Relato de roubo e questão sobre eficiência do alarme

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Relato de roubo e questão sobre eficiência do alarme

Mensagem por leandroabdalla »

Fala galera,

Ontem (domingo) cheguei em casa por volta de 1h da madrugada e para evitar portão aberto por muito tempo, deixei o carro na calçada como de costume.
As 7h da manhã um motoqueiro toca a campainha e avisa: "seu carro estava aqui? ele está lá na frente sem as quatro rodas!". Me assustei pois o carro não estava mais onde tinha deixado e, quando cheguei no local, encontrei isso:

Imagem
Imagem
Imagem

Além das 4 rodas, levaram estepe, macaco, chave de roda, cd-player, dinheiro.
Não vou contar com seguro pois rodas são consideradas acessórios. O resto não vale a pena pelo valor da franquia. Terei que comprar tudo novamente.

Além de alertá-los em relação a segurança, criei este tópico com o intuito de esclarecer sobre o alarme não ter disparado. Muito estranho, pois os cabos da bateria não foram desligados, o assoalho não foi quebrado, testei e o alarme funcionou normalmente.
Notei no vidro marcas de alguém que limpou bem aa região do sensor do alarme. Segue uma foto:

Imagem

Isso me faz pensar que usaram algum equipamento para desativá-lo. Sei que celulares da Nokia quando estão no meio de uma ligação e aproximados do sensor, o alarme é disparado na hora.

Alguém já ouviu falar nisso?

Só pra constar, uma foto com as rodas que foram roubadas. Se alguém encontrá-las por aí, me avise e eu as compro novamente.

Imagem

Abs! :wink:
vhc vermelho :)


Avatar do usuário
Paulo Vicentim
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 01:33:34 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Vicentim »

Caramba mano os cara não tão pra brincadera não perdoão nem rodas mas sorte que não levaram o carro. Lamento pelas rodas amigos espero que encontres.Ja registrou BO?


leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandroabdalla »

Paulo Vicentim escreveu:Caramba mano os cara não tão pra brincadera não perdoão nem rodas mas sorte que não levaram o carro. Lamento pelas rodas amigos espero que encontres.Ja registrou BO?
Não cheguei a registrar BO. Os policiais compareceram, olharam o carro, meus documentos e deram boa sorte. Pediram pra eu tentar algo com o seguro.

As rodas eu desencanei de encontrar. Já estou vendo oportunidade de comprar outras.


Valeu!
vhc vermelho :)


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Impressão minha ou deixaram os anéis centralizadores?
Bom lamento. Hoje em dia é complicado. Quando chego em casa tarde assim passo na frente
primeiro, dou a volta na quadra e se estiver tudo tranquilo entro rapidão, é portão eletrônico.


Paniico
:: Millennium ::
Mensagens: 114
Registrado em: Sábado 28 2011f Maio 2011 08:19:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Paniico »

Caraca cara, que coisa chata em!

Fico aqui pensando na sua cara de susto quando chegou ao local que o motoboy falou e viu seu
carro nesse estado, espero que vc consiga colocar ele inteiro de novo o mas rapido possivel boa
sorte amigo


Marrcelo
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
Localização: São Roque - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marrcelo »

Cara eu fico indignado com essas coisas ! a gente se mata para deixar o carrinho ao nosso gosto, e vem uns fela desses e fazem umas coisas dessas :evil:

Mas bola pra frente cara, dos males o menor, agora é juntar uma graninha e colocar aro 20" nele e comprar uma sniper, faça campana na janela e bóra caçar pombos ! :snipersmile:

Logo teremos atualizações do carrinho e com certeza, mais bonito que já era !

Abraços !
Imagem
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto


stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

é amigo comigo aconteceu tb algo parecido só que pior,uma automatica na cabeça e levaram meu corsa esse do avatar....prejuizo levaram as rodas aro 18,som hi fi,e pertences.boa sorte amigo

abraço
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

limparam so pra conferir se tava ligado e o jumpeamento pra abrir na maciota e nao disparar o alarme
bandido qnd quer leva até se tiver acorrentado no poste....

entraram 2 vezes na garagem de casa pra tentar levar o som qnd era no corsa, dobraram a posta as 2X, mas qnd colocaram a mao pra puxar o pino disparou
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

velho...

esses vagabos roubam até calota se der bobeira...
na certa é um bando de nóia louco pra arrumar dinheiro...

tomara que você encontre suas rodas (o que acho quase impossível)...

o meu corsinha foi roubado a 3 anos e me roubaram as 5 rodas (estepe) que eram de ferro, aro 13" e com pneus quase que carecas!
vou procurar aqui uma foto do meu carro qdo foi encontrado e posto p vcs verem... aliás, assim como o amigo ai disse e tomou a iniciativa, eu tava pensando em criar um tópico aborando assalto, eficiência de alarme, etc...

muitíssimo triste vc chegar e ver seu carro desse jeito... eh de partir o coração... :?

abraço
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o mais fod@ é qnd vamos trocar um pneu, cai o carro do macaco, voa chave de roda, parafuso nao solta, os caras fazem tudo isso num silencio q se vc tiver dormindo dentro do carro nao nota nada......

uma tentativa de pegar isso teria q ter sensor de movimento a mercurio, como nas motos, mas os caras tiram sem balancar o carro, é impressionante...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”