Corsa Hatch 0KM vale a pena

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Hatch 0KM vale a pena

Mensagem por fulvioval »

E aí pessoal, tudo blzinha?

Então, depois de uns anos longe do clube (desde que vendi meu Wind 1.0MPFI :roll: ) estou querendo comprar outro Corsa. Esse final de semana fui em 2 concessionárias para procurar e me deparei com a situação:

-Corsa Hatch 1.4 Econoflex Maxx pintura metalica por 35.200 com Ar cond, direção hid, Vidros eletricos na frente e alarme.

Algumas coisas me desanimaram, como não existir mais o premium, logo não tem mais retrovisor eletrico e nem o TID. Pessoalmente gosto do TID mais pelo estetico mesmo. Eu vi que tem um tutorial no forum mas não sei ainda se conseguiria instalar.rs

Mas o que me dizem, acha que vale a pena?


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

olá amigo

bom, eu tenho um e acho um ótimo carro, mas agora ele já está em fim de carreira, caro e depenado que nem um Celta, eu pesquisaria outras opções mais novas, como o Novo Uno, Fiesta, 207 ...


fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fulvioval »

Alexit escreveu:olá amigo

bom, eu tenho um e acho um ótimo carro, mas agora ele já está em fim de carreira, caro e depenado que nem um Celta, eu pesquisaria outras opções mais novas, como o Novo Uno, Fiesta, 207 ...
Então até pensei em outros, mas pensei no Corsa pro causa do motor de 105 cv. Quanto ao 207 to correndo da Peugeot...rs. To pensando também em um Agile LT, será que por ser argentino pega alguma coisa?


ssslayer
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 17 2010f Julho 2010 03:02:20 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ssslayer »

[quote="fulvioval"][quote="Alexit"]olá amigo

bom, eu tenho um e acho um ótimo carro, mas agora ele já está em fim de carreira, caro e depenado que nem um Celta, eu pesquisaria outras opções mais novas, como o Novo Uno, Fiesta, 207 ...[/quote]
Então até pensei em outros, mas pensei no Corsa pro causa do motor de 105 cv. Quanto ao 207 to correndo da Peugeot...rs. To pensando também em um Agile LT, será que por ser argentino pega alguma coisa?[/quote]

Opa, beleza?

Adquiri um Corsa hacth Maxx 0Km à duas semanas, encontrei por um preço ótimo a versão básica, com trio elétrico saiu por 32500. Acho que fiz a melhor escolha dentro da faixa de preço que estava procurando, sem falar no custo benefício se comparando com os principais concorrentes. Ah sim, pintura metálica.


fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fulvioval »

ssslayer escreveu:
fulvioval escreveu:
Alexit escreveu:olá amigo

bom, eu tenho um e acho um ótimo carro, mas agora ele já está em fim de carreira, caro e depenado que nem um Celta, eu pesquisaria outras opções mais novas, como o Novo Uno, Fiesta, 207 ...
Então até pensei em outros, mas pensei no Corsa pro causa do motor de 105 cv. Quanto ao 207 to correndo da Peugeot...rs. To pensando também em um Agile LT, será que por ser argentino pega alguma coisa?
Opa, beleza?

Adquiri um Corsa hacth Maxx 0Km à duas semanas, encontrei por um preço ótimo a versão básica, com trio elétrico saiu por 32500. Acho que fiz a melhor escolha dentro da faixa de preço que estava procurando, sem falar no custo benefício se comparando com os principais concorrentes. Ah sim, pintura metálica.
Então acho que está na média do que eu estou vendo. Eu consegui por 35.000 mas com AC. Você é de SP?


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

Cara, olhe essa oferta, por bem menos que isso, e muito mais completo:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65507

Abraços!
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


betoceconello
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 11:35:13 AM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por betoceconello »

Amigo fulvioval, ótimo carro.

Alexit, recomendou Novo Uno, 207...? Estamos falando de CARRO, não de Lego!
O Corsa pelado, depenado e em fim de carreira é MUITO mais carro que esses brinquedinhos aí...
E aqui somos amigos, pq está querendo castigar o fulvioval? Rsrsrs...

Negocie esse preço que vc consegue por bem menos, chuto uns R$32.000,00
Quanto ao Agile, se ele é argentino, não recomendo... seguro e peças caras, demoram pra chegar...

Abraço!


herculesfzzo
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Terça-feira 29 2005f Março 2005 03:47:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por herculesfzzo »

Brother eu tenho um 2007, eu acho um otimo carro, sou suspeito para falar pois sempre tive corsa, mas recentemente eu troquei o carro da minha mulher e estava procurando zero.

me arrependo de nao ter pego outro, compramos um Sandero.
mas poderia chamar de pandeiro, meio barulhento.
Uma vez Corsa.... Sempre Corsa.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

A GM deu uma melhoradinha no corsa hatch, vem agora com o protetor de porta malas que ela havia retirado..., só isso, prefira o sedan que vem na configuração premium, é mais bonito e completo por uma diferença pequena de preço(TID, VIDROS, TRAVAS, ALARME, RETROVISOR ELETRICO, MALA ELETRICO, CHAVE TELECOMANADO E ETC)....

LEMBRANDO QUE NO ANO QUE VEM NÃO TEM MAIS CORSA HATCH.....


Avatar do usuário
Spy_Station
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Julho 2007 12:23:58 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spy_Station »

[quote="Marco Túlio"]A GM deu uma melhoradinha no corsa hatch, vem agora com o protetor de porta malas que ela havia retirado..., só isso, prefira o sedan que vem na configuração premium, é mais bonito e completo por uma diferença pequena de preço(TID, VIDROS, TRAVAS, ALARME, RETROVISOR ELETRICO, MALA ELETRICO, CHAVE TELECOMANADO E ETC)....

LEMBRANDO QUE NO ANO QUE VEM NÃO TEM MAIS CORSA HATCH.....[/quote]

Sério?! Onde tem essa notícia? Fiquei triste agora... Vou perder dindin.. :S
CORSA HATCH MAXX 1.0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”