Sensor do Cinto de Segurança / AirBag, Não desliga

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
afurtilho
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Abril 2013 01:34:22 PM
Localização: Santa Fé do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Sensor do Cinto de Segurança / AirBag, Não desliga

Mensagem por afurtilho »

Olá amigos!

Tenho um corsa hatch 1.4 2012 ta com 15000.
E o sensor do cinto de segurança/airbag fica ligado quando o carro esta em movimento.
Na revisão da chevrolet o mecanico desmontou debaixo do banco e mexeu.
Mas nada.. quantinua acesso.
Algum amigo ja passou por isso?

Ao ligar um equipamento no carro, o mecanico disse que o problema estava ou no banco ou no volante. O carro é zero fez um ano agora de uso e ta com 15.000.. Ando muito pouco.

Será que não tem alguma coisa que eu possa fazer.. alguem trem que esta soltando.

Se alguma amigo passou por isso e puder ajudar, ficarei agradecido:
Resumo: Sensor do cinto de segurança fica ligado quando o carro esta em movimento. As vezes ele não liga, funciona normal. Mas as vezes fica ligado direto.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Pode ser o conector do cinto que não está funcionando. A primeira coisa é achar um mecânico paciente que tente descobrir se é só esse o problema mesmo.

É um equipamento caro, o melhor a fazer é procurar uma oficina especializada mesmo, qualquer tentativa caseira pode acabar piorando e aumentando demasiadamente custos.
afurtilho
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 09 2013f Abril 2013 01:34:22 PM
Localização: Santa Fé do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afurtilho »

Olá amigo, obrigado pela ajuda.
Ja levei na chevrolet.. o cara passou um aparelho la que detectou que o problema estava do lado do motorista.
Ai desligou a bateria, passou uns ant-ferrugem, limpa contato, conectou tudo, liggou a bateria novamente e parece que deu um tal de resete..
Nada...
O que mata é que as vezes funciona certinho. tem vez que eu uso o carro normal e ele não acente e as vezes liga e fica ligado.. putsss.. .

Não sei se tem alguma coisa a ver. .Mas eu percebi que se eu coloco o cinto e ligo o carro ai a luz do painel nao acende, fica certo. Mas se eu ligo o carro e colo o cinto depois o mardito acente.
O que da raiva é que o carro tem 1 ano de uso, 15.000 agora. Carro novo com esses paus..
O cara da chevrolet disse que poderia ser no banco ou no volante. puts se for no volante vai ter que desmontar tudo.. Essa versão do Corsa Hatch com air bag duplo ta me parecendo uma furada.. nervosa.. Pesquisei na net os corsas hatchs que nao tem o air bag. nao tem problemas ja essa versao que saiu com air bag ta dando esses problemas.
Desculpe o desabafo..
Valeu amigo.. obrigado
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

afurtilho, infelizmente acontece...

Normal a versão sem airbag não acender a luz do mesmo, kkk...


Cara, enche o saco, acione o Procon, isso deve ser resolvido. Se falhar num acidente é ruim.
Fique de olho que é normal acender na partida, se resolverem o problema e ela nunca mais acender é porque só tiraram a lâmpada.

Tem que ficar em cima, manda mensagem no twitter da Chevrolet, Facebook, email... vá na concessionária. Cai em cima.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”