O que você acha do novo layout do forum 2?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum

Responder

O que você acha do novo layout do forum?

ótimo
1
13%
bom
3
38%
regular
1
13%
ruim
2
25%
péssimo
1
13%

Total de votos: 8

Tonhovsk
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O que você acha do novo layout do forum 2?

Mensagem por Tonhovsk » Domingo 28 2011f Agosto 2011 04:54:26 PM

Amigos,

No outro tópico fiz a enquete de forma errada.

Achei uma péssima idéia essa de colocar um anúncio entre cada mensagem do forum. E algumas ainda ficam piscando o tempo todo, argh!

E vocês o que acham?

rugliano
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano » Domingo 28 2011f Agosto 2011 05:18:20 PM

Olá boa tarde.

de inicio tbm estranhei o fórum mas aos poucos a gente vai se acostumando e notando que ficou melhor e mais organizado.
em relação aos anúncios em algum lugar eles tem q ser colocados pois se não me engano eles ajudam a sustentar o fórum.
melhor um fórum com propagandas e conteúdo do que um fórum vazio.
caso eu tenha escrito algo errado em relação ao fórum por favor me corrigir.

um grande abraço.

Imagem
Vendo Gps, Computador de bordo OBDII, Blu-ray Philips e 1 Kit de Soleiras Original corsa Gls.

SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle » Domingo 28 2011f Agosto 2011 05:54:57 PM

cadastrado hj...1 postagem pra isso? vou dar uma previa, certamente alguem da administracao poderia enumerar tantos outros custos....

qnd vc tiver um site e souber dos custos de mante-lo no ar, vai compreender o pq de anuncios....
aki alem de tudo é um site sem ajuda de niinguem, a renda pra mante-lo vem da venda de adesivos....
vc acha q na tv existem propagandas pq? so pra parar o programa, a novela, o filme e manter o suspense? nao, sao os custos por tras de se manter funcionarios, instalacoes e tudo mais....
seu patrao deve reclamar de ter q te pagar o salario todo mes tmb, ou se vc é empresario deve reclamar de ter q pagar funcionarios.....

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Tonhovsk
:: Wind ::

Mensagem por Tonhovsk » Domingo 28 2011f Agosto 2011 10:21:50 PM

Veja bem, minha crítica (construtiva, diga-se, inscrevi-me no forum só pra fazer essa crítica, no sentido de ajudar) não é quanto a anúncios. Tudo bem que um forum tem que ter anúncios. Eu achei foi um exagero um anúncio entre cada mensagem. A página ficou carregada, no meu modo de ver.

Toda a força pro Clube do Corsa!

SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle » Segunda-feira 29 2011f Agosto 2011 07:23:44 AM

mas é o jeito, anuncios na internet nao pagam tao bem assim tmb....e nao somos patrocinados por ninguem, temos parceiros q vao aos encontros, sedem brindes para sorteio e tudo mais....

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs

Bigtomas
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas » Terça-feira 30 2011f Agosto 2011 09:09:39 PM

Ficaria muito agradecido,se na pagina principal do site voltasse o canal "direto to forum" que foi extinto.
Por la eu conseguia acompanhar os topicos mais recentes,agora ternho que logar e ficar procurando por topicos de meu interesse.

Se ficar um tempo sem logar ja viu né,ai aparecem milhares de topicos e eu fico perdido.. hehehe

Vamos fazer uma camapanha para a volta do canal "direto do forum" com as postagens mais recentes.

Robson Souza
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Robson Souza » Terça-feira 30 2011f Agosto 2011 09:31:09 PM

Bigtomas escreveu:Ficaria muito agradecido,se na pagina principal do site voltasse o canal "direto to forum" que foi extinto.
Por la eu conseguia acompanhar os topicos mais recentes,agora ternho que logar e ficar procurando por topicos de meu interesse.

Se ficar um tempo sem logar ja viu né,ai aparecem milhares de topicos e eu fico perdido.. hehehe

Vamos fazer uma camapanha para a volta do canal "direto do forum" com as postagens mais recentes.
Bigtomas, eu curtia bastante o "Direto do Forum", mas se você olhar, o que existe hoje é o "Ler mensagens desde sua ultima visita", pois o direto do forum ficava passando na tela e as vezes perdiamos coisas legais, agora, tudo que foi postado desde a ultima vez que você acessou já fica ali na tela, sem risco de deixar passar alguma coisa, super simples, eu particularmente achei melhor assim. No mais a pesquisa nas seções continua praticamente igual.

Abraço

Wilson
:: Administrador ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Wilson » Quarta-feira 31 2011f Agosto 2011 01:39:43 PM

Peguei o tópico pra responder mas nem preciso dizer nada, os amigos já responderam tudo, eita pessoal arretado, assino embaixo em todas as respostas, é isso ai, Abraço a todos e criticas são sempre bem vindas, podem criticar sem problemas....

Abraços,

Imagem

Responder

Voltar para “Corsa Clube List”