Como nos reconhecermos nas ruas?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Pelo q vejo a tendencia e realmente a continuidade da administração por células regionais, facilitando assim o controle de membros "fantasmas" e participação ativa dos que realmente se interessam, mais continuamos não identificando e distinguindo quem e ativo de quem só quer tirar ondinha com o adesivo do CC., mais muito bom seu controle por planilha e a restrição de informações abertas ao publico, mais se tiver alguma outra ideia , envia aê!!!! valew!!! :D


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

marinho170db, eu não entendi essa sua colocação.

Você diz que tem gente tirando onda com o adesivo, e é fato.
Mas o que o número ajudaria exclusivamente nesse aspecto?
O cara que "pirateia" o adesivo pode facilmente colocar lá alguns números,
inventando o próprio número.

Aí fura o seu pneu, um "membro" passa pra ajudar. Vai ter que consultar o número antes pra saber se é falso ou não? Isso? Ou quando você vê um "membro" precisando de ajuda, vai ter que passar, anotar o número, consultar aqui no site ou tabela impressa no porta luvas?

Fiquei confuso quanto a isso no sistema de números.


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

awaked escreveu:marinho170db, eu não entendi essa sua colocação.

Você diz que tem gente tirando onda com o adesivo, e é fato.
Mas o que o número ajudaria exclusivamente nesse aspecto?
O cara que "pirateia" o adesivo pode facilmente colocar lá alguns números,
inventando o próprio número.

Aí fura o seu pneu, um "membro" passa pra ajudar. Vai ter que consultar o número antes pra saber se é falso ou não? Isso? Ou quando você vê um "membro" precisando de ajuda, vai ter que passar, anotar o número, consultar aqui no site ou tabela impressa no porta luvas?

Fiquei confuso quanto a isso no sistema de números.
Bom falar contigo novamente awaked, o número junto ao adesivo traz mais identidade e organização entre membros e daria mais trabalho para um copiador entender que se trata de um numero de matricula, quem pirateia não é do CC, pois se fosse não o faria. Quanto a consultar uma tabela de bons precedentes antes de ajudar alguém em "apuros" isso seria surreal embora coubesse no cotidiano de todos nos dias violentos de hoje, mais se o adesivo estivesse em local padrão já facilitaria um bocado.....mais o espirito real seria ajudar a tds!


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”