Ajuda com compra de GLS

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
DDell
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 10 2011f Junho 2011 09:53:01 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda com compra de GLS

Mensagem por DDell »

Salve galera do Corsa Clube!
Mantendo minha paixão pelo "corsinha" vendi o meu Wind 2000/2001 e estou negociando um GLS 2000/2000!
O carro está impecável, único dono, o KM q está com 99K rodado, mas interior, lataria, enfim, nem alarme foi mexido, está o original acionado na chave, inclusive o som é todo original...
O carro é completão, DH, A/C, regulagem elétrica dos farois, VE nas 4 portas...
O valor que o dono está pedindo é de R$ 17.000,00, sem negociação (e olha que chorei horrores), o porém que o carro está realmente impecável então acredito que justifique o preço (ou será que essa paixão tá me deixando cego?). Na tabela da FIPE o valor dele é de R$ 15.855,00, mas reparei que existe uma diferença de exatos R$ 1.806,00 entre os modelos 2000 e 2001.
A dúvida: Qual o motivo dessa diferença toda? Reparei que os faróis e grade dianteira dos modelos são diferentes, mas nada gritante, então seria alguma diferença de motorização ou outros itens?

Gostaria da opinião da galera entendida antes de deixar meu coração fazer um negócio impulsivo!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

A diferença de preços não é explicável, mas a FIPE realmente tem esses sobressaltos.

As diferenças entre o 00 e 01 são pequenas: farol lente raiada é igual para todos, grade pode ser colméia ou o filete simples, bancos mudam pequenas coisas. O restante é igual.

Se quiser ter mais argumentos para tentar dobrar o vendedor, dá uma olhada no tópico do meu carro. Lá eu deixo várias dicas das manutenções que fiz no meu carro e tudo o que ele me proporcionou nestes quase 3 anos que estou com ele.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”