CLASSIC 2013 COM AIR BAG E ABS - JÁ NAS CCS

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Li essa reportagem esta manhã e mostra o carro em detalhes também.

http://www.car.blog.br/2012/08/chevrole ... e-air.html


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

rugliano escreveu:Cara R$35.000 num classic ai fica dificil de desembolsar neste valor começa a surgir outras opções.
Isso é com toda a certeza! Não por causa do Classic, pois é um excelente carro, mas sim pela questão da motorização 1.0 e dos demais aspectos do seu projeto antigo.

Acaba não compensando se comparado com outros modelos nessa faixa de preço....
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

L U C I A N O escreveu:
rugliano escreveu:Cara R$35.000 num classic ai fica dificil de desembolsar neste valor começa a surgir outras opções.
Isso é com toda a certeza! Não por causa do Classic, pois é um excelente carro, mas sim pela questão da motorização 1.0 e dos demais aspectos do seu projeto antigo.

Acaba não compensando se comparado com outros modelos nessa faixa de preço....
Pelo menos 1.4 ja daria um folego mas ai seria um tiro no pé da GM pois mataria o celta e prisma, com certesa a GM colocou ABS e AirBag no Classic para atender as novas normas de segurança que entra em vigor em 2014 mas será que até lá o Celta e Prisma estarão em linha ainda?
Fora o tal do Onix que ja ta mostrando as caras por ai.


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

rugliano escreveu: Pelo menos 1.4 ja daria um folego mas ai seria um tiro no pé da GM pois mataria o celta e prisma, com certesa a GM colocou ABS e AirBag no Classic para atender as novas normas de segurança que entra em vigor em 2014 mas será que até lá o Celta e Prisma estarão em linha ainda?
Fora o tal do Onix que ja ta mostrando as caras por ai.
Essa história me lembrou do fim do Monza quando tiraram várias opções até sobrar uma versão GL bem simples em 1996 que daria espaço pro Vectra e Astra, só que ai estaria representado pela opção do motor.

Até lá podemos ver os mesmos nomes derivados do Onix rodando, ver pra crer. :lol: Aposta alta da GM.

Abraços.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

rugliano escreveu:Cara R$35.000 num classic ai fica dificil de desembolsar neste valor começa a surgir outras opções.
O problema é que as outras opções também vão subir e beirar os 40 k...


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Vou dizer viu... sei que nós brasileiros pagamos um absurdo por carros impostos imóves e outras coisas de consumo baseados numa logística perversa de juros e lucros gananciosos....

Entretanto, por outro lado, vivo aqui... me acostumei a viver aqui e assim e, no caso do CLASSIC eu pagaria para ter um por 35... poderia comprar um bora (que ja tive um) ou dar essa grana de entrada em um cerato, ou mesmo fazer um monte de coisas... mas me privaria de ter um CLASSIC TOP!!

Imagina: completinho + UPS ?! nossa iria fazer como estou fazendo com o meu fico com ele até virar pó... afinal, caixão não tem gaveta e mortalha não tem bolso...

Se puder compro um 2013 logo no início do ano que vem, branco como o meu 2008 e ai começa tuuuuudo denovo UP UP UP UP UP !!!! sem parar hehehe

me perdoem pelo desabafo...


Alfredo Dias Junior
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 05 2012f Agosto 2012 09:16:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alfredo Dias Junior »

Pena que retiraram o Corsa C. , mas ficou um carro interessante e bem acabado. :wink: :wink:
A. Junior


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

rugliano escreveu:
L U C I A N O escreveu:
rugliano escreveu:Cara R$35.000 num classic ai fica dificil de desembolsar neste valor começa a surgir outras opções.
Isso é com toda a certeza! Não por causa do Classic, pois é um excelente carro, mas sim pela questão da motorização 1.0 e dos demais aspectos do seu projeto antigo.

Acaba não compensando se comparado com outros modelos nessa faixa de preço....
Pelo menos 1.4 ja daria um folego mas ai seria um tiro no pé da GM pois mataria o celta e prisma, com certesa a GM colocou ABS e AirBag no Classic para atender as novas normas de segurança que entra em vigor em 2014 mas será que até lá o Celta e Prisma estarão em linha ainda?
Fora o tal do Onix que ja ta mostrando as caras por ai.
Ouvi falar que em Setembro o Prisma dá adeus!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

L U C I A N O escreveu:
rugliano escreveu:
L U C I A N O escreveu: Isso é com toda a certeza! Não por causa do Classic, pois é um excelente carro, mas sim pela questão da motorização 1.0 e dos demais aspectos do seu projeto antigo.

Acaba não compensando se comparado com outros modelos nessa faixa de preço....
Pelo menos 1.4 ja daria um folego mas ai seria um tiro no pé da GM pois mataria o celta e prisma, com certesa a GM colocou ABS e AirBag no Classic para atender as novas normas de segurança que entra em vigor em 2014 mas será que até lá o Celta e Prisma estarão em linha ainda?
Fora o tal do Onix que ja ta mostrando as caras por ai.
Ouvi falar que em Setembro o Prisma dá adeus!

Prezados,

O classic ficará mesmo no 1.0, prisma sai realemente em setembro, pois vai dar lugar a linha para o Onix que será hatch no lugar do corsa e sedan no lugar do prisma.

a linha basíca da GM ficará com celta que deve receber Air bag e abs e o classic.

Depois vem a linha Onix, Agile, Cobalt, Sonic,Spin e Cruze.

Abraços.


fabiomrocha
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 06:40:13 PM
Localização: Mesquita - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiomrocha »

Marco Tulio,

Não vejo problemas em a GM instalar air bag e ABS no Celta, já que ele utiliza a mesma plataforma do Corsa B.
A GM deve retirar o Prisma, manter o Classic até pelo menos até o final de 2014.
Quero ver como ficará o Onix Sedan.

Sou fã do Classic, mas o maior fraco dele é a posição de dirigir muito baixa. Certa vez coloquei uma almofada para dirigir... gostei muito pois fiquei em uma posição mais privilegiada.
Agora de Classic preto 2012


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”