Abrir porta mala sedan

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
cavassin
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 09 2012f Janeiro 2012 08:06:35 PM
Localização: Colombo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Abrir porta mala sedan

Mensagem por cavassin »

Galera, tenho um corsa joy sedan e acontece que o porta malas nao abre mais com a chave, deve ter escapado alguma coisa dentro. Alguem tem uma solução de como que eu vou fazer pra abrir o porta malas?


cavassin
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 09 2012f Janeiro 2012 08:06:35 PM
Localização: Colombo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cavassin »

Pessoal, consegui acessar o porta malas por dentro do carro. Foi dificil até achar um meio mas consegui e vou compartilhar caso alguem precise.
Após muita luta e jeito pra não quebrar nada, consegui retirar o acabamento de plástico que fica ao lado, em pé, do encosto do banco traseiro, não tem nenhum parafuso, é só encaixado, e assim tendo acesso aos parafusos(1 de cada lado torx 40) que fixam o banco traseiro.
A minha sorte é que os parafusos não estavam muito apertados, pois o espaço pra passar o braço é muito estreito.
Apenas soltando esses 2 parafusos o banco já baixou pra frente(ufaa) e consegui entrar no porta malas para ver o que aconteceu com o trinco.
Ai pensei que a fechadura tinha quebrado, pois puxando o cabo com a mao o trinco nao soltava, e numa briga feia com 2 parafusos que estavam escondido consegui desprender a porta do porta malas da fechadura.
Depois de dar umas batidinhas no trinco, saiu uma pedaço de plastico e o trinco voltou a funcionar. Talvez na hora de fechar deve ter quebrado de algum lugar e emperrado o trinco.
Enfim, pelo menos consegui descobrir como abrir o porta malas por dentro do carro caso ocorra novamente e no final não gastei nada, sendo que queriam quebrar o trinco pra entrar dentro do carro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”