[DÚVIDA] - Santos até Ushuaia, 13Mil Km- O Corsinha aguenta?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Devido as serras e montanhas o arrefecimento tem que estar me dia também.
marco2006oliveira
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Domingo 13 2011f Março 2011 11:07:20 PM
Localização: Itanhaém - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marco2006oliveira »

CARA, impressionante esse vectra , principalmente as fotos , alucinante! agora sim que eu vou mesmo fazer essa viajem , mas provavelmente setembro do ano que vem ,
vou me dar de presente de aniversario!

Alguem tem vontade de fazer uma viajem dessa?
Corsa Wagon ! A Barca do Surf!
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

cara, fodástico demais essas fotos do vectra, tá louco.. que aventura isso, de contar para os netos certamente! heheh

eu mesmo não sabia que existia lugares tão bonitos aqui na própria América do Sul, fiquei bem impressionado :lol:

é isso ai, planeja bem a viagem, pra não ter maiores problemas.. de resto, mete bala que o resultado é bem valioso com certeza :wink:

abração!
Avatar do usuário
zehnobody
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 01:52:27 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zehnobody »

eu tenho vontade e carro pronto pra aguentar o tranco, só não tenho tempo$$$$ para uma viagem longa assim, estou no momento me limitando a viagens a no max. 400km de casa.

Já fiz uma viagem parecida (em tamanho) em 2009 com meu pai, de blazer v6 2004/2005, de Maringá/pr até João Pessoa/pb , fomos pelo meio do Brasil e voltamos pelas praias até prox do Rio de Janeiro.

Foi uma grande aventura:
O carro travou um bico aberto, e ninguém no nordeste, mesmo na capital q passamos, sabia mexer no vortec, nem tinha bico, no final foi trocado o bico travado por um bico amarelo de omega que tinha vazão quase identica aos originais, terminou a viagem com 5 bicos de um modelo e 1 de outro.
Combustivel de beira de estrada era sempre uma loteria, dava diferença de desempenho a cada abastecida e numa delas travou o bico.
Suspensão e rodas, creio eu que se fosse um carro baixo não voltaria 100% pra casa, pois como fomos pelo interiozão e voltamos pelo litoral aproveitando as praias, pegamos muita estrada ruim, inclusive uma estrada de 120km que no mapa e no gps era uma BA (estrada estadual) asfaltada, e foi um raly de +/- 3hs para conseguir passar, sem nada de civilização ou sinal de celular............ se quebrasse tava enrolado.

Só posso dizer que valeu cada centavo a viagem e faria de novo, vale a pena.


Cara, revise todo o carro, deixe tudo em dia, compre uns Tyre pando (remendo instantaneo) e leve na bagagem, e vá curtir a viagem, o corsa é guerreiro e na argentina e no uruguai tem peças pra ele como no Br e até mais barato.

se achar que o Corsa não guenta, veja isso:
de Honda Biz 100cc:
http://www.inema.com.br/mat/idmat073299.htm
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”