Dúvida sobre patrocínios do site.

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Dúvida sobre patrocínios do site.

Mensagem por marcelo binato »

Bem pessoal, de uns dias para cá tenho visto alguns patrocínios diferentes no site do CC. Certa vez eu li em outro site que continha foruns de discussão e os moderadores pediam para os usuários clicar nas propagandas para dar uma força e manter o patrocinio, não sei se é verdade mas se for, me corrijam se estiver errado, acho bacana tambem os usuários fazerem por aqui tambem. Se os moderadores acharem que tem haver blz. Senão e for bobagem o que eu disse deixa pra lá e pode remover o topico, mas tudo que possa ajudar o clube acho válido. Abraço pessoal.
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

marcelo binato escreveu:Bem pessoal, de uns dias para cá tenho visto alguns patrocínios diferentes no site do CC. Certa vez eu li em outro site que continha foruns de discussão e os moderadores pediam para os usuários clicar nas propagandas para dar uma força e manter o patrocinio, não sei se é verdade mas se for, me corrijam se estiver errado, acho bacana tambem os usuários fazerem por aqui tambem. Se os moderadores acharem que tem haver blz. Senão e for bobagem o que eu disse deixa pra lá e pode remover o topico, mas tudo que possa ajudar o clube acho válido. Abraço pessoal.
+1
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Opa! Blz Alex, vc sabe se procede a estoria de clicar nos patrocinios. Se há algum controle, fiquei curiosoo. Abraço.
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Fala Marcelo!

Então cara, eu tenho o blog no wordpress e é possível monitorar a ORIGEM do acesso... se foi direto, google ou proveniente de outro site.

Normalmente quando eu contrato um serviço de locação de espaço eu faço um monitoramento dos acessos que vieram dele, se for bom eu continuo com a locação.

É bastante válido esse seu tópico, uma vez que não é cobrado mensalidade dos corseiros para acessar (o que eu considero errado), para evitar esse tipo de cobrança, não sei se conta ponto para algo mas eu dou uns cliques nos anuncios patrocinados.

Precisamos da resposta de um moderador com a informação correta para que possamos "incentivar" a galera a dar um clique pelo menos..... lembra a votação do site do Edu de Recife para o Corsa Virtual? juntando todo mundo podemos ganhar qualquer parada! rs

Abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”