[DÚVIDA] - GSI precisando de muitas revisões. Vale ou não a pena comprar?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

e se quer economia ao que dizem o gsi é um carro que em teoria seria o corsa esportivo que gasta mais tenta pegar um mpfi 1.0 o meu wind 96 todo errado fazia 12km/l na cidade tranquilamente.


dodyer
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 20 2012f Fevereiro 2012 11:19:03 AM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por dodyer »

cara a coisa eh assim eu tbm to tendo meu primeiro carro um corsa wind 1.6 4p e comprei ele achando q era bom quando peguei os documentos fui ver no sistema e era uma viatura da PM foi feito motor trocado plato e disco esses dias troquei bomba dagua e correias susmpencao gastei e ainda tenho q gastar mais uns 500 tinho

mas se tu gosta do carro e tu acha q eh um motor e um carro q quando tu precisar ta ali vai arrumando aos pocos so que se prepare pq motor cada parada na oficina e na faixa de 500 pila na media de gasto

aconselho começar a mexer no motor antes q ele pare de ver pelo que li tu tem problema ate no motor de partida no qual 200 pila tu arruma

mas vai metendo numa mecanica q te faz um trabalho bom de garantia e todo mes vai e manda arrumar algo ou faz tudo e parcela se a mecanica for boa eles fazem isso abraços
0 à 100 em 15 minutos (colado em uma Brasília).
Na subida paciência, na descida, dá licença!


Avatar do usuário
lucianobitr
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 01 2012f Outubro 2012 11:11:52 AM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucianobitr »

Opa, valeu pelas dias ai de novo pessoal...

Realmente to mexido com essa situação do corsa.
Sei que todo mundo quer pegar um carro redondinho, só sentar e andar. Mas é como todo mundo diz, quer um carro pra nao precisar fazer nada, compra 0km...

Claro que sendo meu primeiro carro, quero evitar o maximo possivel de incomodação (principalmente por limitação financeira :D ) porém nao me importo de mexer nele tambem.

Nunca comprei um jogo de quarto. Tinha só uma cama, comprei um guarda roupa usado, uma comoda, criado mudo, e assim foi, até que hoje tenho um jogo massa e bem satisfeito.
Mesma coisa com meu computador. Ele é praticamente um Frankstein rsrs fui juntando peças usadas daqui e dali e hoje tem uma maquina show de bola!

Com meu corsa poderia ser o mesmo, meu unico medo é de ir mexendo, mexendo, mexendo e ele nunca chegar a ficar bom :?

Será que com uns 1500,00 na lata, eu consigo pelo menos dar uma geralzinha nele pra rodar tranquilo? Assim daqui uns meses, quando juntar mais uma grana, eu vou arrumando o resto, acertando as pontas soltas etc... vale a pena encostar ele numa oficina pra fazer um orçamento? Uma oficina mecanica ja pode matar essa charada pra mim ou preciso levar em uma autoeletrica, funilaria etc? Geralmente é cobrado orçamento ou é sem compromisso?


Desculpa tanta pergunta, mas como eu disse, quero ir até o fim com isso pra depois nao ficar me arrependendo, de ter feito, ou pior ainda, de nao ter feito um bom ou mau negocio...


OBRIGADO!!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tanto os moveis como o pc vc olha, testa e sabe se ta bom ou nao.....
esse carro nunca recebeu cuidados....
pegando um carro usado aparentemente bom, vc queima 1500 numa revisao facilmente......

um GSI pra quem nao tem experiencia, nao recomendo, por tudo q eu disse, é um modelo bem especial e cheio de parcularidades, pegar e nao querer gastar é preferivel nao pegar, senao o remendo so faz a bola de neve aumentar....ou conserta direito ou nao gasta......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Só uma coisa a dizer: foge dessa bomba!

Sei q o GSi tem todo "aquele ar" apelativo e tal, mas não deixe o lado emocional se sobrepor pelo racional, e do jeito q vc relatou, vão ser 2 alegrias, uma qdo compra e outra quando vende
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Esqueci, tem este tópico com dicas sobre o modelo: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=775782
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


izackselhorst
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 08:18:36 PM
Localização: Braço do Norte - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por izackselhorst »

Da uma olhada nesse gsi, precisa dar 1 trato na pintura.
http://www.litoralcar.com.br/veiculo.ph ... 1996-vinho


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”