Fim de linha

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

Fábio A Santos escreveu:
Marco Túlio escreveu:Vai com fé, se voce é daqueles que não ligam para aqueles que ficam desprezando o que voce tem então vai de corsa, compre um zero e fique com ele cinco anos, quando for trocar me fale qual desses carros que estão hoje em linha ainda estarão fabricando....

Tudo muda, tudo evolui, mas carro bom tem mercado de usados e peças de reposição e isso o corsa tem.
Concordo mais uma vez!!!

E digo mais essa conversa é velha de sair de linha, tem outro tópico aqui desde 1900 e dinossauro.
passo a regua e faço a conta.........
tbm axo q o classic naum saia d linha tao cedo, e para corrigir o que ja foi comentado, o classic ou o corsa é infinitamente melhor que o agile em vez de 32584165 vezes,, axo q um carro q caiu no gosto popular, + barato d categoria, confortavel com boa autonomia, naum deve sair d linha, por outro lado as ações d GM ultimamente estao surpreendendo pela falta d inteligencia, pode ser q ela tente tirar mesmo o classic, embora eu continue axando q naum vai acontecer tao cedo.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Áquila_souza escreveu:
Fábio A Santos escreveu:
Marco Túlio escreveu:Vai com fé, se voce é daqueles que não ligam para aqueles que ficam desprezando o que voce tem então vai de corsa, compre um zero e fique com ele cinco anos, quando for trocar me fale qual desses carros que estão hoje em linha ainda estarão fabricando....

Tudo muda, tudo evolui, mas carro bom tem mercado de usados e peças de reposição e isso o corsa tem.
Concordo mais uma vez!!!

E digo mais essa conversa é velha de sair de linha, tem outro tópico aqui desde 1900 e dinossauro.
passo a regua e faço a conta.........
tbm axo q o classic naum saia d linha tao cedo, e para corrigir o que ja foi comentado, o classic ou o corsa é infinitamente melhor que o agile em vez de 32584165 vezes,, axo q um carro q caiu no gosto popular, + barato d categoria, confortavel com boa autonomia, naum deve sair d linha, por outro lado as ações d GM ultimamente estao surpreendendo pela falta d inteligencia, pode ser q ela tente tirar mesmo o classic, embora eu continue axando q naum vai acontecer tao cedo.
Rapaz, meu pensamento é o seguinte!!!

O classic vaí ser vendido no mínimo mas 5 anos, sair de linha vai demorar.
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

O classic eu tbm acho q vai continuar fabricando pelo menos mais uns 3 ou 4 anos

não seria muito inteligente reestilizar um carro pra logo em seguida tirá-lo de linha

flw


Avatar do usuário
vinnirio
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Setembro 2007 12:47:22 AM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinnirio »

o papo era que o agile ficaria no lugar do corsa, porém acho que a gm ta com medo de parar de fabricar o corsa e o agile ir mal de vendas e perder $$$ e mercado...
tb escuto que o corsa vai sair de linha desde 1900 e guaraná com rolha rss
CORSA DESDE 2002!!!!!!!!!!!!!!!


saincler
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Setembro 2010 05:54:01 PM
Localização: Porto Velho - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saincler »

é verdade, o corsa vai sair de linha. Issonão é pq a gm quer. é pq, o corsa não é projeto chevrolet, ela apenas copia da Opel. Mas ela perdeu esse direito. Entao agora ta fazendo seus proprios projetos. o Agile é projeto brasileiro, fabricado na Argentina. O que era Opel agora, a GM alem de criar seus projetos, agora tah compiando de uma empresa asiatica ai...por isso que o visual dos carros estao totaalmente diferentes e mt semelhantes...o unico carro que ainda sobrou é o classic LS se eu num me engano...esse novo ai com visual diferente. já estão estudando seu sucessor...provavelmente será o Chevrolet Sail. (feiao o carro...parece um Agile sedan. Joga no google que vcs acham)...

só pra costar....a linha corsa vai parar de ser vendida aqui...mas na Argentina ainda é um dos carros mais vendidos, e sua linha na europa tb continuará...Vlw


ARENA PRATA
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 25 2010f Agosto 2010 06:40:56 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ARENA PRATA »

Nossa amigo, num leve a mal, mas vc tá viajando hein?

A GM perdeu os direitos de COPIAR os carros da OPEL? :shock:

Vc já entrou no www.gm.com? A OPEL É MARCA DA GM! E atualmente a GMB está sim desenvolvendo carros internamente, em parceria com suas filiais pelo mundo, e principalmente Opel.

Copiando carros de marcas asiáticas? Eita!
Não, não... São projetos novos. O novo classic sim, tem frente e traseira aproveitadas do Sail, que é asiático, mas de marca da própria GM...

Abraços
Tomaz GM
Imagem


gfmbr
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 10 2009f Dezembro 2009 12:19:45 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gfmbr »

O Corsa de terceira geração não é mais vendido na Argentina, seguindo a marca o Agile substituiu a versão hatch por lá e o Aveo -que já era vendido no país de nosso Hermanos a mais de 2 anos- substituiu a sedã. Basta entrar no site e conferir que nosso corsa C não consta mais no catálogo de veículos: www.chevrolet.com.ar

Fonte: http://noticiasobrecarro.blogspot.com/2 ... ntina.html
:(


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Meu, agora que ta bom, o carro vai ficar mais barato rsr...
e um carrinho baum de se ter....

e a nova linha gm tera a cara do agile, so ver os carros...
o agile, a montana, o cruze td com a grande/frente parecia....

aquela historia de visual mundial que a Wv tem e talz
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”