som/ painel de instrumentos com conta-giros / parachoques na cor do veículo / immobilizer / calotas integrais / ajuste altura cintos dianteiros / protetor de cárter / alarme sonoro de faróis ligados / ar condicionado / direção hidráulica / Duplo Air Bag

P D A


Banco dianteiro do passageiro com porta-revistas na parte traseira do encosto / Desembaçador vidro traseiro / temporizador & limpador / preparação de som/ painel de instrumentos com conta-giros / parachoques na cor do veículo / immobilizer / calotas integrais / ajuste altura cintos dianteiros / protetor de cárter / alarme sonoro de faróis ligados / ar condicionado / direção hidráulica / Duplo Air BaG / ABS / travas elétricas nas 04 portas / levantamento automático dos vidros dianteiros / sistema tipo "um toque" para subida e descida dos vidros elétricos / dispositivo anti-esmagamento / fechamento automático dos vidros e portas pela chave / alarme antifurto
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Já que vem da Argentina, poderiam trazer o TID, o som e o motor 1.4 que lá são de série.

Além dos opcionais da LT, como rodas 14", e os vidros elétricos nas 4 portas, ao invés de ser somente na dianteira.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Ikaro escreveu:Já que vem da Argentina, poderiam trazer o TID, o som e o motor 1.4 que lá são de série.

Além dos opcionais da LT, como rodas 14", e os vidros elétricos nas 4 portas, ao invés de ser somente na dianteira.
Ikaro,

Bem que podiam mesmo... Mas aqui tem o pacote Brasil... voce me entende?

Abraços
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Quero só ver o valor dessa brincadeira...kkkkk
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Vindo da argentina, qual seria os pontos negativos?

Lembro do uno motor argentino que o comércio era condenado, qdo eu estava vendendo o meu que era nacional me perguntavam mto isso.

Tem tb o esquema da numeraçao do chassi começar com 9 nos nacionais, e já vi alguns classic por ai começando diferente......é normal?
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

fabio_pvai, melhor acabamento e controle de qualidade na linha de produção?
Já me parece bom.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Acho que os carros da argentina tem um controle de qualidade pior que os nacionais, ainda tem muito classic fabricado no Brasil, pois fui a uma ccs hoje e vi um linha 2014 nacional.

Quem for comprar é só pedir a nueração do chassi, onde tem R (planta Rosário), é so descartar o carro.

No vidro tem a numeração, DR, DC e DB, onde D é o ano modelo 2013 e as letras é a planta de fabricação do carro, que são respectivamante Rosário, São Caetano e São José.
Também é só olhar os pneus, os carros da argentina vem de firestone e os nacionais pirelli ou goodyear.

O adesivo de fabricação dos nacionais vem no vidro dianteiro e o argentino no vidro traseiro.

O preço do classic completo está em torno de 31500 k.
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Cara, ultimamente o acabamento dos "populares" é tão ruim que já nem sei mais o que é o bom e o ruim nesse seguimento, mais o que me preocupa mesmo é essa questão do comércio devido ao rótulo que a concorrencia pode colocar

CORSA ARGENTINO

O que que vcs pensam nesse sentido?
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Marco Túlio, desculpe qdo tava digitando minha msg a sua não estava postada.

Mais se tiver essas escolhas ai que vc disse já fica mais tranquilo.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Até o pneu do Argentino é melhor, kkk...

Sem brincadeira, já vi pessoalmente um Corsa Wagon Argentino. O acabamento é igual, mas sabe o quando o plástico parece melhorzinho? Parece que não risca tão fácil.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”