Reestilização Classic 2010

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Show de bola, no inicio eu estranhei um pouco a traseira, mas agora to achando muito bacana achei ele bem moderno.... quem sabe num rola uma troca pelo Super 16V


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

o Classic ficou caro, dá quase para comprar um prisma 1.4...., pois na configuração completa ele sai por 35.500..... e na basica por 28600...


MRF-CorseiroCarioca
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 13 2009f Dezembro 2009 04:50:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MRF-CorseiroCarioca »

É vero Tulio.
Mais vou comentar o que comentei no CT (Corsa Team)
Acho que a GM está dando tiro no pé novamente.
Idem ao Astra e Vectra
As vendas do Vectra caíram e do Astra subiram e acho que não será diferente entre o novo Classic e o Prisma. As vendas do prisma estão um pouco fracas, tlz irá enfraquecer um pouco mais. Pq o classic está agradando no conjunto agora, e o prisma pelo visual.
Vamos ver como ficará o mercado
Particularmente, eu desisti do prisma pelo acabamento de plástico e muito feio, por isso fiquei ocm o classic.
Abc
Apollo GL e GLS, PGT 405, Cicatriz 86, Chevette 91, Monza 95, CLASSIC 2010
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58171


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Para mim o Corsa B morreu quando mudou para Corsa Classic, uma verdadeira canibalização de acabamento.

Por fora o carro é até bonito, mas como dirijo DENTRO do carro, o que eu vejo mesmo é o conforto e o acabamento.

Igualmente no Corsa C, quando imputaram o 1.4, dito Econo.flex.

A Chevrolet após a reestruturação mundial, até mesmo antes, parece que está preparando um corda para se enforcar.

Fica cada vez mais difícil escolher carros novos.

Fica aí a minha indignação.
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Marco Túlio escreveu:o Classic ficou caro, dá quase para comprar um prisma 1.4...., pois na configuração completa ele sai por 35.500..... e na basica por 28600...
Mas vale lembrar que esse preço é de lançamento, e após os dois ou tres primeiros meses ele cai com certeza...


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

ALEX_BHZ escreveu:
Marco Túlio escreveu:o Classic ficou caro, dá quase para comprar um prisma 1.4...., pois na configuração completa ele sai por 35.500..... e na basica por 28600...
Mas vale lembrar que esse preço é de lançamento, e após os dois ou tres primeiros meses ele cai com certeza...
Concordo,

Mas então por que não lança com um preço competitivo, pois a primeira impressão é a que fica..., e o siena está vendendo muito....E os vendedores da GM não estão dando nem um centavo para fechar negócio... é duro a arrogância dos concessionários.

Hoje estive na jorlan e vi ele exposto, o carro ficou simpático e bem acabado, agora ele vem com espelhos nos dois para-sois e alça de teto para o passageiro. Mas o interior não mudou nada, resta saber se a GM não cortou o chicote do TID, pois quem comprar pode fazer uns UP's.


Avatar do usuário
CAIO_BH
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sexta-feira 05 2010f Março 2010 05:13:35 PM
Localização: Vespasiano - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CAIO_BH »

Eu vi um de perto.... show de bola!


Avatar do usuário
CAIO_BH
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sexta-feira 05 2010f Março 2010 05:13:35 PM
Localização: Vespasiano - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CAIO_BH »

Já está a venda, alguem já o viu por ai pelas ruas ?


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Eu fui ver na concessionária, as fotos que apareciam nas reportagens mostravam um interior reestilizado, porem ta igual ao 2009, só o emblema da buzina que vem com a gravata amarela, ele traz uma nova nomenclatura LS que ninguem me respondeu porque, por fora os espelhos e maçanetas, pintados na cor do veiculo, a frente ficou bem bicuda, pois tiveram que colocar a frente em cunha no mesmo painel frontal do corsa antigo, colocaram as lanternas sinalizadoras do astra nos paralamas, A traseira já foi uma impressão estranha, as lanternas avançando pela tampa do portamalas ficou parecendo o honda civic antigo e já que mexeram na traseira poderiam ter colocado a placa no parachoque, parece que o conjunto lanternas traseiras e farois ficou meio grande para o carro. Eu não estou com despeito mas ainda prefiro o modelo antigo, não sei o que voces acham.


Tadeu Rangel
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 01:18:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tadeu Rangel »

Olá amigos!

Hoje eu tbm fui as lojas pra conhecer o novo classic, olha, não me agradou muito, a começar pelo preço inicial R$ 28.600,00, em segundo pelo interior que mudou apenas o adesivo da buzina. O conjunto dianteiro ficou bonito e me agradou, já o traseiro não posso dizer o mesmo. Ele é mais bonito pessoalmente do que por revistas, mas não compraria, acho que estão pedindo muito alto em um carro que não tem muito a oferecer.

Abs
O 1.0 que mudou a minha vida - Corsa Classic 2009/2010 VHC E

Imagem

http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58681


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”