Descaso no atendimento do SAC 0800 da GM

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: vamos resolver esse problema

Mensagem por Lucídio Serves »

Montana18 escreveu:Amigo Marcio L

Trabalho na GM e deve ter algo de errado nesse caso. Essa não é a orientação que nós da GM passamos aos concessionários.

Envie-me um email contendo o número da placa do teu carro, a concessionária que ele está, e se possível o número da ordem de serviço. Coloque também seu telefone. Envie o email para o endereço thiago.mella@gm.com Vamos resolver isso o mais rápido possível! Abraços
Boa Thiago, é assim que se fala, espero que com a sua ajuda, a dificuldade do nosso amigo seja resolvida.
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Conversei com o Marcio nesses dias, parece que a concessionária está cedendo sobre as suas reclamações e logo ele aparecerá por aqui para dizer as novidades.

Podemos observar que a concessionária está fazendo corpo mole, afinal não ganhará nada com isso.

Bem, vamos aguardar agora as minfestações do Marcio.

Até mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Montana18
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 23 2010f Janeiro 2010 04:15:57 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Montana18 »

Amigos, espero que o probelma se ja resolvido...

Vou acompanhando aqui pelo fórum e espero notícias do Marcio.

abraços


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Amigos,

Meu problema ainda não foi totalmente resolvido, porém está caminhando melhor do que quando criei o tópico!
A concessionária e a GM fizeram contato comigo na semana passada, algo que não havia acontecido, e foi solicitado pela GM através da concessionária, que fosse enviado a GM fotos do defeito na pintura p/ ser analisado. Essas fotos foram enviadas nessa semana mas a GM não estipulou nenhum prazo para resposta. Como minha garantia encerrou ontem (28/01/2010), enviei e-mail p/ todos os contatos que tenho na concessionária e tbm para o SAC da GM informando sobre o término da garantia e que meu problema ainda não foi resolvido. A concessionária me retornou imediatamente via fone onde o gerente me garante que o serviço será reparado mesmo fora da garantia, até porque tenho tudo documentado que o problema foi informado antes do término. Agora estou aguardando tbm a resposta do SAC.
Mas o gerente da concessionária informou que o processo está em andamento e que em breve será solucionado, que a GM deverá dar uma resposta semana que vem e assim deve ser agendado o dia p/ o reparo.

Vamos aguardar, pelo menos agora percebo que meu caso está em andamento e não parado como ficou por um mês! Acredito que semana que vem tudo será resolvido.

Agradeço a todos que de alguma forma estão me dando aquela força. E ao amigo que trabalha na GM e se colocou a disposição em ajudar, vamos aguardar mais essa semana e se não resolverem quem sabe vc consiga me ajudar nesse caso!

Obrigado a todos, e assim que tiver novidades eu posto aqui!

Abraços


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

FINALMENTE!!!!!!

Acabei de receber o telefonema da concessionária p/ me informar que está liberado o reparo nas molduras, agendei p/ próxima terça feira.
Assim que pegar o carro da concessionária sem nenhum defeito eu volto p/ finalizar o caso.

Obrigado a todos pela força!

Abraços


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Problema Resolvido!

Ontem peguei o Corsa na concessionária e está tudo perfeito, foi feito o reparo nas molduras e não tem mais nada descascando!

Abraços


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

OPA!

Bom saber notícias dessas.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

PARABENS IRMAUM.... A GM TARDA MAS NAUM FALHA!!!
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Meu problema não este mas também estou MUITO insatisfeito com a consideração da GM comigo como cliente.

Meu carro deu o famoso problema no corpo de aceleração, e ficava variando rotação em marcha lenta e quando tentava andar a rotação constante.

Liguei pro SAC da GM e ele disseram que iam acompanhar o problema. Levei a autorizada Dirija Niterói centro, eles diagnosticaram que existia o famoso problema de varios econoflex e instalaram a tal arruela. o SAC GM me retornou depois dizendo que nao ia arcar com os custos, alegando que essa operação foi como uma reprogramação ou coisa do tipo, algo como se fosse uma manutenção normal.

Ora, nao custou muito, me foram cobrados R$ 85,00 mas isso é RIDICULO, pois se isso se caracteriza como falha de projeto!!!!!!! Um peça bem feita nao precisaria de uma gambiarra de uma arruela pra funcionar direito, logo essa falha de projeto é da CHEVROLET.

Por essa e por outras, mesmo gostando muito deste Corsa, que funciona perfeitamente hoje, meu próximo carro NÃO SERÁ UM CHEVROLET, pela falta de consideração com seus clientes!
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Meu problema não este mas também estou MUITO insatisfeito com a consideração da GM comigo como cliente.

Meu carro deu o famoso problema no corpo de aceleração, e ficava variando rotação em marcha lenta e quando tentava andar a rotação constante.

Liguei pro SAC da GM e ele disseram que iam acompanhar o problema. Levei a autorizada Dirija Niterói centro, eles diagnosticaram que existia o famoso problema de varios econoflex e instalaram a tal arruela. o SAC GM me retornou depois dizendo que nao ia arcar com os custos, alegando que essa operação foi como uma reprogramação ou coisa do tipo, algo como se fosse uma manutenção normal.

Ora, nao custou muito, me foram cobrados R$ 85,00 mas isso é RIDICULO, pois se isso se caracteriza como falha de projeto!!!!!!! Um peça bem feita nao precisaria de uma gambiarra de uma arruela pra funcionar direito, logo essa falha de projeto é da CHEVROLET.

Por essa e por outras, mesmo gostando muito deste Corsa, que funciona perfeitamente hoje, meu próximo carro NÃO SERÁ UM CHEVROLET, pela falta de consideração com seus clientes!
Amigo,

Tbm fiquei muito decepcionado com o atendimento GM, apesar de resolverem o problema, tive que brigar muito por durante um mês!
Meu Corsa tbm já apresentou esse problema na aceleração constante, mas trocaram o sensor da TPS numa boa! Meu problema maior foi com a pintura mesmo.
Hoje estou com um problema na marcha lenta, mas acredito que seja por outro motivo, até pq não falha em acelerção constante.

Mas aconselho vc a brigar por seus direitos, pois só depois que enviei mensagens p/ diretoria da concessionária e GM ameaçando levar o caso p/ imprensa e justiça que resolveram meu problema em menos de uma semana!

Boa sorte amigo.


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”