Chevrolet 0k, vem completo ou é montado na concessionária?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Chevrolet 0k, vem completo ou é montado na concessionária?

Mensagem por PAER »

Fala galera do CC, é o seguinte, quando comprei meu Classic Spirit, fui informado pelo vendedor que somente vem de fábrica o AR e a Direção Hidraulica, o resto eles que instalam, inclusive em outra loja, foi dito que os carros só estão saindo de fábrica básico, eles que montam tudo. Sabemos que isso é conversa de vendedor para ganhar comissão pela loja de acessórios, mas é importante saber o que realmente vem de fábrica nos GM's. Em breve pretendo trocar meu Classic por um Corsa Sedan 1.4, pois quero um pouco mais de potência e espaço, se bem que a GM já poderia colocar um motorzinho 1.4 no Classic, 1.0 é bom, mas 1.4 seria melhor. Então pessoal, gostaria de saber sobre os itens que saem de fábrica, pois ao comprar um veículo, se espera que ele venha realmente completo de fábrica quando se trata da versão TOP.

Valeu.

Imagem
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Boa noite amigão.
Eu comprei o meu Classic zero no inicio do ano e realmente ele só vem com ar e direção de fábrica.
Eu pedi para colocarem as travas pois não vinha no carro.
E aos poucos estou colocando as coisas q quero, isso é legal pelo pra ser d transformar o carro com estilo.
Só q é a maior furada pois o seguro não cobre essas modificações, ao contrário q se viesse de fábrica cobriria tudo.

Abraço

Henrique
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

É, no meu caso ele já veio com AR, DH e Travas, eles colocaram o Alarme e os Vidros Elétricos.
Eu até gosto de equipar o carro, mas acho que certos acessórios de fábrica ainda são a melhor coisa, pois esses caras que montam nas concessionárias trabalham por produção, ou seja, são muitos carros por dia, aí instalam de todo jeito e ainda colocam produtos de meia ou baixa qualidade, quando na verdade você paga o preço de uma peça de qualidade. O alarme que colocaram no meu carro, tudo bem que tem garantia de 1 ano, mas com pouco tempo apresentou defeito, então ficar indo na concessionária por causa de besteiras e produtos que não prestam não é uma coisa muito agradável, sempre levando em conta que pagamos o preço, então deveria ter o mínimo de qualidade.

Valeu.
Imagem
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Depende do modelo mesmo amigo,

A Classic antigo saia apenas com ar e dh mesmo, o novo modelo pode vir de fabrica com alarme, vidros e travas além de ar e dh.

No site da GM você pode conferir...

Abraços
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

É isso mesmo, nos modelso 2011 os classic podem viar com ar, direção e vidros travas e alarme de fábrica!!! Muito melhor pois não dá defeito e também não rouba carga da bateria...

Nos corsas 1.4 sedan, ele já vem de fábrica com vidros, travas e alarme com chave telecomando, retrovisor eletrico e mala eletrica, mais direção hidraulica e TID, ficando depois o pacote com A/C e por ultimo o pacote com tudo isso mais farol de milha, luz de neblina e rodas de liga 14, tive um corsas desses e é um carro bem completo só falta os vidros eletricos nas portas traseiras.

No corsa hatch só ar e direção, o resto tem que por como acessórios na ccs...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”