CLASSIC 2013 COM AIR BAG E ABS - JÁ NAS CCS

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

CLASSIC 2013 COM AIR BAG E ABS - JÁ NAS CCS

Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

Enquanto a GM parou a fabricação do corsa C agora em julho, a mesma iniciou a fabricação do Classic 2013 já qualificado a romper 2014, pois o mesmo já está saindo de fábrica como opcional Air bag e ABS, e por incrivel que pareça tem versões com somente air bag que vem com DH junto por R$ 26,958 e mais completa com Air Bag, ABS, ar condionado, DH, vidros, travas e alarme por R$ 30.620.
A iluminação do painel continua a amarela, apesar de ser o painel de celta, e a GM não colocou os pre-tensionadores dos cintos de segurança, como tinha antigamente. No mais o acabamento é igual ao classic 2012.

Segue algumas fotos que tirei do carro na concessionaria:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Segue abaixo a tabela de preços da GM:

Imagem

Abraços,

Marco Túlio


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Boa Marco,

Ficou bacana o novo painel aliado ao volante com o novo emblema.

Vamos aguardar os primeiros do clube agora!

Abraços


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Não acredito acho que com este modelo 2013 o classic deva ganhar mais uns anos no mercado, bem que podia vir com o painel do agile hein.


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Interessante Marco!

Conforme falamos no Face, esse seria um opcional interessante para se instalar no Classic. Quem sabe se isso vier como opcional em CCs.

A caixa de fusível é diferente, mas será que é por economia ou tem alguma coisa diferente?

Abraços,


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Só fico chateado com o motor. Esse excelente carro merecia uma versão com motor 1.4!
Seria imbatível! Se tivesse a essa opção de motor o Classic 2013 estaria na minha garagem o ano que vem, mas do jeito que está não dá!

O painel poderia ser "ICE BLUE", como é nos demais modelos da GM.
Os pré-tensionadores dos cintos de segurança foi outra "mancada" não vir na versão 2013.

Creio que isso foi só "pra dar um fôlego a mais " nas vendas do Classic. Não creio que vá longe a sua vida no mercado. Mas isso só tempo dirá!

Enfim, AIR BAG e ABS já é um bom começo!

Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Eu acho estranho a GM parar a produção do Corsa C e prosseguir com o Classic sendo que podia fazer isso com o modelo mais novo...

Com as adições de airbag/abs irá prosseguir até 2014 ou mais dependendo da demanda. O motor 1.0 pode ter sido proposital, muitos preferem optar pelo motor mais potente quando a diferença da oferta é pequena. Seria uma compra mais racional ou priorizando economizar na manutenção.

Abraços.


Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Adrianno Sakamoto escreveu:Eu acho estranho a GM parar a produção do Corsa C e prosseguir com o Classic sendo que podia fazer isso com o modelo mais novo...

Com as adições de airbag/abs irá prosseguir até 2014 ou mais dependendo da demanda. O motor 1.0 pode ter sido proposital, muitos preferem optar pelo motor mais potente quando a diferença da oferta é pequena. Seria uma compra mais racional ou priorizando economizar na manutenção.

Abraços.
A GMB ultimamente só está "dando bola fora"!
A GMB está sendo muito mal gerida!

Claro que ela teve os seus méritos em 2012, mas a aposentadoria do Corsa C ao meu ver foi um erro.
Na minha opnião deveriam manter o Corsa C como sedan de entrada (versão 1.0) e aposentar o Classic porém, manter também a versão 1.4 premium como uma versão "TOP".
Acho que teriam mais opções por se tratar de um projeto mais "moderno".

Mas não adianta agora "chorar o leite derramado".
No meu caso que eu vendi recentemente o Classic, o negócio agora é esperar essas mudanças todas pra pensar em um modelo pra comprar. Vamos ver o ano que vem como estará o cenário.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Eduardo Lirani escreveu:Interessante Marco!

Conforme falamos no Face, esse seria um opcional interessante para se instalar no Classic. Quem sabe se isso vier como opcional em CCs.

A caixa de fusível é diferente, mas será que é por economia ou tem alguma coisa diferente?

Abraços,
Eduardo,

Acho que deve ter sido para a instalação do ABS, pois o air bag não ia influenciar..., no corsa c só tinha abs os carros com rede cam, e o air bag vinha em qualquer modelo... deve ser alguma coisa parecida, note nas fotos que até os fusiveis são aqueles usados nos corsa C e agile.

Abraços.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

L U C I A N O escreveu:
Adrianno Sakamoto escreveu:Eu acho estranho a GM parar a produção do Corsa C e prosseguir com o Classic sendo que podia fazer isso com o modelo mais novo...

Com as adições de airbag/abs irá prosseguir até 2014 ou mais dependendo da demanda. O motor 1.0 pode ter sido proposital, muitos preferem optar pelo motor mais potente quando a diferença da oferta é pequena. Seria uma compra mais racional ou priorizando economizar na manutenção.

Abraços.
A GMB ultimamente só está "dando bola fora"!
A GMB está sendo muito mal gerida!

Claro que ela teve os seus méritos em 2012, mas a aposentadoria do Corsa C ao meu ver foi um erro.
Na minha opnião deveriam manter o Corsa C como sedan de entrada (versão 1.0) e aposentar o Classic porém, manter também a versão 1.4 premium como uma versão "TOP".
Acho que teriam mais opções por se tratar de um projeto mais "moderno".

Mas não adianta agora "chorar o leite derramado".
No meu caso que eu vendi recentemente o Classic, o negócio agora é esperar essas mudanças todas pra pensar em um modelo pra comprar. Vamos ver o ano que vem como estará o cenário.
Prezado Luciano,

Acho que a maior bola dentro foi o lançamento desse classic, pois é um projeto que já estava na gaveta a muito tempo e tem confiabilidade... Sobre o painel ice blue, será que combina mesmo com o painel do classic?

O motor 1.4 ia acabar de vez com o prisma e ia enfraquecer as vendas do cobalt, então como o classic é leve anda bem com esse motr de 78cv.

Acho que se voce comprar um desses vai ficar bem servido, ainda mais se colocar umas roas 15!!!

Grande abraço.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Marco Túlio,

Acho que este deva ser o substituto do seu Classic, o que vc acha????

Uma pena que o meu ainda seja 2012/2012, pois não tem ABS nem Air Bag. Mas em contrapartida, acho o desenho do painel do meu mais bonito do que este!
Um mero detalhe.

Mas vamos em frente, estou contente com o NEW.

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”