Eu também iria de Ford Focus, você vai se impressionar mesmo com a dirigibilidade do carro....
Sua mecânica é muito boa também....
Eu to desapontado com a GM, gosto muito do minha corsa, mas meu 2º carro futuramente será um Ford.
Chegou a hora de trocar de carro. E agora?
- mauricio_rs
- :: GL ::
- Mensagens: 1596
- Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
- Localização: Canoas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
- Contato:
Bom, eu iria de Punto ou Focus.
Abrindo mais pra outras opções, tem o Cerato, o Voyage 1.6 e esperando mais um tempo, talvez em 2011/12 vira o novo fiesta. Este ultimo, pelas fotos que vi, é mto bacana e tem vendido bem na europa.
Tá ai o que eu acho, boa sorte na escolha.
Abraço.
Abrindo mais pra outras opções, tem o Cerato, o Voyage 1.6 e esperando mais um tempo, talvez em 2011/12 vira o novo fiesta. Este ultimo, pelas fotos que vi, é mto bacana e tem vendido bem na europa.
Tá ai o que eu acho, boa sorte na escolha.
Abraço.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 239
- Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
- Localização: Santos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu iria de Focus Sigma sem pensar, ou de Punto se a grana não der
Verve acho complicado pois a Ford pelo jeito quer lançá-lo como um mini-Focus, fora que carro lançamento sempre dá dor de cabeça.
Verve acho complicado pois a Ford pelo jeito quer lançá-lo como um mini-Focus, fora que carro lançamento sempre dá dor de cabeça.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 115
- Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
- Localização: Niterói - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Voyage nunca!!! Nem F!!! Ja vi mto frotista falar horrores desse carro e de qq forma eu nao gosto de novo gol/ voyage nao.
To mto dividido entre o Focus e o Astra. O Astra é por ser GM e com 140cv (!) e o Focus por ser moderno e com garantia de 3 anos ne.
A diferenca no parcelamento nao ta chegando a 200 pilas
To mto dividido entre o Focus e o Astra. O Astra é por ser GM e com 140cv (!) e o Focus por ser moderno e com garantia de 3 anos ne.
A diferenca no parcelamento nao ta chegando a 200 pilas
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Se voce vai parcelar, então vá de astra, pois o focus tem tres anos de garantia mas as revisões são de seis e seis meses, e ficar tres anos nessa de concessionaria é dificil....
Com a diferença de preço veja o quanto de alcool ou gasolina voce poe no astra e veja o quanto voce roda...
O focus só compensa se for o modelo GLX, o GL é muito pelado e não tem nem regulador de intesnidade de luz do painel.... e mesmo assim não tem nem milhas e o motor é 1.6 para um carro de 1350 kg, é muito carro para pouco motor, já o astra tem tudo faltando só o ABS.
Com a diferença de preço veja o quanto de alcool ou gasolina voce poe no astra e veja o quanto voce roda...
O focus só compensa se for o modelo GLX, o GL é muito pelado e não tem nem regulador de intesnidade de luz do painel.... e mesmo assim não tem nem milhas e o motor é 1.6 para um carro de 1350 kg, é muito carro para pouco motor, já o astra tem tudo faltando só o ABS.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 115
- Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
- Localização: Niterói - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="Marco Túlio"]Se voce vai parcelar, então vá de astra, pois o focus tem tres anos de garantia mas as revisões são de seis e seis meses, e ficar tres anos nessa de concessionaria é dificil....
Com a diferença de preço veja o quanto de alcool ou gasolina voce poe no astra e veja o quanto voce roda...
O focus só compensa se for o modelo GLX, o GL é muito pelado e não tem nem regulador de intesnidade de luz do painel.... e mesmo assim não tem nem milhas e o motor é 1.6 para um carro de 1350 kg, é muito carro para pouco motor, já o astra tem tudo faltando só o ABS.[/quote]
Eu pegaria o GLX mesmo, talvez com ABS. Mas te falo que ta muito dificil pra decidir qual dos dois, Astra ou Focus. As revisões od Focus são de 6 em 6 meses ou 10mil km sim, mas tem preço fixo, entao nao tem surpresas. E no GLX, mesmo sem ABS, tem freios a disco nas 4.
Quanto que você faz de alcool na cidade com seu Astra? Fiz um teste drive no fds e achei o carro bem forte, tipo, ignorando o ar condicionado completamente mas achei a suspensão bastante dura se comparada ao Corsa e o cambio com engates dificeis demais, talvez porque o carro era zero e ainda tava meio travadão.
Com a diferença de preço veja o quanto de alcool ou gasolina voce poe no astra e veja o quanto voce roda...
