Verdades sobre um carro turbo e seu proprietário !

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Verdades sobre um carro turbo e seu proprietário !

Mensagem por Dodah »

1- Quando vc anda com o carro, esquece todos os prejuizos e trabalho que ele já lhe deu, voltando a ama-lo, e esquece a idéia maluca de vende-lo.

2 - O mecânico não é mais um prestador de serviço, ele vira parte da sua familia, todos na sua casa mesmo sem nunca te-lo visto, sabem seu nome e conhecem muitas histórias.

3 - Questão de confiança - uma mulher diria;Vou no meu Ginecologista; vc diria;Vou no mecanico;

4 - Sentido aranha - vc adiquire a habilidade de destinguir o zunido de uma turbina no meio do transito, procura de onde vem, ai vc descobre que geralmente são de caminhões e onibus.

5 - Quando encontra um carro rebaixado vc torce para que seja turbo, soh para dar uma puxadinha....

6 - Está sempre caçando assunto

7 - Já pensou seriamente em abrir a porta do carro para a namorada ou esposa descer, quando ela começa a brigar com vc e ameaça abandonar o veiculo se vc continuar correndo com ela dentro.

8 - Foge de.....Comando..... como gato foge de agua;

9 - Não consegue explicar para o pessoal do trabalho pq o carro passa tanto tempo na oficina...

10 - Teria uma turbina como ;decoração.... na sala da sua casa.

11 - Consegue farejar quando um outro carro turbo passou pelo mesmo local, mesmo algum tempo depois.

12 - Se sua namorada te chama pra sair ...... vc diz q tá sem grana...mas se o carro quebrar vc arruma grana nem q for emprestada pra arrumar a caranga.

13 - Qdo vc compra uma peça nova pro carro nunca diz o valor real q pagou pra namorada...... e diz q só trocou pq tava precisando mesmo.

14 - O dono do manco acaba virando um estagiário na mecanica.

15 - O dono do guincho é seu segundo melhor amigo e quando chega no local já fala,...... hj foi homocinética ou cambio.

16 - O dono de carro turbo quando sai de casa torce pra encontrar um bundão de A3, BMW, eclipse só pra passar a escova no lombo do peão.

17 - Quando vc acaba de montar caranga, quer tirar um ;peguinha; até com o carrinho do tiozinho vendedor de sorvete...

18 - A cada 6 meses parece que o motor fico fraco e cansado, ai tem que torcer a porca.

19 - Quando vc ta com carro manco, pois o turbão tá na garagem só esperando o fim de semana, sempre passa um playba de A3 ou BMW, ai vc pensa;

AAAIII SE EU TIVESSE COM O TURBÃO AGORA HEIN...
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

hahaha muito bom o tópico.
as 3 da manhã só isso mesmo para dar risada.

abraços


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Muito legal!
Parabéns pelo tópico, divertido pra caraleo...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Avatar do usuário
Lugano
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 07:56:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lugano »

aisuehaiuhe raxei o bico velho
to seco pra colocar um turbo no meu wind 1.0... falta soh a coragem... tem recomendaçõeS?

abraço


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

HEhehehee!!!

É verdade.....

Quando estou com o astra, todo mundo me fecha, me empurra, joga o carro em cima de mim. Com o tempra o povo parece ficar com medo, todo mundo me dá passagem, ninguém fica na minha frente, ninguém me fecha, niguém me empurra.

Já me disseram que um tem cara de carro de bandido, e o outro carro de bambi.....

Será verdade, ou também é um efeito mágico do caracol?
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


re.renato
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:08:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por re.renato »

Putz... a mais pura e sincera verdade.... hauahuhauuhahuahuhauhua....

Depois que monta a turbina... vc só quer ver a bichinha espirrando... huahuauhhauua... faz o carro espirrar até saindo da garagem... hauahhauuha... passa ni meio do povo e gasta um litro de álcool só para encher e espirrar... hehehehe...

E a melhor de todas... hehehe... qdo a mulher chama para sair tá sem $$$... mas se o carro quebra... aparece de algum canto para arrumar... huahuahuhuahuahua...

Carro turbo é muito bom... mas eu não tive paciência de ficar todo fim de semana mechendo no bendito... aí mandei embora do jeito que tava... rs...

abração...
Saudades do Corsa... :-(


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Cara... bom demais!

Tudo isso é a mais pura verdade... lembrei na hora de quando eu tinha meu golzinho caixa turbo... nossa... era muito bom...
Estou em planos... mas quem sabe um dia o 1.4 começa a espirrar.... :lol:


Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

Cara...

