Ajuda!! Comprar ou não Corsa GSI 96

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Ricardo C Lima
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Terça-feira 17 2004f Agosto 2004 04:31:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo C Lima »

O corsa gsi possui o parachoque com detalhes em preto ,as maçanetas são pretas e os espelhos retrovisores possuem na parte superior detalhe em preto tambem acho que vc não pesquisou muito.
Michel_GSI
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quinta-feira 03 2007f Maio 2007 05:27:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Michel_GSI »

Ricardo C Lima escreveu:O corsa gsi possui o parachoque com detalhes em preto ,as maçanetas são pretas e os espelhos retrovisores possuem na parte superior detalhe em preto tambem acho que vc não pesquisou muito.
Bem, o meu parachoque é original do carro e nao tem detalhes pretos :roll: , mais os retrovisores realmente tem a parte superior preta!!!!
nativodosurf
:: Millennium ::
Mensagens: 113
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 07:39:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nativodosurf »

Rafael e demais amigos,

Já tive um GSI, e é um carro, se bem conservado, que dará muito prazer. É preciso muita atenção para não comprar nenhuma porcaria por aí (infelizmente a maioria está nesse estado: porcaria).

Quando comprei o meu, que estava com a grande maioria dos ítens originais (dou muita importância a isso, afinal, o logo que está faltando - GSI16V é muitooooo caro, sendo que já achei por R$ 47,00, e tinha apenas uma unidade). Tive de fazer o motor (+/- R$ 3.000,00 gastos) pois o antigo dono tinha rodado sem água, danificando os pistões pelo calor em excesso.

O parachoque dianteiro original tem detalhes em preto, caso contrário, tenha certeza: foi pintado. E o parachoque é caríssimo, quando encontrado.

O TID, que você disse estar sem, era um dos 3 opcionais desse carro, a saber: TID, teto solar e CD player.

O seguro é simplesmente absurdo: chegaram a cotar por R$ 6.300,00 (HDI Seguros). A Porto cotou por R$ 2.500,00. Pode ser que por aí seja mais barato, mas é interessante ver quanto sai antes de se decidir pela compra. Qualquer corretor pode te ajudar.

A manutenção é mais chata (usava por exemplo, apenas óleo sintético, que associado ao motor novinho, chegava a 14,5 km comprovados na estrada - extremamente econômico para um carro com esse motor)

Infelizmente tive de vender o meu. Faz falta.

Veja no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=

Se fosse você, pesquisava direitinho. Hoje estou sem carro e minha mãe tem um Wind. É pouca dor de cabeça (e muitooooo menos potência) em relação ao GSI.

Qualquer coisa grita aí.

Abraços,

Vinicius
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”