[DÚVIDA] - Problema com vidro eletrico

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Israel Ghiraldelli
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 01 2011f Dezembro 2011 09:22:53 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Problema com vidro eletrico

Mensagem por Israel Ghiraldelli »

Olá Pessoal sou novo no forum e gostaria de aproveitar para compartilhar um problema que começou hoje na minha pick up.
Comprei recentemente uma pick up corsa 97 com vidros elétricos originais e ao levar a um mecânico de confiança para uma revisão geral fui surpreendido na volta com um problema no acionamento automático dos vidros.
Quando parei o carro em um estacionamento e acionei o alarme o vidro do motorista subiu ininterrumpidamente batendo no final e voltando uns 10 cm após um estralo e tentando subir novamente, depois do vidro fazer isso três vezes ele volta ao meio e para.
Isso está acontecendo apenas do lado esquerdo sendo apenas o acionamento automático, subindo manualmente (clicando aos poucos), ele sobre tranquilo, apesar de parecer que o vidro está um pouco travadão.
Foi feito algumas manutenções básicas como troca de óleo, bomba de água, regulagem de alternador etc..
Li em algum lugar que desligar a bateria pode dar uma desregulada no acionamento automático, nessas manutenções é necessário desliga-la?
Hoje tenho um carro que à tempos gostaria de ter....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”