Brasil sempre bem em seguranca (bem atrasado)
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pode ser um ponto a favor ou totalmente contra.....Ramos escreveu:Deveriam fazer que nem o crash lateral do Euro. Com airbag e sem airbag de cortina.awaked escreveu:Já assisti no youtube crash test do Corsa C. Melhor do que o B e derivados.
Mas sabe como é. Melhor = mais caro, sai de linha.
Corsa C: http://www.youtube.com/watch?v=-lVBVYd0jTo
Corsa B: http://www.youtube.com/watch?v=dmvBQOuSZiw
Ambos com airbag, Corsa B 2 estrelas e C 4 estrelas, se não me engano, é só clicar no link na descrição do vídeo pra confirmar.
Agora, comparar Sandero sem airbag é sacanagem também, ou todos os testes com ou todos os testes sem pra efeito comparativo.
Basta saber se os nossos corsas possuem o mesmo material, tratamentos superficiais e outras coisas a mais que nem o corsa Euro. Se fizerem que nem o Sandero os corsas estamos mal Agora tem um detalhe interessante
"Front impact
A front passenger's airbag is fitted as standard. Chest injury risks for the passenger were lower than for the driver but both were acceptable for this size of car. Opel fits a composite plate behind the steering wheel shroud to cushion the driver's knees. While any attempt to protect the driver is welcomed, this did not fully satisfy Euro NCAP requirements. The design did not overcome the threat of upper leg injuries or penetrating injuries to the knees. The centre rear seat belt was lap-only, which protects less than a three-point belt would."
O meu tem o cinto de três pontas no centro.
se com uma batida real por algum motivo esse cinto central traga os pontos de apoio pra dentro do carro, precisa ver a estrutura se suporta....
os testes feitos essas batidas a 60 é até suave em relacao a uma situacao real mesmo, qnd se bate no mesmo sentido em outro carro andando é lucro puro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Realmente isto é uma questão a se analisar.SemControle escreveu:pode ser um ponto a favor ou totalmente contra.....Ramos escreveu:Deveriam fazer que nem o crash lateral do Euro. Com airbag e sem airbag de cortina.awaked escreveu:Já assisti no youtube crash test do Corsa C. Melhor do que o B e derivados.
Mas sabe como é. Melhor = mais caro, sai de linha.
Corsa C: http://www.youtube.com/watch?v=-lVBVYd0jTo
Corsa B: http://www.youtube.com/watch?v=dmvBQOuSZiw
Ambos com airbag, Corsa B 2 estrelas e C 4 estrelas, se não me engano, é só clicar no link na descrição do vídeo pra confirmar.
Agora, comparar Sandero sem airbag é sacanagem também, ou todos os testes com ou todos os testes sem pra efeito comparativo.
Basta saber se os nossos corsas possuem o mesmo material, tratamentos superficiais e outras coisas a mais que nem o corsa Euro. Se fizerem que nem o Sandero os corsas estamos mal Agora tem um detalhe interessante
"Front impact
A front passenger's airbag is fitted as standard. Chest injury risks for the passenger were lower than for the driver but both were acceptable for this size of car. Opel fits a composite plate behind the steering wheel shroud to cushion the driver's knees. While any attempt to protect the driver is welcomed, this did not fully satisfy Euro NCAP requirements. The design did not overcome the threat of upper leg injuries or penetrating injuries to the knees. The centre rear seat belt was lap-only, which protects less than a three-point belt would."
O meu tem o cinto de três pontas no centro.
se com uma batida real por algum motivo esse cinto central traga os pontos de apoio pra dentro do carro, precisa ver a estrutura se suporta....
os testes feitos essas batidas a 60 é até suave em relacao a uma situacao real mesmo, qnd se bate no mesmo sentido em outro carro andando é lucro puro
olharei a estrutura, Na verdade a estrutura que deverá ser resistente é o próprio banco.
O cinto central do corsa com três pontas fica preso dentro do banco, ao contrário da Meriva que é no teto. então no tensionamento forte o banco tenderá a "envergar" o centro
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Ramos, é banco bipartido? O meu é bipartido e puxando o meio em direção a frente do carro parece bem frágil.
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awaked escreveu:Ramos, é banco bipartido? O meu é bipartido e puxando o meio em direção a frente do carro parece bem frágil.
Sim e fica preso na partição maior. Vou ver quanto a fragilidade.
Me parece resistente, mas vou analisar a espessura da chapa e os encaixes dele.
Cara, não sei bem mas algumas coisas mudaram nos outros corsas comparados ao meu. Exemplo era a porcaria do meu trambulador que nenhuma concessionária conhecia ele!
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