CLASSIC 2013 COM AIR BAG E ABS - JÁ NAS CCS

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Qual seria a complicação de ir na argentina e comprar um completão desses e trazer pra cá?


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

L U C I A N O escreveu:
Marco Túlio escreveu:
Arqmarino escreveu:Olha,

A GM está renovando a família como os amigos ja disseram, porem, de todas as novidades, as únicas que me agradaram foram CRUZE e SONIC.
Os demais, a contar a partir do AGILE é tudo LIXO.
Sou muito mais os antigos modelos de Zafira, Meriva, Corsa B, Corsa C, etc.....

Como ja comentaram tbm, se a GMB ainda tivesse vínculo com a OPEL, com certeza nossos carros seriam muito melhor, mais bonitos e confiáveis!

Bora la que o Classic ainda ficará no mercado por um tempinho!
Se vier com motor 1.4 eu compro mais um, e vou virar colecionador!

Att.
Marino.
Prezado Marino,

Concordo com voce, a nova linha da GM tá dificil de engolir, de ágile a cobalt passando por spin tá osso.... sonic sedan e cruze é que salvam, mas o preço... fora da minha realidade.

E por falar em realidade, o classic é um carro popular e o preço de R$ 30650 por uma versão completa com tudo mais Air bag e ABS, eu sinceramente acho bem competitivo, se mexer muito ultrapassa o preço e o carro deixa de ser interessante...

Lembrando que a GM não vai lançar a versão 1.4 simplesmente porque vai lançar no final do ano (salão do automovel) o Spark na versão hatch e sedan e o mesmo será um patamar acima do classic em preço e terá versões inclusive 1.0 e 1.4, e com isso o prisma é o primeiro a ir embora e o classic e celta ficará mesmo como carro de entrada da marca até a GM ter volume de produção do Spark e baixar o seu preço para o classic e celta dar adeus ao mercado, isso no máximo até 2015. A verdade é essa.

Abraços.
Marco Túlio,

Concordo com você. Até agora desses lançamentos o que mais me chamou a atenção foi o Sonic Sedan e o Cruze. Entretanto, eu discordo um pouco da sua visão de que R$ 30.650,00 em um carro com motor 1.0 e interior da década de 90 esteja com um preço "competitivo". Quase 31 mil em um carro dito "popular" é muita grana!!!

Claro que estamos falando de Brasil, somos brasileiros e temos que consumir o que é vendido aqui, mas a titulo de comparação na Argentina o mesmo Classic daqui em sua versão mais completa - LT Spirit com motor 1.4 de 94CV, TIDÃO, vidros elétricos, rádio AM/FM MP3 entrada USB, alarme, DH, AC, etc, está sendo vendido por cerca de R$ 28.945,70. A versão básica LS está custando na terra do tango cerca de R$ 23.274,27, também com motor 1.4. Isso sim que eu chamo de competitivo!

Mas aí vão falar que é culpa da altíssima carga tributária do país, que é isso, que é aquilo! Tudo bem! Mas isso não é desculpa para essas montadoras venderem produtos de baixa qualidade e com preço de carro de luxo mundo afora! Algo tem que ser feito! E não é mérito do GM, todas montadoras agem assim! Não compro carro chinês, mas olhando pelo aspecto de competividade foi bom a entrada deles no país! As montadoras aqui fixadas tiveram que sair da "zona de conforto". Mas tenho fé que esse cenário irá melhorar. Aos poucos o que era tido antigamente como luxo nos carros, hoje está se tornando essencial.

Abraços!
Luciano,

Concordo com voce, mas quando disse competitivo se restringi ao mercado nacional, aquilo que é vendido aqui, pois se for comparar com o que é vendido lá fora não tem comparação...

Aqui no Brasil temos nesa faixa de preço, Uno Mille completo(antigo)sem abs e air bag, Gol G4 completo(não sei se fabrica ainda), Fiesta 1.0 completo menos air ba e abs, celta LT completo, clio completo... e por ai vai... todos modelos já antigos no mercado...

Agora se for comprar um Novo uno completo ele sai por mais de 31 k, pailo muito mais, gol completo G5 não sai por menos de 35 k....

A questão do imposto no Brasil é uma coisa exdruxula e não tem comparação com nenhum outro pais...
Enfim é só engrossar a lista daqueles que estão de greve para não comprar carro zero no Brasil, que pelo visto é bem pequena, pois nós (me incluo nessa) não faz nada para se mudar as coisas...

Quem sabe se tivesse uma mobilização seria não teriamos carros mais modernos a preços honestos...
Vale a pena abrir um tópico só para esse assunto...

Grande abraço.


xrx010
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 07 2011f Abril 2011 08:15:11 PM
Localização: Campo Mourão - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xrx010 »

Nessa materia do site autossegredos "http://www.autossegredos.com.br/?p=28474" fala que a fabricação do prisma vai so ate setembro, e que o projeto ONIX ficara no seu lugar, acima do classic e abaixo do cobalt, assim como hatch fica acima do celta e abaixo do agile.

O Projeto Onix não é o Spark e outro modelo feito com a plataforma Gamma II, mesma do sonic, cobalt e spin.

