Corsa zero km - duvida

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
tuliobarata
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 02:35:13 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa zero km - duvida

Mensagem por tuliobarata »

Boa tarde a todos!

Sou desse forum ja faz algum tempo, tenho um Corsa Super 97/98 1.0 Mpfi, que na minha opnião é um carrão! Mas depois de 4 anos com e 2 batidas acabei perdendo o tesão nele (depois da ultima batida recentemente alias..)

E agora vem minha duvida...ja que esta sobrando uma grana por mes, queria fazer um consorcio e pegar novamente um corsa , mas zero dessa vez né.
Compensa mesmo pegar um zero ? Queria pegar um Hatch 1.4 com alguns opcionais de leve. É que eu li em alguns lugares que a GM estava pra mudar o modelo (mito talvez? ).
E eu estava comparando até o valor do seguro, q acabei escolhendo o corsa que fica com R$1300,00 anuais contra o do novo Gol com absurdos R$2600,00.

Sei que esse é um forum especifico para corsas né...rs, eu alias gosto pra caramba do novo, mas queria a opnião de quem entende....no caso, se compensa mesmo pegar um Zero Km por uns 34mi ou se compensa pegar outro nesse valorl.
Com manutenção desse zero depois eu não vou gastar praticamente nada né ?


Muito orbigado!

Abraços,
Túlio Barata


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Tem chance do Corsa ser encerrado no fim de 2012. No caso de um consórcio não sei qual o procedimento. Provavelmente quando pegar a carta não teremos mais o carro a disposição.

34 mil num Corsa é caro, faz choradeira, joga uma concessionária contra a outra. Não conta muita história de que adora o carro, finja até nem querer trocar, faz o tipo só "olhando". Que você tira uns 3 ou 4 mil fácil aí.


tuliobarata
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 02:35:13 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuliobarata »

Boa tarde!

Obrigado pela resposta awaked!

Então, esse era meu medo, ele sair de linha e o carro desvalorizar caso eu ja esteja com ele.

E quanto ao valor, eu estou tentando pegar ele como frotista pra ter um desconto, ainda estou vendo se da certo. O que eu estava pensando aqui também, é até pegar um Agile mais basico caso não consiga abaixar o preço do corsa , tenho que ver se compensa..o preço do seguro tbm...e ainda preciso de algumas opnioes sobre o Agile tbm né.

Obrigado!

Abraço


tuliobarata
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 02:35:13 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuliobarata »

Boa tarde!

Obrigado pela resposta awaked!

Então, esse era meu medo, ele sair de linha e o carro desvalorizar caso eu ja esteja com ele.

E quanto ao valor, eu estou tentando pegar ele como frotista pra ter um desconto, ainda estou vendo se da certo. O que eu estava pensando aqui também, é até pegar um Agile mais basico caso não consiga abaixar o preço do corsa , tenho que ver se compensa..o preço do seguro tbm...e ainda preciso de algumas opnioes sobre o Agile tbm né.

Obrigado!

Abraço


daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

Agile não pelo amor de deus!

Bom de fato ele tá quase saindo de linha mas ainda assim considero uma boa compra. Uma sugestão veja outros modelos como o Ford Fiesta 1,6 que vem até com ABS e Air Bag Duplo por R$ 38mil.
David Diniz


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Mas é uma chance dele sair, vai saber. Vai que 2013 temos ele ainda.

Realmente o Agile é um Corsa B disfarçado, não que seja ruim, longe disso, mas não vale o custo, tem carros mais "modernos" pelo menos preço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”