O focus só compensa se for o modelo GLX, o GL é muito pelado e não tem nem regulador de intesnidade de luz do painel.... e mesmo assim não tem nem milhas e o motor é 1.6 para um carro de 1350 kg, é muito carro para pouco motor, já o astra tem tudo faltando só o ABS.[/quote]
Eu pegaria o GLX mesmo, talvez com ABS. Mas te falo que ta muito dificil pra decidir qual dos dois, Astra ou Focus. As revisões od Focus são de 6 em 6 meses ou 10mil km sim, mas tem preço fixo, entao nao tem surpresas. E no GLX, mesmo sem ABS, tem freios a disco nas 4.
Quanto que você faz de alcool na cidade com seu Astra? Fiz um teste drive no fds e achei o carro bem forte, tipo, ignorando o ar condicionado completamente mas achei a suspensão bastante dura se comparada ao Corsa e o cambio com engates dificeis demais, talvez porque o carro era zero e ainda tava meio travadão.
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
Não ando no alcool, só gasolina, a ultima média foi de 8,8 km/l rodando no transito de anda e para aqui de BH, nem via expressa pego, só transito pesado mesmo. O pessoal do astra clube diz que no alcool a média é de 7km/l na cidade.
Na estrada fiz andando bem e ar ligado 100%, uma média de 12,5 km/l, isso se repetiu várias vezes em viagens. O meu corsa 1.4 sedan premium só para comparação andando em estrada no mesmo trajeto e situação fazia 13,5 km/l. Na Gasolina as médias acima.
Quanto a suspensão é isso mesmo, acho que é devido ao aro de 16 pol, e o cambio é qustão de acostumar, pois a alavanca é muito leve e suave, e o corsa tem os engates mais secos, mas depois voce nem sente que está passando marcha.
Quanto as revisões preço fixo realamente é bom, mas sempre aparece outros serviços e aí que a coisa fica cara, na GM também tem preço fixo, só olhar no site que tem todos os preços, mas concessionaria gosta de empurrar.
Na revisão de um ano vou pagar R$ 159,00 reais somente.
Pelo que eu saiba no focus GLX 1.6 o freio a disco nas 4 rodas é so para aquele que tem ABS, sem ABS é a tambor, agora no 2.0 é a disco nas quatro rodas mesmo sem ABS. É bom confirmar.
Na estrada fiz andando bem e ar ligado 100%, uma média de 12,5 km/l, isso se repetiu várias vezes em viagens. O meu corsa 1.4 sedan premium só para comparação andando em estrada no mesmo trajeto e situação fazia 13,5 km/l. Na Gasolina as médias acima.
Quanto a suspensão é isso mesmo, acho que é devido ao aro de 16 pol, e o cambio é qustão de acostumar, pois a alavanca é muito leve e suave, e o corsa tem os engates mais secos, mas depois voce nem sente que está passando marcha.
Quanto as revisões preço fixo realamente é bom, mas sempre aparece outros serviços e aí que a coisa fica cara, na GM também tem preço fixo, só olhar no site que tem todos os preços, mas concessionaria gosta de empurrar.
Na revisão de um ano vou pagar R$ 159,00 reais somente.
Pelo que eu saiba no focus GLX 1.6 o freio a disco nas 4 rodas é so para aquele que tem ABS, sem ABS é a tambor, agora no 2.0 é a disco nas quatro rodas mesmo sem ABS. É bom confirmar.
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 115
- Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
- Localização: Niterói - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É, vou ver se decido esse negocio ate a proxima semana. To achando realmente que o Astra no momento vai me dar menos despesas. Quero mesmo é um carro robusto que não me encha o saco pelos proximos 2 anos.
De qq forma, a GM me ligou e combinou comigo preu levar o carro na concessionaria amanha preu dar uma votla com o chefe de oficina e mostrar que o carro ta realmente "mastigando" um pouco ao rodar, principalmente em 3a a rotações constantes mesmo. Se tiverem a boa vontade de resolver trocando a P da peça, eu ate fico com ele. Senao vou trocar.
Pq de resto ele me atende perfeitamente e ainda acho um excelente carro e custo/beneficio.
De qq forma, a GM me ligou e combinou comigo preu levar o carro na concessionaria amanha preu dar uma votla com o chefe de oficina e mostrar que o carro ta realmente "mastigando" um pouco ao rodar, principalmente em 3a a rotações constantes mesmo. Se tiverem a boa vontade de resolver trocando a P da peça, eu ate fico com ele. Senao vou trocar.
Pq de resto ele me atende perfeitamente e ainda acho um excelente carro e custo/beneficio.
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 889 Exibições
-
Última mensagem por Lucas.Cruz
-
- 1 Respostas
- 862 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7956 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1559 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 1320 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 4 Respostas
- 3961 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 14820 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3215 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 17358 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 15455 Exibições
-
Última mensagem por SemControle