[DÚVIDA] - Corsa GL 1.4

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Corsa GL 1.4

Mensagem por JulioAraujo »

Boa tarde pessoal,

Estou para comprar um Corsa GL 1.4 94 que estão querendo 9500 mas a vista consigo por 9000.

O carro está muito conservado por dentro, está tudo perfeito e é completo menos DH. Está com as rodinhas originais do GL 94 e até o ar funciona. E está com 150000 mil rodados. Fui olhar rapidamente e está belezinha, só não dei uma volta pois vou levar para um mecanico bom olhar.

O uso do carro é apenas para finais de semana já que onde trabalho tem transporte especial e etc. É apenas para pequenos passeios por BH e tal. Nada mais que 300km por mês.

Já fiz um orçamento de peças originais para trocar, como correia, tensores e etc. Não fica caro.

Não curto muito o modelo Wind por causa do acabamento e o máximo que posso pagar é 9 mil mesmo mais o gasto com uma revisão.

Unica coisa que tem pra fazer é trocar o parachoque dianteiro pois está muito arranhado pois o carro era de mulher.

Vocês acham que é uma boa compra? Alguém tem um desses 1.4 pra dar umas idéias?


JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Então galera é melhor esse 1.4 94 completo ou um Wind 2000 básico?

Ontem dei uma volta em um GL 94 1.4 e gostei do desempenho além de ser muito macio.

O que vcs acham?


littles
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 25 2011f Março 2011 09:23:40 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por littles »

E aí, Localhost. Td bem?
Bom, vi que faz um tempinho que vc postou essa duvida, mas acho q vale a pena deixar minha opinião registrada...
Eu acho q 9000 para um carro 94 tá meio salgado.
Se o carro estiver bem cuidado, com pintura bonita, estofamento sem rasgos e o principal, mecanica em dia, vale a pena combinar um valor melhor.
Os corsas são muito bons. Comecei a gostar desse carro por conta de um sedan 98 1.0 que minha avó tinha.

Resumindo, se você conseguir um preço melhor, vale a pena ficar com o 1.4.

e se fechar o negocio, não esquece de apresentar o carrinho pro pessoal... :)

Abraços


JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Opa copabiker,

Acabei pegando o GL mesmo, ele na verdade é 1995, a estrutura do carro está impecável, o pessoal do trampo curtiu demais, levei para trocar o óleo e os caras ficou perguntando quanto paguei, se paguei para lavar o motor e tal. Todo mundo fica de olho. Não tem amassados nem nada.

Unico porém é que o radiador está pingando água, mas como já ia revistar o sistema de arrefeicimento, já troco de uma vez. A água baixa muito rápido, se não fosse o AC iria ferver comigo.

Segunda vou leva-lo noa Hightorque em BH, não sei se vocês conhecem...Pra dar aquela geral, correia, tensor, bomba d'agua, valvula termostatica e etc.

Muito satisfeito com o carro, mesmo sendo monoponto, achei melhor do que pegar um uno 2002 pelado. Além do mais achei as peças nas concessionárias super baratas. Comprei tudo original, tensores, correias e etc. O carrinho é muito confortável, só se vê plastico no painel...As portas são forradas com tecido, bancos em veludo, painel completo..

Assim que ele voltar da oficina vou postar as fotos dele, depois um banho é claro rs..

Abraços!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”