[Denuncia] - ALEX_BHZ

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Trancado
fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

ALEX_BHZ escreveu:Pessoal (Corsa Clube),

Assim como todo ser humano, erra, comigo nao será diferente ne?
Um simples descuido gerou toda essa polemica, então estou sim devendo explicações a comunidade Corsa Clube, reconheço meu erro, já conversei em particular com o Fábio, ele está corretissimo, e sem contar que está no seu direito. Tenho sim algumas pendencias com alguns usuários aqui, tive vário imprevistos esses meses...

Peço desculpas ao usuários não satisfeitos, em especial ao Diego e Fábio !

Diego sua placa ta pronta e está aqui comigo, vou enviar ela amanhã (Sábado).
Imagem

Diego, peço que entre em contato comigo novamente, temos uma negociação pendente e precisamos resolver, estou lhe enviando a sua placa amanhã tranquilo, aguardo seu contato!


Fábio, conversamos hoje via e-mail, expliquei o seguinte ocorrido, tive vários problemas para realizar a sua encomenda em tempo viável! Fiquei sem carro, fui transferido de empresa, a fábrica que me atende mudou-se de endereço, fiquei muito sem tempo, enfim, consegui contato com o pessoal da fábrica fiz o pedido por telefone e já fui comunicado que as placas pendentes estão prontas, Fábio e Robinson Ugliano, pego elas nesse sábado e farei o possivel para posta-las a voces amanhã mesmo!

...Pessoal, meu carro estragou, Waltecir até tentou dar um jeito nao conseguiu, rebocamos ele pra minha casa, quando eu fui levar ele pra oficina tentei dar uns varios trancos, resultado, empenei as 16 valvulas do carro ate hoje ele ta na oficina, ai depois disso, fui transferido de empresa por um tempo, e essa empresa que fui trabalhar fica mais ou menos 28 30 km de BH em uma cidade vizinha chamada Vespasiano, dai tive a noticia que a fabrica das placas (New Placas) que ficava na região noroeste de BH (praticamente central) mudou-se de endereço, a fabrica ficava na Av. Dom Pedro II, quase no centro de BH, hoje ela se localiza num bairro mais distante (Gameleira) e como o horário meu ficou corrido, trabalho, faculdade, esposa e etc. nao tive como dar atenção a essa parte, descuido meu, e sem carro complicou mais ainda daí então que sugiu o Classic LS, comprei ele no dia 23/7 recebi ele 28/07.... só agora to voltando ao controle dos Adesivos e Placas.....

Peço que compreendam, e deixo aqui mais uma vez que me desculpem, aqueles que me atrasei...

Fábio, Luiz André, Diego, Danilo, Robinson, Christopher.... enfim e aqueles que fizeram negocios comigo bem sucedidos deixo meu muito obrigado pelo apoio....

Minha intenção nada mais é do que ajudar aos amigos corseiros em identificar seus carros com as placas e adesivos....

Abraço galera, meu contato é alex.unabh@gmail.com ou (31) 9732-4611
Galera do CC - Obrigado a todos pela compreensão, e pela ajuda! Agora eu tenho mais do que certeza que somos uma família, e o intuito de todos é ajudar o próximo!

Alex - Eh isso ai, bola pra frente, e espero que daqui pra frente nos tornemos bons amigos, e sei que no futuro ainda daremos risada desse episódio.

Abraços!


edu_recife
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 23 2010f Abril 2010 01:46:31 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por edu_recife »

O melhor de todo esse problema é que o ALEX em nenhum momento se esquivou de sua responsabilidade. Parabéns pela sua postura, cara! Reconhecer erros não é pra qualquer um, ainda mais assim, publicamente...

Mais uma vez: PARABÉNS!

PS: Não estou tomando partido de ninguém, até por não conhecê-los pessoalmente.
Eduardo Falcão
Recife/PE

Imagem

Para se divertir: www.crieseucarro.net
@crieseucarro


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

edu_recife escreveu:O melhor de todo esse problema é que o ALEX em nenhum momento se esquivou de sua responsabilidade. Parabéns pela sua postura, cara! Reconhecer erros não é pra qualquer um, ainda mais assim, publicamente...

Mais uma vez: PARABÉNS!

PS: Não estou tomando partido de ninguém, até por não conhecê-los pessoalmente.
+1, so tomem cuidado nas negociaçoes em manter mais comunicação para evitar mais transtornos ou difamação p ninguem. ok

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Red.
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 11:28:36 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Red. »

Alex e careca mas é legal.


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Problema resolvido :)

Tópico fechado!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”