Prezados,
Enquanto a GM parou a fabricação do corsa C agora em julho, a mesma iniciou a fabricação do Classic 2013 já qualificado a romper 2014, pois o mesmo já está saindo de fábrica como opcional Air bag e ABS, e por incrivel que pareça tem versões com somente air bag que vem com DH junto por R$ 26,958 e mais completa com Air Bag, ABS, ar condionado, DH, vidros, travas e alarme por R$ 30.620.
A iluminação do painel continua a amarela, apesar de ser o painel de celta, e a GM não colocou os pre-tensionadores dos cintos de segurança, como tinha antigamente. No mais o acabamento é igual ao classic 2012.
Segue algumas fotos que tirei do carro na concessionaria:
Segue abaixo a tabela de preços da GM:
Abraços,
Marco Túlio
CLASSIC 2013 COM AIR BAG E ABS - JÁ NAS CCS
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2837
- Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Boa Marco,
Ficou bacana o novo painel aliado ao volante com o novo emblema.
Vamos aguardar os primeiros do clube agora!
Abraços
Ficou bacana o novo painel aliado ao volante com o novo emblema.
Vamos aguardar os primeiros do clube agora!
Abraços
-
- :: GL ::
- Mensagens: 1601
- Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
- Localização: Assis - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
- Contato:
Não acredito acho que com este modelo 2013 o classic deva ganhar mais uns anos no mercado, bem que podia vir com o painel do agile hein.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4109
- Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
- Localização: Franco da Rocha - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Interessante Marco!
Conforme falamos no Face, esse seria um opcional interessante para se instalar no Classic. Quem sabe se isso vier como opcional em CCs.
A caixa de fusível é diferente, mas será que é por economia ou tem alguma coisa diferente?
Abraços,
Conforme falamos no Face, esse seria um opcional interessante para se instalar no Classic. Quem sabe se isso vier como opcional em CCs.
A caixa de fusível é diferente, mas será que é por economia ou tem alguma coisa diferente?
Abraços,
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Só fico chateado com o motor. Esse excelente carro merecia uma versão com motor 1.4!
Seria imbatível! Se tivesse a essa opção de motor o Classic 2013 estaria na minha garagem o ano que vem, mas do jeito que está não dá!
O painel poderia ser "ICE BLUE", como é nos demais modelos da GM.
Os pré-tensionadores dos cintos de segurança foi outra "mancada" não vir na versão 2013.
Creio que isso foi só "pra dar um fôlego a mais " nas vendas do Classic. Não creio que vá longe a sua vida no mercado. Mas isso só tempo dirá!
Enfim, AIR BAG e ABS já é um bom começo!
Abraços!
Seria imbatível! Se tivesse a essa opção de motor o Classic 2013 estaria na minha garagem o ano que vem, mas do jeito que está não dá!
O painel poderia ser "ICE BLUE", como é nos demais modelos da GM.
Os pré-tensionadores dos cintos de segurança foi outra "mancada" não vir na versão 2013.
Creio que isso foi só "pra dar um fôlego a mais " nas vendas do Classic. Não creio que vá longe a sua vida no mercado. Mas isso só tempo dirá!
Enfim, AIR BAG e ABS já é um bom começo!
Abraços!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Eu acho estranho a GM parar a produção do Corsa C e prosseguir com o Classic sendo que podia fazer isso com o modelo mais novo...
Com as adições de airbag/abs irá prosseguir até 2014 ou mais dependendo da demanda. O motor 1.0 pode ter sido proposital, muitos preferem optar pelo motor mais potente quando a diferença da oferta é pequena. Seria uma compra mais racional ou priorizando economizar na manutenção.
Abraços.
Com as adições de airbag/abs irá prosseguir até 2014 ou mais dependendo da demanda. O motor 1.0 pode ter sido proposital, muitos preferem optar pelo motor mais potente quando a diferença da oferta é pequena. Seria uma compra mais racional ou priorizando economizar na manutenção.
Abraços.
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
A GMB ultimamente só está "dando bola fora"!Adrianno Sakamoto escreveu:Eu acho estranho a GM parar a produção do Corsa C e prosseguir com o Classic sendo que podia fazer isso com o modelo mais novo...
