Mary Pop escreveu:Ah isso é verdade, todo carro tem que ser bem tratado, pq ele é como um filho precisa de cuidados especiais... Ah com o meu é assim! Dedicação e empenho total... Mas ele tá precisando tomar banho, rs*! Nunca tinha ouvido falar que o motor VHC é batedor de pino!
Precisa de um banho e de um chãozinho, hehehe...
M.U.R.C-J = Movimento Unido de Rasteiras em Carros-Jipe
JMarcelo
rsrsrsr
pode cre
Administrador 101% eventos FORUM
EU SO VOU PARA O CEU SE FOR OPEN BAR !!
PICK CORSA STREET. ANT TUNING TOTAL !!!
Mary Pop escreveu:Ah isso é verdade, todo carro tem que ser bem tratado, pq ele é como um filho precisa de cuidados especiais... Ah com o meu é assim! Dedicação e empenho total... Mas ele tá precisando tomar banho, rs*! Nunca tinha ouvido falar que o motor VHC é batedor de pino!
Precisa de um banho e de um chãozinho, hehehe...
M.U.R.C-J = Movimento Unido de Rasteiras em Carros-Jipe
JMarcelo
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flowdador more do Corsa Clube...
hauhauhauhau, Ulyssão implacável...
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Olha, você tá com a "corda toda" (essa é antiga, ein?)
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Cleziano L. Azevedo
NatalTuning [www.nataltuning.com.br]
Vasca 15", pneu 205/50, G5 geral, tapetes de aluminio, pedaleiras esportivas, neon interno e som forte interno, manoplas e volante Shutt.
Bate pino acima de 5000rpm!!!! Passo disso o carro parece geladeira!!!! Neu pai tem um e qdo foi acima pediram p/ apesar de a troca ser indicada no manual acima dessa rotação, trocar antes devido a alta taxa de compressão ser alta (segundo meu primo que trabalha na GM, é a mma do 16V, por isso ele é "espertinho") e ainda ñ terem trocado o manual, que alias ñ foi atualizado até hj....!!!! Mas fora isso é um bom carro!!!! O meu é daqueles q ainda vem escrito Corsa e, realmente, o escrito CLASSIC é exagerado devido ao fato de ter somente 2 letras a mais (ñ é essa a impressão), se bem q no meu logo logo tiro todos escritos e vo por logos da OPEL!!!
Corsa Classic 1.0 VHC
Viro 2004 c/ 2280km (depois de 6 meses)!!!!
Tuning só depois da 1ª revisão
[img]http://www.ask_gifts.theblog.com.br/Speeders_mini.jpg[/img]
ASK escreveu:Bate pino acima de 5000rpm!!!! Passo disso o carro parece geladeira!!!! Neu pai tem um e qdo foi acima pediram p/ apesar de a troca ser indicada no manual acima dessa rotação, trocar antes devido a alta taxa de compressão ser alta (segundo meu primo que trabalha na GM, é a mma do 16V, por isso ele é "espertinho") e ainda ñ terem trocado o manual, que alias ñ foi atualizado até hj....!!!! Mas fora isso é um bom carro!!!! O meu é daqueles q ainda vem escrito Corsa e, realmente, o escrito CLASSIC é exagerado devido ao fato de ter somente 2 letras a mais (ñ é essa a impressão), se bem q no meu logo logo tiro todos escritos e vo por logos da OPEL!!!
mas a taxa do GSi nao era de 10:1, o meu tem 10,5:1 e nao batia pino
essa taxa a mais q tiver deixa mais esperto mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Voltando ao assunto, time que esta ganhando não se mexe, pq vi um comparativo do corsa com outros sedans da mesma categoria e o que ganhou dele foi o clio, mas fala serio já viu carro mais feio!
Fabio.R escreveu:Voltando ao assunto, time que esta ganhando não se mexe, pq vi um comparativo do corsa com outros sedans da mesma categoria e o que ganhou dele foi o clio, mas fala serio já viu carro mais feio!
Em comparação c/ Sedã novo ou Antigo????
Realmente o Clio é mto bom mmo, tenho tbm um 96 RT e anda mto!!! O único problemas dele é qdo precisa de peça, p/ terem noção até a palheta do limpador só em casa de peças de importado é e "baratinha"....
Agora eu ví um comparativo recente dos Sedãs bicombustível e ñ é q o Clio levo dinovo!!! O q deixa ele mais "esperto" é o fato de ser o ~unico bicombustível 16V c/ mais de 75cv!!!! Fato ou ñ, pq nenhuma montadora penso nisso antes...???
Corsa Classic 1.0 VHC
Viro 2004 c/ 2280km (depois de 6 meses)!!!!
Tuning só depois da 1ª revisão
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Fabio.R escreveu:Voltando ao assunto, time que esta ganhando não se mexe, pq vi um comparativo do corsa com outros sedans da mesma categoria e o que ganhou dele foi o clio, mas fala serio já viu carro mais feio!
Em comparação c/ Sedã novo ou Antigo????
Realmente o Clio é mto bom mmo, tenho tbm um 96 RT e anda mto!!! O único problemas dele é qdo precisa de peça, p/ terem noção até a palheta do limpador só em casa de peças de importado é e "baratinha"....
Agora eu ví um comparativo recente dos Sedãs bicombustível e ñ é q o Clio levo dinovo!!! O q deixa ele mais "esperto" é o fato de ser o ~unico bicombustível 16V c/ mais de 75cv!!!! Fato ou ñ, pq nenhuma montadora penso nisso antes...???
Minha irmã tem um Clio 1.6 RL 99 bem alinhadinho... mais o carro é uma "jabiraca", tem bom acabamento, mais acho feio (a frente nova é ainda mais feia, blargh)... minha picapinha passa em cima, fácil, fácil...
Agora, nos 1.0 eu não sei não, falam que é bom, né?
JMarcelo
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Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)