(IMPORTANTE) Motor Roubado

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder

Você verificar se a númeração do motor bate com o chassi?

Esta enquete foi concluída em Quarta-feira 23 2011f Março 2011 10:52:23 AM

Sim
0
Não há votos registrados
Não
1
100%
As vezes
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 1

Safadinho
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Fevereiro 2011 01:38:32 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

(IMPORTANTE) Motor Roubado

Mensagem por Safadinho »

Prezados Colegas,

Semana passada aconteceu algo muito chato comigo e vou compartilha com todos para que não aconteça com nenhum de vocês peço até que repassem essas informações para os seus colegas:

Comprei um Corsa Wind 1999/1999 1.6 MPFI, Prata, Rodas Esportivas 14, o carro está precisando de um trato e que justamente irei fazer.

Paguei avista o veículo com muita boa vontade verifiquei no site do Detran a situação do veículo estava apenas com uma multa cujo o antigo proprietário pagou porém observei que o número do motor estava zerado, mas não me preocupei achei que não iria gerar nenhum tipo de problema para mim.

No dia seguinte fui ao Detran para fazer a vistória para transferencia e ai veio o problemão, foi comparado a número do motor com o chassi e a descoberta que o motor que encontrava-se no meu carro era de um Corsa GL 1.6 1998 e não do Wind e o pior o motor está com registro de roubo.

Galera tive que desembolsar R$ 2.800,00 por um motor novo.

DICA: Ao comprar veículo que não seja de loja verifique a númeração do motor para ver se realmente aquele motor pertence ao veículo.

Comprei um Corsa Wind 1999, porém ganhei um motor roubado e do ano de 1998 do Corsa GL que por sinal quase me complico diante das autoridades policiais.

Abraços,

Safadinho
Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Ba meu q sacanagem, ta mas e ai, não vai cobrar do cara q te vendeu? Sendo revenda ou particular tu tem direito a garantia, se eles não pagarem mete nas pequenas causas que já era....
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Cara nunca me atentei a isso!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”