Com as adições de airbag/abs irá prosseguir até 2014 ou mais dependendo da demanda. O motor 1.0 pode ter sido proposital, muitos preferem optar pelo motor mais potente quando a diferença da oferta é pequena. Seria uma compra mais racional ou priorizando economizar na manutenção.
Abraços.
A GMB está sendo muito mal gerida!
Claro que ela teve os seus méritos em 2012, mas a aposentadoria do Corsa C ao meu ver foi um erro.
Na minha opnião deveriam manter o Corsa C como sedan de entrada (versão 1.0) e aposentar o Classic porém, manter também a versão 1.4 premium como uma versão "TOP".
Acho que teriam mais opções por se tratar de um projeto mais "moderno".
Mas não adianta agora "chorar o leite derramado".
No meu caso que eu vendi recentemente o Classic, o negócio agora é esperar essas mudanças todas pra pensar em um modelo pra comprar. Vamos ver o ano que vem como estará o cenário.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Eduardo,Eduardo Lirani escreveu:Interessante Marco!
Conforme falamos no Face, esse seria um opcional interessante para se instalar no Classic. Quem sabe se isso vier como opcional em CCs.
A caixa de fusível é diferente, mas será que é por economia ou tem alguma coisa diferente?
Abraços,
Acho que deve ter sido para a instalação do ABS, pois o air bag não ia influenciar..., no corsa c só tinha abs os carros com rede cam, e o air bag vinha em qualquer modelo... deve ser alguma coisa parecida, note nas fotos que até os fusiveis são aqueles usados nos corsa C e agile.
Abraços.
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Prezado Luciano,L U C I A N O escreveu:A GMB ultimamente só está "dando bola fora"!Adrianno Sakamoto escreveu:Eu acho estranho a GM parar a produção do Corsa C e prosseguir com o Classic sendo que podia fazer isso com o modelo mais novo...
Com as adições de airbag/abs irá prosseguir até 2014 ou mais dependendo da demanda. O motor 1.0 pode ter sido proposital, muitos preferem optar pelo motor mais potente quando a diferença da oferta é pequena. Seria uma compra mais racional ou priorizando economizar na manutenção.
Abraços.
A GMB está sendo muito mal gerida!
Claro que ela teve os seus méritos em 2012, mas a aposentadoria do Corsa C ao meu ver foi um erro.
Na minha opnião deveriam manter o Corsa C como sedan de entrada (versão 1.0) e aposentar o Classic porém, manter também a versão 1.4 premium como uma versão "TOP".
Acho que teriam mais opções por se tratar de um projeto mais "moderno".
Mas não adianta agora "chorar o leite derramado".
No meu caso que eu vendi recentemente o Classic, o negócio agora é esperar essas mudanças todas pra pensar em um modelo pra comprar. Vamos ver o ano que vem como estará o cenário.
Acho que a maior bola dentro foi o lançamento desse classic, pois é um projeto que já estava na gaveta a muito tempo e tem confiabilidade... Sobre o painel ice blue, será que combina mesmo com o painel do classic?
O motor 1.4 ia acabar de vez com o prisma e ia enfraquecer as vendas do cobalt, então como o classic é leve anda bem com esse motr de 78cv.
Acho que se voce comprar um desses vai ficar bem servido, ainda mais se colocar umas roas 15!!!
Grande abraço.
-
- :: Joy ::
- Mensagens: 2532
- Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
- Localização: Joinville - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Marco Túlio,
Acho que este deva ser o substituto do seu Classic, o que vc acha????
Uma pena que o meu ainda seja 2012/2012, pois não tem ABS nem Air Bag. Mas em contrapartida, acho o desenho do painel do meu mais bonito do que este!
Um mero detalhe.
Mas vamos em frente, estou contente com o NEW.
Abração,
Marino.
Acho que este deva ser o substituto do seu Classic, o que vc acha????
Uma pena que o meu ainda seja 2012/2012, pois não tem ABS nem Air Bag. Mas em contrapartida, acho o desenho do painel do meu mais bonito do que este!
Um mero detalhe.
Mas vamos em frente, estou contente com o NEW.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 2499 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 1970 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1392 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2220 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1522 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1882 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 710 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1563 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1094 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 8 Respostas
- 3146 Exibições
-
Última mensagem por querichelli