Tomando por base essas informações e possivel ver que esse Onix devera no futura, caso consiga e claro tomar o lugar do Classic e do Celta

Eu penso que os preços deles devem ficar mais ou menos assim:
Onix Hatch LS 1.0 R$ 28.000,00
Onix Hatch LT 1.0 R$ 30.000,00
Onix Hatch LTZ 1.0 R$ 35.000,00
Onix Hatch LT 1.4 R$ 33.000,00
Onix Hatch LTZ 1.4 R$ 38.000,00
Onix Hatch LTZ 1.4 AT R$ 40.000,00


Onix Sedan LS 1.0 R$ 30.000,00
Onix Sedan LT 1.0 R$ 32.000,00
Onix Sedan LTZ 1.0 R$ 37.000,00
Onix Sedan LT 1.4 R$ 35.000,00
Onix Sedan LTZ 1.4 R$ 40.000,00
Onix Sedan LTZ 1.4 AT R$ 42.000,00

Ficando na Lacuna entra Classic e Cobalt, e entre Celta e Agile.

Estou ansioso pra ver como eles vão ficar, talvez sejam ate mais baratos dependendo do HB20.

E so esperar pra ver


Avatar do usuário
leonardoeng1
:: Piquet ::
Mensagens: 310
Registrado em: Domingo 13 2011f Março 2011 09:22:34 PM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardoeng1 »

vai ficar muito top o classic agora, abs,airbag, nunca vi em outros corsas estes opcionais


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Fato mesmo é que, para quem gostava muito dos padrões Europeus na linha GM aqui no Brasil, esta e vai se decepcionar e muito com o designe dos GM´s atuais e futuros...
NEW!! Aqui
Imagem


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

xrx010 escreveu:Nessa materia do site autossegredos "http://www.autossegredos.com.br/?p=28474" fala que a fabricação do prisma vai so ate setembro, e que o projeto ONIX ficara no seu lugar, acima do classic e abaixo do cobalt, assim como hatch fica acima do celta e abaixo do agile.

O Projeto Onix não é o Spark e outro modelo feito com a plataforma Gamma II, mesma do sonic, cobalt e spin.

Tomando por base essas informações e possivel ver que esse Onix devera no futura, caso consiga e claro tomar o lugar do Classic e do Celta

Eu penso que os preços deles devem ficar mais ou menos assim:
Onix Hatch LS 1.0 R$ 28.000,00
Onix Hatch LT 1.0 R$ 30.000,00
Onix Hatch LTZ 1.0 R$ 35.000,00
Onix Hatch LT 1.4 R$ 33.000,00
Onix Hatch LTZ 1.4 R$ 38.000,00
Onix Hatch LTZ 1.4 AT R$ 40.000,00


Onix Sedan LS 1.0 R$ 30.000,00
Onix Sedan LT 1.0 R$ 32.000,00
Onix Sedan LTZ 1.0 R$ 37.000,00
Onix Sedan LT 1.4 R$ 35.000,00
Onix Sedan LTZ 1.4 R$ 40.000,00
Onix Sedan LTZ 1.4 AT R$ 42.000,00

Ficando na Lacuna entra Classic e Cobalt, e entre Celta e Agile.

Estou ansioso pra ver como eles vão ficar, talvez sejam ate mais baratos dependendo do HB20.

E so esperar pra ver
XRX,

Concordo com voce, ao falar spark pensei foi no Onix. provavelmente os preços serão esses mesmos e talvez nas versões mais caras seja até mais barato,pois hoje a GM vende agile LTZ a 41 k e coblat lyz a 43, então as versões completas do Onix fique na casa dos 36 k no máximo e o classic e celta caiam ainda mais de preço.


Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Pois é, mas é bom lembrar que teremos a volta do ipi agora nos próximos meses...


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Marco Túlio escreveu: ... e o classic e celta caiam ainda mais de preço.
E de qualidade, afinal, com abs e air bag encarecendo o produto, e uma nova linha de veículos para ocupar um nicho um pouco acima a tendência é baratear ainda mais os veículos de entrada, justamente para atingir várias classes e sub classes sociais.
NEW!! Aqui
Imagem


Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

O que não estou gostando da GM nesta nova geração é colocar a mesma frente para todos (menos o sonic) sei lá... às vezes não combina...


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

xrx010 escreveu:Nessa materia do site autossegredos "http://www.autossegredos.com.br/?p=28474" fala que a fabricação do prisma vai so ate setembro, e que o projeto ONIX ficara no seu lugar, acima do classic e abaixo do cobalt, assim como hatch fica acima do celta e abaixo do agile.

O Projeto Onix não é o Spark e outro modelo feito com a plataforma Gamma II, mesma do sonic, cobalt e spin.

Tomando por base essas informações e possivel ver que esse Onix devera no futura, caso consiga e claro tomar o lugar do Classic e do Celta

Eu penso que os preços deles devem ficar mais ou menos assim:
Onix Hatch LS 1.0 R$ 28.000,00
Onix Hatch LT 1.0 R$ 30.000,00
Onix Hatch LTZ 1.0 R$ 35.000,00
Onix Hatch LT 1.4 R$ 33.000,00
Onix Hatch LTZ 1.4 R$ 38.000,00
Onix Hatch LTZ 1.4 AT R$ 40.000,00


Onix Sedan LS 1.0 R$ 30.000,00
Onix Sedan LT 1.0 R$ 32.000,00
Onix Sedan LTZ 1.0 R$ 37.000,00
Onix Sedan LT 1.4 R$ 35.000,00
Onix Sedan LTZ 1.4 R$ 40.000,00
Onix Sedan LTZ 1.4 AT R$ 42.000,00

Ficando na Lacuna entra Classic e Cobalt, e entre Celta e Agile.

Estou ansioso pra ver como eles vão ficar, talvez sejam ate mais baratos dependendo do HB20.

E so esperar pra ver
Interessante. Nos resta aguardar para ver como vai ficar esse novo cenário da GMB......

Torço para que venha novidades boas!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”