Vauxhall lança edição limitada do Corsa em branco e preto

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

O Agile é uma vergonha..... mesmo que antigo e ultrapassado prefiro 100 vezes o Astra, a diferenã de preço é pouca e o Astra é 2.0
Custo x Benefício não existe carro melhor, de "novo" o Agile tem somente o nome... motor já conhecido, suspensão, câmbio tudo do Corsa.

Abraços
brucetiburon
:: Millennium ::
Mensagens: 180
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Janeiro 2010 04:57:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brucetiburon »

pois entao, amigos....se o nosso pais nao tivesse a palhacada de ficar substituindo carros teriamos mto mais opcoes, os carros seriam mais baratos pq averia mta concorrencia e td seria melhor, mas como vivemos num pais onde "os q estao no poder" soh pensao no proprio nariz, fica dificil.......nao precisamos ir longe, eu tive a oportunindade de ir para o chile e lá tem mta variedade de automoveis, eu vi um astra 99/00 wagon, acredita?!???...wagon........sem contar nos precos razoaveis!!!..isso pq tiveram um "no poder" q simplesmente colocou ordem na casa, de fato!!!...

absss
re.renato
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:08:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por re.renato »

brucetiburon escreveu:pois entao, amigos....se o nosso pais nao tivesse a palhacada de ficar substituindo carros teriamos mto mais opcoes, os carros seriam mais baratos pq averia mta concorrencia e td seria melhor, mas como vivemos num pais onde "os q estao no poder" soh pensao no proprio nariz, fica dificil.......nao precisamos ir longe, eu tive a oportunindade de ir para o chile e lá tem mta variedade de automoveis, eu vi um astra 99/00 wagon, acredita?!???...wagon........sem contar nos precos razoaveis!!!..isso pq tiveram um "no poder" q simplesmente colocou ordem na casa, de fato!!!...

absss
falou td...

acredito que essa história de trocar os carros seria mais uma "estratégia" de marketing... ou até mesmo alguma deficiência na linha de produção que não iria conseguir manter diversas linhas...

massss... aqui é o Brasil...

abs
Saudades do Corsa... :-(
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Tem um astra wagon largado na esquina da minha rua, acho que faz uns 2 ou 3 anos que não anda.
XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

Sim o HB já saiu dos planos da gm

http://www.estudioacessorioschevrolet.c ... xo_Estudio

é só tentar procurar e ver se acha ainda o hatchback
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”