Hyundai HB20 - fui ver, mas...

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Bomberman
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 03:13:06 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Hyundai HB20 - fui ver, mas...

Mensagem por Bomberman »

Pessoal,

troquei o Maxx 1.0 2007 por um 1.4 0km (AB2, DH/AC), semanas antes da redução do ipi :cry:

e o Premium 1.4 2009 estou pensando em trocar agora.

Então fiz uma reserva do HB20 1.6 Confort Plus + som a R$ 40.000 e ontem fui ver o carro e pagar o pedido.

Mas...

Apesar de (gosto não se discute, blá, blá,) achar bonito por dentro e fora:

-O espaço para joelhos na frente e principalmente atrás é MENOR que o do Corsa.
-A largura no banco traseiro também ! além de ficar afundado para dar espaço para a cabeça.
-Neste preço, não vem com espelho elétrico.
-Apesar do design antigo (+ de 10 anos) do Corsa, o acabamento ainda é um pouco melhor que o do HB20.
-A garantia de 5 anos é interessante, mas quanto custa manter isto ?
-E o que enterrou a intenção de compra neste momento: o SEGURO, pois eu teria que pagar o dobro que eu pago (com bônus máximo) no corsa 2012. Há uma linha própria da Hyundai, independente do perfil e apenas no primeiro ano, por R$ 1.600. Mas jogaria no lixo todo meu bônus.

Ainda acha Corsa hatch 0km completo no mercado ? quanto será que está custando em SP ? :)
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Corsa Zero só após muita pesquisa nas concessionárias....

Tem um SS com 25000km no RS por 30k, novinho, novinho, novinho.
Dá uma olhada nos classificados.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Fabríciov
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 08:04:12 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabríciov »

Bomberman, eu vendi meu corsa hatch maxx 2011 com intenção de comprar essas novidades HB20, Onix juro que nao gostei dos 2. HB20 tem aquele visual bacana legal, mas interior portas de plastico do modelo mais pé de boi sem tecido e motorzinho 3 cilindros 80cv será que anda? Nem carro pra test drive tem e nem pronta entrega essa Hyundai é fod...., Fui ver Onix gostei so do sistema multimida, mas senti apertado mesmo que baixei banco minha cabeça batia do teto que tenho 1,88 de altura, o Corsa me sinto folgado dentro. Então esses 2 Onix e HB20 motor 1.0 na faixa 33 mil nao pensei 2x voltei pro Corsa 1.4 chorando na loja consegui 30 mil veio airbag duplo, AC DH e demais itens e to satisfeito! Vai que ainda tem Corsas no estoque comprem logo pois as últimas unidades estão acabando e tornando peças de raridade pq acabou produção dele. :wink:
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Tenho 1,77m e qdo coloquei o banco na posição que uso para dirigir fiz questão de ver outra pessoa da minha medida caberia no banco traseiro e constatei o que ja tinha ficado sabendo,,,,ou seja é mto apertado para quem vai no banco traseiro do hb20, não gostei de uns negocinhos na traseira tb, mais fiquei surpreso foi com o painel....mto bonito, agora o onix tb deixa a desejar por ser uma novidade, eu esperava mais da gm no que diz respeito ao interior, por fora achei bonitao.
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Tenho 1,77m e qdo coloquei o banco na posição que uso para dirigir fiz questão de ver outra pessoa da minha medida caberia no banco traseiro e constatei o que ja tinha ficado sabendo,,,,ou seja é mto apertado para quem vai no banco traseiro do hb20, não gostei de uns negocinhos na traseira tb, mais fiquei surpreso foi com o painel....mto bonito, agora o onix tb deixa a desejar por ser uma novidade, eu esperava mais da gm no que diz respeito ao interior, por fora achei bonitao.
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”