[DÚVIDA] - Trocando de carro 1.0 p/ 1.6. Tem dif de consumo?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
zehnobody
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 01:52:27 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zehnobody »

boa noite, tenho exatamente esse carro. corsa gls 97 1,6 8v. nao eh gastao, mais gasta mais q 1.0 sim
veja:
cidade transito travado e rodovias movimentadas pista simples, mesmo motorista:
meu carro
corsa 1.6 1997 8,5 /13 (cidade/estrada)
do servico
corsa 1.0 vhce 2011 9/15 7,5/10 alcool
ex corsa
corsa 1,0 efi 1995 11/16
ex celta
celta 1,0 vhc 2003 9,5/13,5
s10 pai
s10 2,4 2008
7,5/8 5/5 no alcool
montana servico
montana 1,4 7/10 no alcool

resumo, dependendo do peh, do transito o consumo de varios carros eh parecido.
acho muito economico o corsa gls 1,6 , gasto o mesmo que gastava com celta 1,0 pelado. agora andando com ar ligado. direcao. som no portamalas e rodas 16 e muito mais rapido rsrs.

soh uma dica, quanto mais completo, mais coisa pra gastar com manutencao, agora pecas de mecanica tem preco similar ao 1,0.

se tiver em bom estado abraca logo pois o carro eh muito bom, lobo em pele de cordeiro, anda na frente de muito carrao por ai, tem um belo portamalas (coube 2 de 15". 2 de 10", 6 cornetas.4 tweter, modulos e crossover e ainda sobrou espaco pra 2 malas pequenas.)
tem pequenos detalhes q muito carro nao tem:
acabamento refinado aveludado, soleiras, f neblina. regulagem de altura farol. dimmer iluminacao painel. tid. aquecimento retrovisores. trava e vidro eletrico em tudo, ateh no tanque. revestimento acustico no nivel de vectra cd. nao escuta motor ligado com escape original.

tem os mesmos defeitos de qualquer outro corsa. trazeira mole, suspensao relativamente fragil, a maioria bate tucho ou saia quando liga, lampadas de painel queimam facil, botao ar condicionado fragil, e engate de marchas um pouco mais pesado que os novos que sao por cabo.

EU RECOMENDO! mais gostoso de andar que o classic 2011 do servico, q
ue tem apenas 15k km na minha mao.
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=


igorjc
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 20 2008f Julho 2008 07:20:24 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorjc »

Cara, se tu quiser saber se o 1.6 vai gastar mais, pode ter certeza que não vai mudar muito a diferença do 1.0.

Essa diferença que tu vai gastar a mais, vale a pena pois o 1.6 anda bem e nem se compara uma viagem que vc fizer com ele. Enquanto o 1.0 tu tem que colar o pé pra ultrapassar no 1.6 tu vai de boa. No final a diferença é imperceptível.

Pode trocar de boa que conpensa brother....

Valeww.......


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”