Agradecimentos***

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
fouter
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quinta-feira 20 2009f Agosto 2009 09:58:25 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Agradecimentos***

Mensagem por fouter »

Olá pessoal, sou novo por aqui e estou começando a dar uma melhorada no meu Classic.
Estive em São Paulo durante o carnaval e, seguindo recomendações do Sousaman, fui à Accioly (acciolygm com br).
A loja é fantástica, tem tudo! Comprei o porta-copos do Prisma, tapete central e as luzes do porta-malas e porta-luvas para o Chardon 8)
Infelizmente estava em falta o porta-objetos debaixo do porta-luvas e esqueci de pedir a trava elétrica do porta-malas. Não trouxe mais coisas por medo de ter problemas no avião, pois tinha interesse em trazer aditivo e óleo, já que valeriam a pena :wink:
Comprei também as palhetas dos limpadores, as minhas ainda estão em boas condições, mas já garanti o novo conjunto quando houver necessidade de troca :roll:
*Meus agradecimentos ao Corsa Clube, à comunidade GM Classic / Corsa Classic no orkut e um especial ao Sousaman, vulgo Dudu, por toda atenção dada :D
Por um mundo melhor***


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Bacana ver esse tipo de coisa.

Não pelo agradecimento público somente, mas pela alegria de quem acha uma loja como a Acciolly e realiza todos os seus sonhos.

Montar o carro como desejamos é algo que as vezes fica distante por causa de faltas de opções no mercado local onde algumas pessoas moram, logo as distribuidoras de peças conseguem fazer a diferença nesses momentos.

Foi uma pena que não consegui encontrar com esse membro em SP para bater um papo e darmos umas risadas. Ele mora em Salvador e estava passeando na terra da loucura no carnaval.

E o mais curioso, ele foi na Acciolly as 13 hroas e eu passei lá as 16 horas para fazer umas compras na segunda-feira de carnaval.

Aguardem, mais notícias do Moleque.....

E a Sousaman Logistics está a disposição da turma, se precisarem bastam chamar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”