FAZENDA MAL ASSOMBRADA [FOTOS]

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

FAZENDA MAL ASSOMBRADA [FOTOS]

Mensagem por Bigtomas »

TEXTO RETIRADO DO SITE
http://autosorfaos.wordpress.com/2010/0 ... averick-6/

LEIAM QUE VALE A PENA:

Caros amigos, eis a lenda: nas rodas de prosa aqui em ubá, havia a lenda da fazenda abandonada e cheia de carros e caminhoes no mesmo estado ha anos, mas ninguem descobria o seu paradeiro…Escutava isto ha anos e resolvi num domingo, ao lado dos srs alvaro azevedo e daniel do disco voador ir atras… Apos diversas paradas e horas de busca, eis que surge uma fazenda com casarao colonial datada de 1923 na entrada, mto silencio e nada de responder aos nossos chamados… Entramos. A visao foi demais. Abandonados e espalhados pela fazenda alem deste maverick, uma rural, uma brasilia,varios tratores ,um belair e 4 caminhoes dodge fargo…em perfeitos estados… Fotografamos td e paramos para tomar um café na estrada de chao, num buteco. Foi qdo o dono nos perguntou se estavamos vindo da fazenda abandonada… Desconversamos . Ele insistiu.. Dizia ser um lugar onde sussurros eram ouvidos a noite e que os ribeirinhos nao colocavam os pes la, com medo do fantasma da velha que insistia em perambular pelas matas da fazenda….e que a dona viúva muito brava e de uns 90 anos viajou para tratar a saúde ha 10 anos e nunca mais voltou…Disse que ao conversar com ela, ela olhava pro lado e perguntava coisas ao marido ja falecido ha anos, que dizia estar ainda junto dela… O maverick disse estar la ha uns 15 anos e que foi dado a ela como garantia de uma divida ate o dono juntar $$$, pagá-la e retira-lo… Ela esperava dia e noite na varanda da fazenda o dono voltar para busca-lo e nao deixava ninguem chegar perto do carro…ele encontra-se em perfeitas condiçoes embaixo de uma arvore, com poucos sinais da mao pesada do tempo…reza a lenda que um guincho tentou retira-lo de la, mas na hora H fundiu o motor por causa da presença do fantasma da velha senhora…Prometi ao amigo marcos rozen exclusividade nas fotos dessa fazenda, alem da estoria de cada um dos carros contadas pelo dono do buteco da estrada de chao… no mais, abraços e quem quiser posso enviar + fotos do maverick por email… luiz dellano, ubá/mg

FOTOS

http://autosorfaos.files.wordpress.com/ ... .jpg?w=840

http://autosorfaos.wordpress.com/2010/0 ... averick-6/

http://autosorfaos.wordpress.com/2010/0 ... et-belair/

http://autosorfaos.wordpress.com/2010/0 ... hao-fargo/[/img]

O que eu gostaria de saber é se tem alguem de Uba - MG no clube pra confirmar se esta fazenda existe mesmo ou se as fotos sao so montagens..


maikito
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Domingo 07 2010f Março 2010 03:36:55 PM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maikito »

axo q eu vo la puxa aquele maveko e auquele belair de la e vender aki rsrsr vo tira uma grana o problema e se eu ter q fazer o motor do corsa por causa disso ( dai ja nao compenssa ) kkkkk


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Alguem de Minas ai p confirmar a historia??


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Bigtomas escreveu:Alguem de Minas ai p confirmar a historia??
+1

fiquei curioso agora


Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helyson »

vou acompanhar esse topico =D

não acredito em historias de fantasma nem acredito em sobrenatural, mais acredito que possa sim haver carros abandonados por lah sim, afinal assim como em goias é um lugar onde o pessoal tem muitas crenças folcloricas e de contos fantasmagoricos ainda mais se tratando de pessoas simples.

seria legal se realmente tivesse esses carros abandonados e o pessoal achasse essa fazenda!

tbm seria legal o pessoal do clube juntar e resolver retirar esse carros de lah =D ou pelo menos fotografar o lugar.
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


Avatar do usuário
Breno Poiares
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Terça-feira 20 2009f Outubro 2009 08:16:42 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Breno Poiares »

eu quero esse bel air pra mim hahaha

q dó, muito inteiros os carros


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Helyson escreveu:vou acompanhar esse topico =D

não acredito em historias de fantasma nem acredito em sobrenatural, mais acredito que possa sim haver carros abandonados por lah sim, afinal assim como em goias é um lugar onde o pessoal tem muitas crenças folcloricas e de contos fantasmagoricos ainda mais se tratando de pessoas simples.

seria legal se realmente tivesse esses carros abandonados e o pessoal achasse essa fazenda!

tbm seria legal o pessoal do clube juntar e resolver retirar esse carros de lah =D ou pelo menos fotografar o lugar.
Moro no Rio Grande do Sul fui criado meio xucro e nao acredito em assombraçao.Se eu estivesse ai mais proximo iria la conferir de perto esta fazenda.. e fotografar o local.. agora retirar os carros de la e complicado,pois devem ter um dono ou herdeiro... so negociando com eles,simplesmente ir la e pegar nao dá isso seria furtar...


Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

Pra tirar os carros de lah axo dificil deve ter alguem q toma conta. pois se naum o pessoal jah teria retirado!!! mas q seria dahora fazer rolezaum lah e tirar umas fotos isso seria,
jah q dizem q eh assombrado seria o bixo ir lah tirar umas fotos principalmente a noite!!!
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CABULOSO!!!!!!!!
:twisted:


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Allan E. escreveu:Pra tirar os carros de lah axo dificil deve ter alguem q toma conta. pois se naum o pessoal jah teria retirado!!! mas q seria dahora fazer rolezaum lah e tirar umas fotos isso seria,
jah q dizem q eh assombrado seria o bixo ir lah tirar umas fotos principalmente a noite!!!
Aham.. ja imaginou ir la e ver fantasmas cuidando dos carros?? heheeh

Agora aquela rural la ta muito original,nao sei como ate agora nao apareceu algum colecionador por la pra comprar a rural...

Vamos pessoal o apelo continua.. alguem de Minas no clube p confirmar a historia??? seiria 10 o pessoal do cc Minas ir ate la em comboio tirar fotos e fazer uns videos p galera... cade os admins de MG?????

Tipo caçadores de mitos..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”