[VÍDEOS] - [VIDEO] Ideia, Experiencia, Evolução. Quem quiser

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
ThiagoBruno
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 09 2012f Janeiro 2012 01:20:36 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VÍDEOS] - [VIDEO] Ideia, Experiencia, Evolução. Quem quiser

Mensagem por ThiagoBruno »

Boa Tarde ae galerinha!, bom primeiramente deixa eu explicar sobre o projeto, estive conversando com o clovis e pedi autorização para abrir este projeto aqui, ele apoio minha ideia e espero que vocês tambem me apoiem.

Bom, estava com 1 projeto em mente para minha pessoa exercer e estar colocando em pratica meu conhecimento em videos (edições), sobre o Corsa Clube, entao estava pensando que se cada pessoa que apoiasse eu estar fazendo o video, colocasse de 2 a 3 fotos de seu corsa, para que eu faça o video, obviamente preciso da autorização dos donos do corsa para estar colcoando a foto no video, entao por favor quem quiser que ocorsa apareça no video do CC poste 2 a 3 fotos, este video estara indo para o YouTube, e se esta ideia for apra frente, estarei fazendo um canal, especialmente para todos os Corseiros.

Espero que vocês gostem da ideia e me ajudem, porque por só foto do meu corsa nao seria legal e como gosto do clube do corsa e do pessoal, queria compartilhar e dividir essa experiencia com todos.

Obrigado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”