Duvida cruel ao comprar o 1º carro

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Brenda Hafisa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 15 2010f Junho 2010 11:14:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida cruel ao comprar o 1º carro

Mensagem por Brenda Hafisa »

Vamos comprar um carro eu e meu marido e eis que surge uma pequena duvida, eu gosto do corsa hatch 1.0 vermelho pois ele esta mais conservado completo e é de 2009 com 72000km a dona era de bragança paulista porém esta ralado no parachoque e o painel de kilometragem não acende, mas meu marido gostou do mesmo modelo de carro porém na cor cinza e ano 2008 e 1.4 com 59000km, mais quando entrei encontrei os 2 quebra sol realmente quebrados ( como o cara conseguiu eu não sei) um sinal de lixa na lateral traseira e não tem nenhum opcional mais é 1.4 e os defeitos dos dois podem ser concertados.
me ajudem, obrigada desde já.


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Com certeza 1.0 2009.


Brenda Hafisa
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 15 2010f Junho 2010 11:14:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brenda Hafisa »

por quais motivos, mesmo o outro sendo 1.4 e um ano mais velho.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Brenda,

Procure carros menos rodados, pois em média rodamos 20000 km a cada ano.

Um carro 2009 com 72000 km está muito acima de qualquer média e logo aparecerão manutenções.

Do jeito que o mercado está, faça pesquisas, existem muitas oportunidades no mercado.

Boa sorte nas pesquisas.

Atenciosamente,

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

Depende muito de valores, eu procuraria um Corsa 1.4 e com alguns opcionais antes de partir para o 1.0, e assim como o sousa disse, vale como dica, tente encontrar um carro com quilometragem correspondente ao ano de fabricação e com as manutenções em dia.
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Dodah escreveu:Depende muito de valores, eu procuraria um Corsa 1.4 e com alguns opcionais antes de partir para o 1.0, e assim como o sousa disse, vale como dica, tente encontrar um carro com quilometragem correspondente ao ano de fabricação e com as manutenções em dia.
+1


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Num é a esposa do Thiago Magnani, ele feiz um topico abaixo com a mesma duvida kkk

Faiz o seguinte, coloca os dois do lado e faiz mamãe mandou eu escolher essi da qui... e pronto kkkk
brincadeira gente, sei que essa duvida é cruel mesmo e a escolha errada pode ser descepsionante, mais olha oque eu respondi para o Thiago no topico que ele feiz.
Cara imagino a ansiedade e duvida que vc deve estar, noossaa.

Mais seguinte minha humilde opinião, como esta o valor entre os dois? se a diferença de preço entre o 2009 e o 2008 for pouco, se lai, mais acho que seria uma otima escolha o 2009,
Apesar dos dois serem o mesmo ano ne, porq na hora de venda oq manda é o ano não o modelo, mais você deve analisar o seguinte, vc esta financiando em 05 anos, ou seja, provavelmente vc tera que ficar com o carro nesses 05 anos, então vc tem quem escolher um carro que te atenda e te de conforto nesses 05 anos, ou seja, um carro completo, alem do mais quando for vender ou trocar futuramente ele estara bem mais valorizado por ser completinho, hoje em dia carro basico ta osso de vender.
Outro ponto de vista MEU, sinceramente achei o vermelho mais bonito que o cinza, não que seja feio o cinza, mais o vermelho vc sabendo cuidar do carro pode passar anos que ele sempre vai esta com aspecto de carro zero, ja o cinza é o mesmo dilema do preto, pintura arranha, mancha e todos os mitos que vc conhece,
A unica coisa que o 2008 é melhor que o 2009 é o motor mesmo, mais é a unica coisa, então vc deve colocar na balança a diferença entre um ou outro pra ver qual pesa mais.

Bom tomara que num tenha te deixado mais loco ainda, mais é a minha opinião, é claro que quem decide é vc e eu acho que qualquer escolha que vc tome sera otima, seria legal se vc conseguice tirar umas fotos dos dois carros la na loja pra nois da uma olhada.

Boa sorte na escolha cara e faça de acordo com sua vontade pra depois não se arrepender,,
e desde ja PARABENS PELA AQUISIÇÃO
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

sousaman escreveu:Brenda,

Procure carros menos rodados, pois em média rodamos 20000 km a cada ano.

Um carro 2009 com 72000 km está muito acima de qualquer média e logo aparecerão manutenções.

Do jeito que o mercado está, faça pesquisas, existem muitas oportunidades no mercado.

Boa sorte nas pesquisas.

Atenciosamente,

Sousaman
+1


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Que bacana!!!

Cônjuges entrando no Corsa Clube para escolher carro!!!

Sempre procurei comprar carros menos rodados e que a manutenção tenha procedência.

Já vi carros com 25.000 km em pior estado do que muitos com 50.000 km.

Acredito que não seja os últimos Corsas a venda. Faça uma pesquisa com mais calma, avalie opções, pois será um novo "membro" da família que vocês estarão levando para casa. E neste caso é melhor que ele dê o mínimo de problemas!!!

Boa Sorte!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Thiago Magnani
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:41:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Magnani »

kkkkkkkkkkkkk


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”