[DÚVIDA] Corsa Sedan Premium 2011 0Km VALE A PENA???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fulvioval »

Marcio L escreveu:
Eu fechei um sedan no sabado. No meu caso, como não tinha carro meu consegui uma negociação boa (R$ 37.500) através de leilão em algumas concessionarias. Pensei também em um Voyage, apesar de mais moderno realmente caro demais(R$ 42.000,00) em configuração parecida.
Esse Sedan é configuração R6P??? Vem com Ar, rodas de aluminio, farol de neblina e toca CD com MP3, ou só o Ar??? É pintura metálica???

Abraços
Não vem com rodas de aluminio e nem farol de neblina. O resto tem tudo (pintura metalica, ar-condicionado...etc). Rodas e farol estavam saindo caro demais, então desencanei. Me pediram 2200 nas rodas e 1200 no farol de neblina...afff
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

E ai Marcio, fechou o Sedan R6P?

Se não fechou corre no feirão da GM nesse final de semana, que com certeza os preços estarão bons! No último feirão que teve fui dar uma olhada e acho que saia mais ou menos 38 mil um desses, sendo que no site da GM o preço sugerido passa dos 42...

Só se atente se é 10/11 ou 11/11. Tenho quase certeza que 11/12 nem sairá mais...

Também tenho vontade de pegar um R6P, mas no momento não dá ($) kkk

Boa sorte na compra!
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Agile não pelo amor de Deus, troco de montadora mas nao pego Agile...
Logan, pode ter melhor custox beneficio, mas olhar todo dia para ele é broxando carro feio d+

Vai de corsa, mesmo no fim de carreira ele ainda ganha de muitos citados ai.. se tratando de carro 0km nessa faixa de preço
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

E ai Marcio, fechou o Sedan R6P?

Se não fechou corre no feirão da GM nesse final de semana, que com certeza os preços estarão bons! No último feirão que teve fui dar uma olhada e acho que saia mais ou menos 38 mil um desses, sendo que no site da GM o preço sugerido passa dos 42...

Só se atente se é 10/11 ou 11/11. Tenho quase certeza que 11/12 nem sairá mais...

Também tenho vontade de pegar um R6P, mas no momento não dá ($) kkk

Boa sorte na compra!
Eu vi o anúncio do feirão, mas não consegui ir nesse fim de semana, e tbm cheguei a conclusão que vou esperar mais um pouco, pesquisei sobre os lançamentos da GM e realmente o Corsa está no fim da linha INFELIZMENTE! Vou esperar o lançamento do novo sedan da GM no 2ºsemestre e avaliar melhor o que vou fazer, apesar de querer muito pegar o Corsa Sedan, estou analisando tbm se não vou perder lá na frente com a desvalorização dele fora de linha! Enquanto isso estou muito satisfeito com meu Corsa atual. Segue um dos link sobre os lançamentos da GM: http://autossegredos.com.br/?p=7149
Acredito mais ainda na informação do link acima depois do recente anúncio da GM em contratar 1500 novos funcionários p/ unidade de São Caetano do Sul, p/ abertura de um novo turno!
Agile não pelo amor de Deus, troco de montadora mas nao pego Agile...
Logan, pode ter melhor custox beneficio, mas olhar todo dia para ele é broxando carro feio d+

Vai de corsa, mesmo no fim de carreira ele ainda ganha de muitos citados ai.. se tratando de carro 0km nessa faixa de preço
Concordo com vc, Agile não gostei, e Logan apesar de bastante atrativos, tem um visual que não me agrada em nada!
Só não fechei o Corsa devido estar no fim da linha e a negociação com a concessionária não evoluiu, senão já estava chegando na minha garagem!
Como já disse acho que atualmente é melhor esperar um pouco e ver o que vem de lançamentos.
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Marcio L escreveu:
E ai Marcio, fechou o Sedan R6P?

Se não fechou corre no feirão da GM nesse final de semana, que com certeza os preços estarão bons! No último feirão que teve fui dar uma olhada e acho que saia mais ou menos 38 mil um desses, sendo que no site da GM o preço sugerido passa dos 42...

Só se atente se é 10/11 ou 11/11. Tenho quase certeza que 11/12 nem sairá mais...

Também tenho vontade de pegar um R6P, mas no momento não dá ($) kkk

Boa sorte na compra!
Eu vi o anúncio do feirão, mas não consegui ir nesse fim de semana, e tbm cheguei a conclusão que vou esperar mais um pouco, pesquisei sobre os lançamentos da GM e realmente o Corsa está no fim da linha INFELIZMENTE! Vou esperar o lançamento do novo sedan da GM no 2ºsemestre e avaliar melhor o que vou fazer, apesar de querer muito pegar o Corsa Sedan, estou analisando tbm se não vou perder lá na frente com a desvalorização dele fora de linha! Enquanto isso estou muito satisfeito com meu Corsa atual. Segue um dos link sobre os lançamentos da GM: http://autossegredos.com.br/?p=7149
Acredito mais ainda na informação do link acima depois do recente anúncio da GM em contratar 1500 novos funcionários p/ unidade de São Caetano do Sul, p/ abertura de um novo turno!
Agile não pelo amor de Deus, troco de montadora mas nao pego Agile...
Logan, pode ter melhor custox beneficio, mas olhar todo dia para ele é broxando carro feio d+

Vai de corsa, mesmo no fim de carreira ele ainda ganha de muitos citados ai.. se tratando de carro 0km nessa faixa de preço
Concordo com vc, Agile não gostei, e Logan apesar de bastante atrativos, tem um visual que não me agrada em nada!
Só não fechei o Corsa devido estar no fim da linha e a negociação com a concessionária não evoluiu, senão já estava chegando na minha garagem!
Como já disse acho que atualmente é melhor esperar um pouco e ver o que vem de lançamentos.
Cara, é isso mesmo... Esse novo sedan se chamará Cobalt e chegará na faixa dos 40k, mais ou menos o preço do Corsa atual.
Mas com certeza terá bastante opcionais, igual o Agile e os primeiros Corsas lá de 2002.
Quando lançar o preço do Corsa deve dar uma bela caida, vamos esperar pra ver...

[]'s
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”