Tópico de apresentação dos usuários

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Xavante
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 24 2011f Dezembro 2011 12:08:35 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tópico de apresentação dos usuários

Mensagem por Xavante »

Bom dia a todos,

Não sei se estou sendo prolixo - são meus primeiros minutos por aqui -, mas me deu um estalo de criar este tópico para apresentações virtuais - até porque dificilmente participarei dos encontros, em princípio, mas terei vivo interesse em tudo quanto interessar deste lendário possante (digo lendário pelo boato de que sairá de linha ano que vem, lamentável mesmo).

Bom, deixe-me apresentar, dentro daquilo que é nosso objetivo, enquanto usuários deste fórum.

Tenho 39 anos, sou casado e, como não poderia deixar de ser, pintou aquele momento em que um carro só ficou pequeno prá nós dois. Aí pensei, por que não comprar logo um segundo carro, e deixar minha esposa independente? Porém, qual carro iria comprar?

E ainda por cima a danada é exigente: botou as mãos na cadeira e disse: "Meu bem, o meu carro tem de ser compacto, e nada de 1.0, porque não sei se vou conseguir me acostumar (nada pessoal, meu amigos, eu explico: é que o meu carro é motor 2.0 e, para uma motorista iniciante, tudo é novidade, chegando a este ponto que relatei)."

Aí pensei comigo: 'Ih, ferrou! O que fazer??' Até então eu trabalhava com umas 3 hipóteses: Palio 1.4 (caríssimo pelo que oferece!); Chery Face 1.3 (sofrível...) ou Lifan 320 (Ridículo!!!).

Mas eis que um jornal de grande circulação daqui do RJ me salvou - gosto de qualquer leitura sobre automóveis, inclusive classificados -, com um anúncio de uma grande concessionária GM aqui da região e, no meio dos populares, o glorioso Corsa estava lá.

Gente, a proposta foi irresistível: motor 1.4; AR/DH/VE/TE de fábrica e de série; financiamento CDC s/entrada, 1º só em abril/2012; emplacamento, IPVA e transferência GRÁTIS; TV LCD de brinde; e outros mimos incontáveis...

Beleza, agora era só procurar me informar sobre a reputação do veículo - nunca tive carro da GM, embora tenha quase sido o primeiro da minha garagem (seria um Opala de meu pai que choro até hoje por ter vendido, em vez de vender prá mim).

Mas isto não foi difícil: consultei 2 'sites' de opiniões sobre automóveis, e fiquei até surpreso: em termos absolutos, o Corsa fica pelo menos um ponto a frente de todos os atuais compactos da GM, e pelo menos 2 pontos a frente dos compactos de outras montadoras. Enfim, foi um grande achado!

E, para completar, descobri este clube aqui, agora é só alegria. Tirei o carro ontem, eu mesmo fui dirigindo e, sinceramente, fiquei impressionado. Tão impressionado que quase deixei minha SUV chinesa de lado e fiquei com o pequeno grande carro prá mim.

Mas depois pensei: 'Aí não, é o carro da minha digníssima primeira dama, o que é dela é dela!'

E foi assim, às 19:56h do dia 23/12/2011 que se desenhou um momento especial na minha vida, que Deus Todo Poderoso me pôde proporcionar: dar um possante 0km para minha mulher, e realizar o sonho do segundo carro na garagem (nem precisa dizer como ela ficou contente, pois guardei sigilo sobre a compra durante todo o mês de dezembro, de maneira que ela só ficou sabendo do presente na hora em que eu cheguei porta de casa e entreguei-lhe as chaves).

E não vou vos enganar não, os dois ficam tão bonitinhos na garagem: a gansa branquela (CORSA Hatch branco) e o Bruce Lee (Chery Tiggo preto), parecem que nasceram um para outro, exatamente como eu e minha esposa...

E este é o começo de uma longa e feliz história - assim espero - com muitos capítulos para contar... Resumindo, estou tão positivamente impressionado com a GM - quem fala mal não conhece -, com o carro e as demais coisas, que não descarto a possibilidade de trocar meu atual carango, e me presentear com uma SUV da Chevrolet em setembro, quando farei 40 anos.

Mas isto já é outra história, que oportunamente prometo contar por aqui...

Parabéns aos que tiveram a brilhante iniciativa de criar este espaço, espero ajudar e ser ajudado (não sou funcionário da GM, mas contem comigo!).

Antes de encerrar esta mensagem, não poderia esquecer de desejar um Feliz Natal para todos os usuários daqui! Cordialmente, Flávio Lázaro. :wink:
Featuring Adriana Bueno, my wife 'n' authentic owner of our baby Corsa, that was borned in Fr '11 december 23rd.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”