URGENTE!!!! Pra comprar hj anoite

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Esse carro na cor vermelha é lindo demais cara nuossaaaa!!!! Aeee Thiagão se o lugar for perto cara e o preço estiver bom ja ia la abraçar esse aii e chegava em casa com a mão na busina pra deixar a patroa feliz kkkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Thiago Magnani
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:41:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Magnani »

Geison¹ escreveu:Thiago, encontrei um Corsa Hatch Premium 1.4 Vermelho 2008/2009, é o motor que você quer, com a cor que sua mulher gostou, vi o anuncio no Webmotors, o carro está em Ribeirão Pires, caso seja perto, poderia dá uma olhada nele.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm


Imagem

Imagem

Imagem


Opcionais: Alarme, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Travas elétricas, Vidros elétricos, Porta-copos, Direção hidráulica


Nosssssa o Carro é lindo e concerteza contentaria os dois, dei uma liga la e a parcela seria masi ou menos de 720 a 750, sera que vale a pena?

.
.


Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

Salve Thiago..... tah complicado a escolha em mano!!!
eh irmaum premium eh premium veio... vc tem q ver se naum pesar pra vc a parcela.. mais naum custa nd fazer um teste no carango!!!
e se pah dah pra vc brigar com o vendedor na rodinha da vasca q tah no kadett lah atras mano... demoro jah sai de carango com roda!!!

eu falo q corsa tbm eh uma religiaum.... mtos dos devotos tem uma biblia no porta luvas!!! kkkkkk

Boa sorte mano!!! Abraçaum..... Allan E.
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.


brumister
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Maio 2009 10:39:14 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brumister »

POR EXPERIÊNCIA O 1.0 É MUITO FRACO.. SE FOR PRA PEGAR ESTRADA MARAVILHA, PRA CIDADE VC PASSA RAIVA.... O 1.4 TEM UM CONSUMO RELATIVAMENTE BOM PORÉM DA UMA PROCURADA NOS TÓPICAS QUE TEM ALGUNS CORSEIROS QUE ESTÃO TENDO PROBLEMA COM A TBI DO CARRO INCLUSIVE A PROPRIA GM JA EMITIU UM BOLETIM COM RELAÇÃO AISSO MAS PRO AGILE (LEMBRANDO QUE O 1.4 É O MESMO). O 1.0 É FRACO, MAS O CONSUMO É 15 NA CIDADE E 17 NA ESTRADA.. PELO MENOS O MEU DEPOS DA REVISÃO GERAL NO MEU MECANICO DE CONFIANÇA

CARA NA BOA... EU ACHO QUE EU PEGARIA O 1.4 PELA POTENCIA E CONSUMO RAZOAVEL MAS FARIA UMA BOA REVISÃO POR DESENCARGO DE CONSCIENCIA..

NÃO SEI SE AJUDEI MAS PENSA NISSO
CURTINDO NUM CORSINHA... SO QUEM TEM PRA SABER !!!!


Thiago Magnani
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:41:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Magnani »

E aiiiiiiiiiiiiiiii Galerinha do Mal, rsrsrs to brincando

Caras, não resisti a tentação e fechei negócio ontem....

O caso eh o seguinte:
Eu queria uma carro pelo menos 1.4
Minha esposa a Brenda queria um carro com mais conforto, não que eu tambem não quisesse....

Juntamos o util ao agradável e como eu ja tinha dado um rodada e tal ja tinha visto alguns carrinhos legais, este que fechamso tava fora de cogitação pq estava mto caro, mais depois pensando bem tah mto em conta.

o Carro eh um Corsa Hatch 1.4 Maxx 2008/2009 com 42.000 km rodados, os opcionais são Direção Hidraulica, vidros elétricos, travas eletricas, banco com ajuste de altura, desembaçador traseiro, limpador traseiro, retrovisores elétricos, computador de bordo(Acho que eh o tal do MID, ainda não conheço bem) e inteiramente conservado, o carro tah impecável. Possui todas etiquetas de fábrica, o motor tah mto zerinho naum tem nada que so possa reclamar, a parte interna tah perfeita cheiro de carro novo, o step nunk foi usado tem até os pelinhos no pneu manja.... rsrsrsrs enfim cara agora estou mtoooooo feliz e sim agora oficialmente no clube do corsa :lol: :lol: :lol: :lol:

Mto bom todas as opniões recebidas aqui no forum, muito obrigado galera foi fundamental esses esclarecimentos.


A Parcela ficou um pouco carinha por causa do esquema de CDC, mais eh bom eu consigo pagar as ultimar parcelas com qse 50% de desconto


O carro eh este http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm


Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Isso aí Xará com H, parabéns pela aquisição, estou louco para pegar um desse modelo, mas estou amarrado num financiamento de 60 meses que ainda faltam 27 parceles de um corsinha wind 2001 2 ptas, sabe como é, família crescendo queria um carro pelo menos 4 ptas e de preferência 1.4. Pode ser hatch mesmo, não sou muito fã do sedã...

Estou vendo para trocar o financiamento, sei lá, abater do que já paguei, mas acho que não vai ter jeito não.

Quanto ficou mesmo a sua parcela?? Você deu entrada??

Mais uma vez parabéns ! ! !


Thiago Magnani
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:41:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Magnani »

Ah entaum, realmente quando se esta amarrado a um financiamento e quer trocar eh um pouco chato, mais vc vai consegue rsrsrs.

Então o carro saiu por 28.740 o financiamento ficou com 3.000 de entrada e 60x de 754, ebm carinho, mais se eu conseguir sempre pagar adiantado tenho 10% de desconto o que vai jogar a parcela para 600 e algum coisa, e seu eu pagar as ultimas chego a conseguir 50% de desconto.


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Parabéns Thiago, fico feliz com a sua felicidade, posta umas fotos dele aí depois.

Seja bem vindo Oficialmente à Família Corsa Clube.
:D :D :D


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Parabens pela compra caro colega! E bem vindo oficialmente ao clube!!

Acredito que você fez a escolha certa! Carro quanto mais novo, melhor! KM também é importante, mas se bem cuidado, é o de menos!
E o motorzinho 1.4 é do mal! :twisted:

Abração e boa sorte com seu novo carro!


Thiago Magnani
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:41:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Magnani »

fhi_22 escreveu:Parabens pela compra caro colega! E bem vindo oficialmente ao clube!!

Acredito que você fez a escolha certa! Carro quanto mais novo, melhor! KM também é importante, mas se bem cuidado, é o de menos!
E o motorzinho 1.4 é do mal! :twisted:

Abração e boa sorte com seu novo carro!
Vlw mesmo, me sinto lisongeado rsrsrsrs gostei bastante do clube o pessoal daqui eh bem amigo, se não fosse as opniões vistas aqui não teria escolhido nada kkkk...

Me inspirei no seu carro para comprar o meu a principio era dessa cor, conforme mostrei na primeira pagina, era 1.4 mais naum era completo.... esse agora eh qse completo e eh 1.4 mais eh um cinza... proxima etapa eh conseguir umas rodinhas dessa ai GSI 17" q maravilha mto lindaaaaaa.

Vou esperar o carro chegar, deve demorar mais ou menos uma semana, por causa da documentação e revisão blablabla.... quando ele chegar eu posto uma fotos. Eu so queria saber como conseguir um TID azul, o orinal eh meio laranja amarelo sei la. rsrsrs mais vlw ai pela ajuda


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”