[DÚVIDA] Corsa Sedan Premium 2011 0Km VALE A PENA???

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fulvioval »

Eu também estava nessa duvida, até acho que tem carros usados na faixa de preço, porém todo o resto ficaria mais caro, sendo que esse não é meu foco agora.

Eu fui em uma concessionaria nesse fds e vi:

1)Corsa Hatch Maxx 1.4, DH + AC + VE(dianteiros apenas) + TE + AL = R$35.700,00
2)Corsa Sedan Premium 1.4 DH + AC + VE(dianteiros apenas) + TE + AL = R$38.800,00
3)Astra Hatch 2.0 DH + AC(digital) + VE(4pts) + TE + AL = R$44.000,00

Todos eles com pintura metalica. Agora preciso pesquisar em mais concessionarias antes de decidir algo.


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Se vc gosta muito da GM vai de Agile, o Corsa Sedan ta com os dias contados, Voyage sem comentários pra essa mecanica....


Avatar do usuário
jeb
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 03 2009f Abril 2009 11:23:53 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeb »

Colega

Penso que são são dois problemas, carro 0km vs usado. Aí é uma questão de gosto e possbilidades. Eu particularmente não compro mais carro 0km, e sabe pq? Além do péssimo atendimento e suporte das concessionárias, a depreciação é brutal. E ainda, o usado dá para se arrepender e vender com pouca perda.

Acho que consegue um Corsa Sedan muito novo na casa dos 30k-34k, já com tudo pago. Comprar carro usado é como garimpar, demora mas acha.

Outra conta que é ilusão é o carro 0km. Se ele custa 40k, na verdade vai sair por 43k, pois temq ue ser considerado o IPVA proporcional, primeiro licenciamento/emplacamento/documentação e seguro de 0km que é mais caro, pela reposição de um 0km em caso de sinistro.

Quanto a sair de linha... eu não troco um corsa por um agile. Corsa é mais maduro e tem mercado, além do porta-malas no caso do sedan.

Também não troco corsa por vectra/astra por causa da manutenção que está acima das minhas possibilidades. São carros show, mas corsa também é show.

J.


Avatar do usuário
jeb
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 03 2009f Abril 2009 11:23:53 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeb »

[quote="leoeconoflex"]Corsa Sedan sem duvidas ...

Eu já entrei e dirigi todos esses, e apesar de achar que é costume, todos eles cansam após dirigir por um longo tempo...

Vi também que essa versão do corsa está saindo com som original com entrada USB, cartão SD e bluetooth!

Sair de linha?
Assim como todo carro bom que é produzido nessa país, ele vai sair... e provavelmente nunca exista mais nenhum carro com a qualidade dele, na faixa de preço que ele pertence ...

Minha opinião!

Abraços e muito boa sorte!
Se efetivar a compra do Corsa, coloque algumas fotos, hein![/quote]

Fala leo!
Concordo, ainda mais que com o passar dos anos os carros estão cada vez piores, literalmente. Sair de linha não é bem um problema, mas sim solução. Se o carro é bom e desejado não perde tanto valor, pois aí não tem mais a opção de ter um 0km. Penso que, quem tirar um corsa 2011 0km daqui uns anos vei vender como "corsa última série ou ano"... assim como ocorre com fusca, que é caro demais.
[]s


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Amanhã vou até as duas concessionárias, GM e VW. Minha preferência continua sendo o Corsa Sedan na configuração R6P, mas vou conferir o Voyage tbm, afinal tenho que tirar todas as dúvidas que ainda tenho!

Obrigado a todas as opnioes estão ajudando bastante!!!

Assim que conferir os dois eu volto p/ postar as impressões.

Abraços


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Fui nas concessionárias!!!

Depois de olhar bem o Voyage, acho que em comparação com o Corsa, o Corsa é mais carro, talvez seja costume, mas eu acho que o Voyage não vale os quase 5000,00 a mais!

O que acabei conferindo tbm foi o SpaceFox, esse eu gostei, muito melhor o acabamento interno e espaço, porém um pouco mais caro tbm né.

Na GM olhei tbm o Meriva e o Agile, o Agile eu descarto assim como o Voyage, não vale o que pedem, parece que tudo que vc coloca a mão vai quebrar! O Meriva eu gostei bastante assim como o SpaceFox, mas tbm mais caro.

O Corsa Sedan continua exatamente como sempre, só o MP3 a mais de fábrica, porém é igual do Agile e não igual o que já saiu anteriormente em algumas versões e ainda sai em Vectra, me decepcionei um pouco com isso, mas acabou sendo minha preferencia na negociação.

Bom, agora estou pensando o que vou fazer, já que na troca com a concessionária não consegui um bom negócio, teria que voltar a mais do que pretendo no Corsa Sedan, então vou pensar com calma e talvez esperar um pouco mais, até pq em uma das concessionárias o vendedor quase entregou que o Corsa vai passar nos próximos meses ou até em semanas pela mesma reestilização de Celta e Prisma, com frente e interior (iluminação do painel) no novo formato GM, não sei se é verdade!

Por enquanto obrigado a todos que ajudaram e qualquer coisa estou de volta com novidades!

Abraços


fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fulvioval »

Eu fechei um sedan no sabado. No meu caso, como não tinha carro meu consegui uma negociação boa (R$ 37.500) através de leilão em algumas concessionarias. Pensei também em um Voyage, apesar de mais moderno realmente caro demais(R$ 42.000,00) em configuração parecida.


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Eu fechei um sedan no sabado. No meu caso, como não tinha carro meu consegui uma negociação boa (R$ 37.500) através de leilão em algumas concessionarias. Pensei também em um Voyage, apesar de mais moderno realmente caro demais(R$ 42.000,00) em configuração parecida.
Esse Sedan é configuração R6P??? Vem com Ar, rodas de aluminio, farol de neblina e toca CD com MP3, ou só o Ar??? É pintura metálica???

Abraços


fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fulvioval »

Marcio L escreveu:
Eu fechei um sedan no sabado. No meu caso, como não tinha carro meu consegui uma negociação boa (R$ 37.500) através de leilão em algumas concessionarias. Pensei também em um Voyage, apesar de mais moderno realmente caro demais(R$ 42.000,00) em configuração parecida.
Esse Sedan é configuração R6P??? Vem com Ar, rodas de aluminio, farol de neblina e toca CD com MP3, ou só o Ar??? É pintura metálica???

Abraços
Não vem com rodas de aluminio e nem farol de neblina. O resto tem tudo (pintura metalica, ar-condicionado...etc). Rodas e farol estavam saindo caro demais, então desencanei. Me pediram 2200 nas rodas e 1200 no farol de neblina...afff


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

E ai Marcio, fechou o Sedan R6P?

Se não fechou corre no feirão da GM nesse final de semana, que com certeza os preços estarão bons! No último feirão que teve fui dar uma olhada e acho que saia mais ou menos 38 mil um desses, sendo que no site da GM o preço sugerido passa dos 42...

Só se atente se é 10/11 ou 11/11. Tenho quase certeza que 11/12 nem sairá mais...

Também tenho vontade de pegar um R6P, mas no momento não dá ($) kkk

Boa sorte na compra!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”