Também acho, qualquer carro pode vir zicado, de qualquer marca. Tive um Gol que comprei 0 km que só me deu dor de cabeça.Heliin escreveu:Eu acho que isso é muito relativo, Meu Corsa é Argentino
Cujo chassi é 8A.......
E eu não tenho o que reclamar dele, e ele ja está na familia desde 0km, são 11 anos de ksa
e eu não me lembro dele viver em css....
Já tenho outro caso, aqui em MG, tinha-mos um ex-membro que eu nem vou citar o nome,
ele comprou um LS Nacional e o mesmo só vivia cheio de problemas.....
[INFO] - Linha Classic 2014, ainda melhor!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2111
- Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O meu não sei o q era não, comprei ele zero.
Entrava agua por cima das portas.
Com 10000km deu CENSURADO no sensor map.
Com 19000 tive que trocar os 4 amortecedores que já estavam estourados ha alguns km e na mesma época os freios da frente tinham acabado.
Com 30000 se não me engano os freios traseiros acabaram.
O carro desde a primeira revisão de 5000km fazia um barulho q ao pisar na embreagem ele parava.
Levei o carro algumas vezes na CSS e nada falavam que era normal.
Agora pouco antes de vender o carro se ficasse muito tempo parado em algum engarrafamento o barulho ja estava alto de mais.
Acho q o meu era paraguaio.
Entrava agua por cima das portas.
Com 10000km deu CENSURADO no sensor map.
Com 19000 tive que trocar os 4 amortecedores que já estavam estourados ha alguns km e na mesma época os freios da frente tinham acabado.
Com 30000 se não me engano os freios traseiros acabaram.
O carro desde a primeira revisão de 5000km fazia um barulho q ao pisar na embreagem ele parava.
Levei o carro algumas vezes na CSS e nada falavam que era normal.
Agora pouco antes de vender o carro se ficasse muito tempo parado em algum engarrafamento o barulho ja estava alto de mais.
Acho q o meu era paraguaio.
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezados,
Voltando ao assunto do tópico, hoje fui a uma CCS e encontrei um classic 2014 pacote PDA, ou seja o mais completo.
As alterações foram as seguintes:
Chave telecomando igual do astra, corsa e celta;
Não tem mais chave na porta do passageiro;
Alarme sobe os vidros;
Não tem mais o sensor volumetrico do alarme, ficou igual aos corsas C de 2008 a 2012;
Os controles dos vidros eletricos são iguais ao do celta, instalados na porta dianteira;
Demais modificações iguais ao classic 2013 já com novo volante.
Este modelo foi fabricado em São Jose dos Campos, então ainda tem muito classic fabricado no Brasil e vale a pena exigir no ato da compra a verificação do chassi para saber a procedencia do carro.
Abraços,
Marco Túlio
Voltando ao assunto do tópico, hoje fui a uma CCS e encontrei um classic 2014 pacote PDA, ou seja o mais completo.
As alterações foram as seguintes:
Chave telecomando igual do astra, corsa e celta;
Não tem mais chave na porta do passageiro;
Alarme sobe os vidros;
Não tem mais o sensor volumetrico do alarme, ficou igual aos corsas C de 2008 a 2012;
Os controles dos vidros eletricos são iguais ao do celta, instalados na porta dianteira;
Demais modificações iguais ao classic 2013 já com novo volante.
Este modelo foi fabricado em São Jose dos Campos, então ainda tem muito classic fabricado no Brasil e vale a pena exigir no ato da compra a verificação do chassi para saber a procedencia do carro.
Abraços,
Marco Túlio
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2837
- Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Marco Túlio escreveu:Chave telecomando igual do astra, corsa e celta;
Não tem mais chave na porta do passageiro;
Alarme sobe os vidros;
Marco Túlio escreveu:Os controles dos vidros eletricos são iguais ao do celta, instalados na porta dianteira
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Ikaro,Ikaro escreveu:Marco Túlio escreveu:Chave telecomando igual do astra, corsa e celta;
Não tem mais chave na porta do passageiro;
Alarme sobe os vidros;
Marco Túlio escreveu:Os controles dos vidros eletricos são iguais ao do celta, instalados na porta dianteira
Concordo com voce, o classic está cada dia que passa mais celtarizado..., é a economia de escala..., veja volante com air bag agora é o mesmo nos dois carros.
Outra coisa que não gostei foi que o alarme perdeu o sensor volumetrico, ou seja, se quebrarem um vidro o mesmo não dispara... Mas está assim em todos os carros da GM, só o cruze agora que traz o sensor volumetrico... A GM voltou com aquela luz de teto ridícula dos corsas mais simples....
Abraços.
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2532
- Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Marco,
A única vantagem dessa luz de teto é que pode ser substituída facilmente pela do Astra, Zafira, Vectra, ou seja, aquela com luzes de leitura, o que não podemos fazer nos nossos carros em função do sensor volumétrico., hehehehe.
Ainda bem que tudo tem o lado bom.
Que botão seria esse dos comandos de vidro elétrico? Não conheço. Seria os iguais aos do Astra/Zafira???
Abração,
Marino.
A única vantagem dessa luz de teto é que pode ser substituída facilmente pela do Astra, Zafira, Vectra, ou seja, aquela com luzes de leitura, o que não podemos fazer nos nossos carros em função do sensor volumétrico., hehehehe.
Ainda bem que tudo tem o lado bom.
Que botão seria esse dos comandos de vidro elétrico? Não conheço. Seria os iguais aos do Astra/Zafira???
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Arqmarino escreveu:Marco,
A única vantagem dessa luz de teto é que pode ser substituída facilmente pela do Astra, Zafira, Vectra, ou seja, aquela com luzes de leitura, o que não podemos fazer nos nossos carros em função do sensor volumétrico., hehehehe.
Ainda bem que tudo tem o lado bom.
Que botão seria esse dos comandos de vidro elétrico? Não conheço. Seria os iguais aos do Astra/Zafira???
Abração,
Marino.
Marino,
Sim, os botões são os padrões Astra, corsa C e celta.
O suporte dos mesmos que são os usados nos celtas mais novos.
Na verdade a Gm aproveitou o sistema do Prisma antigo que já vinha com vidros travas e alarme de fábrica.
Abraços.
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Para quem não viu, segue fotos dos botões nas portas do Classic 2014.
Abraços,
Marco Túlio
Abraços,
Marco Túlio
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2532
- Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Marco,
Esses botões ai ficaram meio que Gambiarra hein????
Mas, vamos em frente....
Att.
Marino.
Esses botões ai ficaram meio que Gambiarra hein????
Mas, vamos em frente....
Att.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- ajarm
- :: Premium ::
- Mensagens: 4561
- Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Concordo, ficaram feios...Arqmarino escreveu:Marco,
Esses botões ai ficaram meio que Gambiarra hein????
Mas, vamos em frente....
Att.
Marino.
Se não me engano os que são usados no celta são assim!
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 2076 Exibições
-
Última mensagem por DrLeandro
-
- 2 Respostas
- 10753 Exibições
-
Última mensagem por JocelinoLima
-
- 6 Respostas
- 17973 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 27 Respostas
- 4609 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 2855 Exibições
-
Última mensagem por EliakimBarros23
-
- 4 Respostas
- 2111 Exibições
-
Última mensagem por DrLeandro
-
- 1 Respostas
- 2319 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 644 Exibições
-
Última mensagem por Anderson Garrido
-
- 5 Respostas
- 13600 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 6 Respostas
- 2975 Exibições
-
Última mensagem por Bange