fala pessoal, vlw pelas dicas...
então o carro já fiz o motor, o cabeçote tá zerado e a parte de baixo tbm foi trocado bronzinas.
sobre a aceleração do carro eu troquei o atuador de marcha lenta, paguei 97,00 no mercadocar aqui em SP-capital.
o carro ficou maravilhoso, não acelera mais quando está em ponto morto e quando pisa na embreagem em movimento... agora o bixinho fica ali no giro certo...!!!
agora o q ainda não me contentei é o aquecimento dele...!!!
pelo posts de vcs... vi q o carro é normal ele ficar variando sua temperatura né...
ontem (25-03-2013) eu troquei a valvula termostatica do carro e agora o carro aciona a ventoinha um pouco acima dos 95 graus... é normal isso né...!!!
sobre o parachoque vou voltar ao original mesmo...!!!
tbm já aproveitando é muito complicado tirar o parachoque... alguem sabe quantos parafusos tem o parachoque? onde tem q soltar... ?
[DÚVIDA] - Corsa EFI. Como cuidar? Manter? Como mexer?
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William Trajano, não sei quantos são, mas dá um olhada no tópico do Adrianno.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=704554
Se bem me lembro ele retirou e fotografou.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=704554
Se bem me lembro ele retirou e fotografou.
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Adrianno Sakamoto, qual foi as tintas que vc usou para pintar suas rodas???
vi que vc pintou de preto e depois pintou de prata por cima!!! isso procede????
vi que vc pintou de preto e depois pintou de prata por cima!!! isso procede????
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O parachoque são dois parafusos em cima na travessa superior (8mm), mais três embaixo na travessa inferior (10mm), depois quatro q prendem o parabarro dois de cada lado na lateral da caixa de roda (8mm) e por último duas porcas uma de cada lado q prendem a ponta do parachoque junto com a moldura do paralama (10mm).
- Adrianno Sakamoto
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William, é normal as vezes passar pouco dos 95º, agora que está com motor revigorado aproveite o uso. Quanto as rodas pintei com tinta Colorgin "Prata para rodas", procure por este.
Abraços.
Abraços.
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