Muito bom......mesmo com todos os contras.....a sensação de acelarar um turbinado é única.rs

Abraços

Barrika 13
Corsa Premium Econoflex Turbo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=15


Inácio Melo
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 07:02:13 PM
Localização: Jataí - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Inácio Melo »

Você sabe que está viciado em veículos Preparados quando:

1. A velocidade de 140km/h parece perfeitamente normal é adequada para o centro da cidade.

2. Para as vias expressas, algo entre 160 e 180 km/h é absolutamente normal.

3. 200km/h é pouco em qualquer estrada.

4. Você acha estranho carros que desaceleram sem fazer barulho.

5. Se um carro turbinado passa próximo a você, não importa o quão devagar ele esteja, ele está te provocando.

6. Qualquer carro original não anda nada.

7. Sua oficina é sua segunda casa.

8. Você sempra carrega uma corda e ferramentas no porta-malas para emergências.

9. Você passa a achar carros como passats, gols, voyages, e qualquer coisa turbo-alimentada, o máximo.

10. Seu círculo de amizades muitas vezes restringe-se a mecânicos, preparadores e outros loucos como você.

11. Na maioria dos canhotos do seu cheque está escrito "peças" ou "fiz porcaria".

12. A idéia de outra pessoa dirigindo seu carro pouco difere de alguém comendo sua namorada.

13. A polícia é o inimigo, sempre.

14. Você abre mão do conforto de ar-condicionado e da direção hidráulica, porque eles roubam potencia do motor.

15. Quando te perguntam o valor de algo, você não expressa em moeda, mas em unidades de pressão (ex. hum mil e quinhentos reais = 'um quilo e meio').

16. Postos de gasolina parecem um ótimo lugar para sair à noite.

17. A definição de sair com sua namorada é 'levá-la para assistir rachas ilegais'.

18. Você esquece que seu carro tem buzina, pois ao invés dela você usa a descarga .. vruuumm

19. Seu carro tem mais relógios do que um avião.

20. Só você sabe como ligar seu carro.

21. Se alguém te der sinal de luz na estrada, automaticamente isto significa que ele quer ser deixado pra trás. (FATO!)

22. Radares e lombadas eletrônicas te dão pesadelos.

23. As peças que você destruiu ao acelerar demais viram troféus.

24. Você não consegue mais passar por algum lugar movimentado sem dar uma aceleradinha...

25. Você sempre confere no retrovisor se todo mundo ficou olhando quando vc fez barulho de turbo/nitro.

26. A troca de óleo do seu carro não é mais a cada 'x' mil quilômetros, mas a cada 'quebra'.

27. Você provoca no trânsito qualquer um que tenha um carro melhor do que o seu originalmente era. (FATO!)

28. De tanto ver seu carro ser montado e desmontado você já sabe tanto quanto os próprios mecânicos.

29. Todo mundo que tem carro preparado é seu 'chapa', até que um provoque o outro.

30. Um carro parado com o alerta ligado não está quebrado, mas intimando quem quiser acelerar.

31. Você estranha quando dirige outro carro e não tem que esperar 30 segundos pra desligar.

32. Você é conhecido como "o fulano do carro tal". (FATO!)

33. Ninguém te pergunta mais de onde você é ou o que faz da vida, mas apenas seu primeiro nome, quem preparou teu carro e o que ele tem debaixo do capô.

34. Você abaixa o som pra curtir melhor o ronco do motor.

35. Você compra roupas e acessórios que combinem com a cor/marca de seu carro.

36. Você se irrita quando alguém chama um carro turbo de turbinado ou vice-versa (OBS: Turbo é o original de fábrica, turbinado teve a turbina instalada posteriormente).

37. Siglas de competições de arrancada como STT, TTD-A e FLTD são respostas suficientes quando lhe perguntam "que carro vc tem?".

38. Muitos dos botões existentes no seu carro, se acionados indevidamente, resultam em quebra imediata do motor.

39. Quando a polícia te para, vc já sabe que a primeira coisa que ele vai pedir não são os documentos, mas para você abrir o capô.
Wind 2002 1.0 4P SWAP 1.6 + cambio astra 1.8 8)


Inácio Melo
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 07:02:13 PM
Localização: Jataí - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Inácio Melo »

retirando a parte de passats, gols etc...
nada contra, mas...
o que vale é turbo!!!
ainda chego lá!!!
Wind 2002 1.0 4P SWAP 1.6 + cambio astra 1.8 8)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”