O que você acha do novo layout do forum 2?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder

O que você acha do novo layout do forum?

ótimo
1
13%
bom
3
38%
regular
1
13%
ruim
2
25%
péssimo
1
13%
 
Total de votos: 8

Tonhovsk
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 28 2011f Agosto 2011 04:11:53 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O que você acha do novo layout do forum 2?

Mensagem por Tonhovsk »

Amigos,

No outro tópico fiz a enquete de forma errada.

Achei uma péssima idéia essa de colocar um anúncio entre cada mensagem do forum. E algumas ainda ficam piscando o tempo todo, argh!

E vocês o que acham?


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Olá boa tarde.

de inicio tbm estranhei o fórum mas aos poucos a gente vai se acostumando e notando que ficou melhor e mais organizado.
em relação aos anúncios em algum lugar eles tem q ser colocados pois se não me engano eles ajudam a sustentar o fórum.
melhor um fórum com propagandas e conteúdo do que um fórum vazio.
caso eu tenha escrito algo errado em relação ao fórum por favor me corrigir.

um grande abraço.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

cadastrado hj...1 postagem pra isso? vou dar uma previa, certamente alguem da administracao poderia enumerar tantos outros custos....

qnd vc tiver um site e souber dos custos de mante-lo no ar, vai compreender o pq de anuncios....
aki alem de tudo é um site sem ajuda de niinguem, a renda pra mante-lo vem da venda de adesivos....
vc acha q na tv existem propagandas pq? so pra parar o programa, a novela, o filme e manter o suspense? nao, sao os custos por tras de se manter funcionarios, instalacoes e tudo mais....
seu patrao deve reclamar de ter q te pagar o salario todo mes tmb, ou se vc é empresario deve reclamar de ter q pagar funcionarios.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Tonhovsk
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 28 2011f Agosto 2011 04:11:53 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tonhovsk »

Veja bem, minha crítica (construtiva, diga-se, inscrevi-me no forum só pra fazer essa crítica, no sentido de ajudar) não é quanto a anúncios. Tudo bem que um forum tem que ter anúncios. Eu achei foi um exagero um anúncio entre cada mensagem. A página ficou carregada, no meu modo de ver.

Toda a força pro Clube do Corsa!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26796
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mas é o jeito, anuncios na internet nao pagam tao bem assim tmb....e nao somos patrocinados por ninguem, temos parceiros q vao aos encontros, sedem brindes para sorteio e tudo mais....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Ficaria muito agradecido,se na pagina principal do site voltasse o canal "direto to forum" que foi extinto.
Por la eu conseguia acompanhar os topicos mais recentes,agora ternho que logar e ficar procurando por topicos de meu interesse.

Se ficar um tempo sem logar ja viu né,ai aparecem milhares de topicos e eu fico perdido.. hehehe

Vamos fazer uma camapanha para a volta do canal "direto do forum" com as postagens mais recentes.


Robson Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Janeiro 2010 10:22:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Bigtomas escreveu:Ficaria muito agradecido,se na pagina principal do site voltasse o canal "direto to forum" que foi extinto.
Por la eu conseguia acompanhar os topicos mais recentes,agora ternho que logar e ficar procurando por topicos de meu interesse.

Se ficar um tempo sem logar ja viu né,ai aparecem milhares de topicos e eu fico perdido.. hehehe

Vamos fazer uma camapanha para a volta do canal "direto do forum" com as postagens mais recentes.
Bigtomas, eu curtia bastante o "Direto do Forum", mas se você olhar, o que existe hoje é o "Ler mensagens desde sua ultima visita", pois o direto do forum ficava passando na tela e as vezes perdiamos coisas legais, agora, tudo que foi postado desde a ultima vez que você acessou já fica ali na tela, sem risco de deixar passar alguma coisa, super simples, eu particularmente achei melhor assim. No mais a pesquisa nas seções continua praticamente igual.

Abraço


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Peguei o tópico pra responder mas nem preciso dizer nada, os amigos já responderam tudo, eita pessoal arretado, assino embaixo em todas as respostas, é isso ai, Abraço a todos e criticas são sempre bem vindas, podem criticar sem problemas....

Abraços,
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”