[DÚVIDA] Corsa Hatch C ainda vale a pena?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
eric raz
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Domingo 07 2011f Agosto 2011 10:18:02 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

[DÚVIDA] Corsa Hatch C ainda vale a pena?

Mensagem por eric raz »

Faala galera, to com uma grande dúvida e nada melhor do que compartilhar ela com vocês e quem sabe até chegar a um consenso..

Fiquei sabendo que agora pro meio do ano o Corsa C iria parar de ser fabricado e tal.. fico pensando se ainda vale a pena comprar ele, não seria o caso de comprar um 0 KM, mas algum 2008, 2009, ou até mais novo, depende da minha situação no momento da compra..
Sou apaixonado por esse carro e é ele que eu quero, mas meu medo é que por parar de ser fabricado vai rolar uma desvalorização muito grande? vou ter dificuldades para encontrar peças? por exemplo se eu quiser fazer uns ups no carro com itens que não vieram de fábrica e tal.. (no caso me refiro a itens originais GM).

Não tenho muito conhecimento em mercado e tal, ainda mais nessa área, por isso to perguntando, tenho certeza que alguém aqui vai saber me responder..
Por mais que tenha alguma desvalorização mínima, a minha vontade de ter um Corsa vai ser maior, mas se for algo gritante, tenho que pesar o Custo x Benefício e ver o que vale mais a pena..

Espero não ter que mudar de idéia, tenho todo um projeto pro meu Corsinha montado, hahaha!

Abraços e Obrigado a todos!
Imagem
Nerinho
:: Millennium ::
Mensagens: 151
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Julho 2010 03:30:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nerinho »

Deixar de ser fabricado é algo que um dia ou outro acontece, mas não quer dizer que vai ter uma desvalorização recorde, compra o teu corsa e seja feliz!!!

Tive um Corsa B 98, e agora estou com um Corsa C 08 e muito satisfeito.
Nerinho Fragnan
Corsa Wind 98 PT - EX
Corsa Hatch 08 PT - ATUAL
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Em todo carro se perde dinheiro..., veja quanto o cara pagou em um hyundai tucson em 2009 e veja quanto ele vale hoje... e é um carro de mercado... na verdade carro só tem valor na mão de vendedor, na nossa mão vale pouco...

Compre seu corsa e seja feliz, todo dia vai ter um carro novo e outros vão sair de linha, é o ciclo da vida automobilstica.

Quanto a peças e acessórios não existe carro melhor para peças, a GM tem uma gama que usa várias peças compartilhadas e tem muito carro no mercado. Entre no mercado livre e verá o tanto de oferta!!!
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Seja feliz de Corsa amigo, o carro já perdeu valor saindo da concessionária quando zero...

Vai perder valor por parar de fabricar?
Pode ser que sim, mas as peças continuarão sendo produzidas, e outra coisa, o carro vale pelo zelo do dono, se cuidar bem e mantê-lo tudo em dia, na hora da revenda você receberá pelo justo que o carro vale.
NEW!! Aqui
Imagem
Leandro_Rocha
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 14 2012f Junho 2012 07:12:53 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Rocha »

O carro só ira desvalorizar muito se você não tiver zelo por ele...
A partir do momento que você tira ele da loja já se perde em torno de 2 mil e em alguns carros até mais.

E essa história de "vai sair de linha" eu ouvi a mesma quando fui tirar o meu na CC no meio do ano passado, e até hoje ele está sendo fabricado.

Como disseram nossos amigos... "Compre e seja feliz!!"
Heitor Maxx
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 23 2010f Maio 2010 12:15:57 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Heitor Maxx »

Cara estive hoje na concessionaria GM aqui de Campinas, o qual o Corsa me atraiu bastante. Ja tenho um Corsa C 2007 porem é VHC, estava querendo trocar pelo 1.4, graças a redução do IPI, fui la xeretar o Corsinha novo. O mesmo na versão Maxx completo 1.4 esta saindo por 31.800 reais. Incluindo o Air Bag, perguntei se tinha como opcional ABS, mas infelizmente esse nem tem como opcional Conversei com o vendedor, e ele realmente me disse que o mesmo ia parar de produzir, mas o Corsa nao para de vender, ou seja, a gm aparentemente deve estar com receio de retirar um carro bom para vendas, visando que esse é o principal ponto de vista dos fabricantes. Particularmente acho que vale muito a pena, principalmente porque ja tenho um modelo 2007 adquirido em 2009, e ja rodei 50 mil kms com o carro e não tenho do que reclamar, so tive que trocar o oleo do carro. So agora que os pneus e os amortecedores estao precisando trocar, por isso fui xeretar um novo para comprar.
Lembrando que fui xeretar carros de outras marcas como o Pug 207, porem apesar do negocio sair melhor do que comprar um Corsa, o 207 1.4 tem apenas 82 cv diante dos 105 cv do Corsa, sendo que um dos principais motivos da minha compra é um motor robusto pois pego estrada todos os dias para trabalhar.
Acredito que ficarei com o Corsa, pois ate agora não encontrei nenhum carro por 32 mil reais completo.
Apesar da biblia escrita espero ter ajudado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”