Mudanças na estrutura do forum

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.

O que você está achando das alterações no fórum??

Indiferente
1
7%
Ruins
8
53%
Boas
1
7%
Questão de Costume
5
33%
 
Total de votos: 15

Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Senhores,

esse layout esta sendo usado como teste, foi implementado ontem de noite e hj ainda volta ao modo anterior.

Vi que esse assunto repercurtiu em varias criticas e sugestoes, vou analisar cada uma e com certeza as validas colocaremos em nossa lista de mudanças.

Atenciosamente,

Administração Corsa Clube do Brasil
Editado pela última vez por Wilson em Terça-feira 23 2013f Julho 2013 01:20:07 PM, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Paulo Vicentim escreveu:estou de acordo tbm não gostei muito destas mudanças atuais não a versão antiga tava melhor não a azul mas esta que estava funcionando antes destas ultimas mudanças
outro detalhe qque foi citado que foi retirado tbm nesta versão nova é o acesso ao corsa em destaque que agora não conseguimos acessar como antes que clicavamos em cima da imagem e tinhamos acesso ao perfil do usuario.
Bem lembrado Paulo, desde a mudança do layout jah havia entrado em contato com o moderador pelo acesso ao corsa em destaque... mas ainda nada foi resolvido. O corsa em destaque parece realmente não estar linkado com nada, pois se puxar a estrutura anterior só temos imagens... sem links http://corsaclube.com.br/image/destaque/
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Assim como está agora já está mais tranquilo e organizado...
tiagosouza_90
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 12 2010f Outubro 2010 12:14:58 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tiagosouza_90 »

Ontem quando acessei o fórum e estava aquele layout com anúncios na direita pensei q meu computador q tinha dado pau e logo desisti de mexer pq estava dando vários erros...
Aí quando entrei hj e já estava normal pensei q realmente era o PC, só agora q vi esse tópico q entendi... rsrs...

Quando mudou para esse layout cinza, estranhei pra caramba... principalmente com a quantidade de anúncios entre os posts... Mas me adaptei rapidão e sei q pra manter o fórum no ar precisam de $$$ por isso os anúncios. Acho q arrumando os errinhos desse layout, fica perfeito! Questão de adaptação.

Abraço!
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Wilson escreveu:Senhores,

esse layout esta sendo usado como teste, foi implementado ontem de noite e hj ainda volta ao modo anterior.

Vi que esse assunto repercurtiu em varias criticas e sugestoes, vou analisar cada uma e com certeza as validas colocaremos em nossa lista de mudanças.

Atenciosamente,

Administração Corsa Clube do Brasil
Boa Wilson,

Se quiser se aprofundar mais numa possível migração de fórum, segue um link útil:
http://phpbbrasil.com.br/phpBB/

Esse é grátis até onde eu sei, só não sei como funcionaria a migração devido a tópicos e cadastros já existentes.

Abraços!
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Cara num to me adaptando nem um poco a esse novo formato do forum...

são poucos posts por página, oq dificilta a busca de informações e a boa continuidade do papo.

acho q se melhorar isso ja vai dar uma grande diferença.
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Rafa_ell escreveu:Cara num to me adaptando nem um poco a esse novo formato do forum...

são poucos posts por página, oq dificilta a busca de informações e a boa continuidade do papo.

acho q se melhorar isso ja vai dar uma grande diferença.
Olá Rafa... tbm acredito esse ser o principal ponto.... as poucas postagens por páginas fazem com que os assuntos se percam facilmente....
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”