galera, toh indignado com a gm!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

galera, toh indignado com a gm!!!

Mensagem por Allan E. »

Eaw galera!!!
Entaum ontem fui em uma concessonaria gm akih perto.... fui ver um corsa hatch maxx 0km no apetite de pegar um agora, tinha um preto e um prata mais eu quero um vermelho vinho eh mto loko !!! O valor dele era: hatch maxx 0km menos ar cond. R$31300,00 o completo com ar cond. era R$33600,00 ateh aih tudo bem neh... Como eu jah tenho um eu sei como o corsa eh mto bom!!! Entaum pensei comigo vou fazer pedido de um vinho sem ar cond. blz...Como eu iah dar o meu e voltar o resto fomos dar uma olhada no meu corsa, o carro tah bem cuidado naum tem amassados, ralados nada do tipo!!!Vcs acreditaum q o kara olho pra minha cara e disse seu carro estah mto bom! oq podemos pagar pra vc eh entorno de "21000,00"!!!! Ow PQP eu quase xinguei o cara q isso galera, sendo q meu carro eh um maxx 1.8 2005 com 64000 km rodados 2° dono, com ar cond., direçao hidr. os pneus 14 com 8000km (zero) pintura lisa... Oq eh issuh fala serio fiquei indignado com issuh como pode a autorizada desvalorizar o carro da gente assim na cabeça do kara eu toh quebrado precisando de dinheiro! Claro q naum eu tava comprando um 0km!!! Claro q acabo a negociaçao na hora, disse tchau entrei no carro e sai fora!!!


Foi mal aih galera o texto!!! Abraçaum a todos Allan E.
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.


chucky_corsinha
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Quarta-feira 29 2008f Outubro 2008 04:19:51 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chucky_corsinha »

cara..na boa..
em qualquer lugar irá acontecer o mesmo.

O carro de quem esta vendendo eh maravilhoso! e o seu um lixo...

mais na media eles tiram 15% a 20% do preço de venda deles..
um exemplo aki..

um carro igual o seu mais caro da webmotors aki de campinas foi 26k o mais barato 24k entao na media 25k

25k - 20% = 20,000
25k - 15% = 21.250

entao venda particular..tem seus riscos..mais eh mais lucrativo..alem de que com os 30k na mao fica mais facil fazer negocio.


Avatar do usuário
BroWn
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Novembro 2009 02:25:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BroWn »

cara desculpe te desapntar mas não é só a Gm que faz iSso , Isso é meio que regra entre
as concessionárias , Meu amigo foi vender o monza dele ta zerado lindo o carro ...
o cara queria pagar 8,500 meu amigo ficou loko tbm ...
ai ele foi na feira do automóvel tinha uns cara que queria dar 13,500 no carro pra vc ver a diferença ...
o eskema é vc vender o carro pra alguem e ir na concessionária com o dinheiro já pra dar de entrada ...


Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

Vlw galera... Mais eh sacanagem issuh veio!! Os cara invez de valorizar vc tah trocando um gm por outro gm!!!! desvaloriza se o cara chegar com um volks, fiat dai sim concordo.... A tabela q eh uma porcaria tah R$24630,00 eu jah achei poko!!!! Mais blz, tava na ideia q os cara iaum dar pelo menos a tabela eu iria voltar 5, 6 conto.

Abraçaum Allan E.
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Não se espante com isso, pois essa atitude de baixar o valor do carro que "entra" na concessionária é muito normal.

Melhor vender particular.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Realmente isso é normal cara...

Eles também tem que ganhar o deles em cima.

Mas dá uma raiva mesmo quando eles vão avaliar e dão um valor baixo desses. parece que tão desmerecendo o carro.

Quando avaliaram meu Corsinha em 5k eu também quase bati no cara, put@ raiva que dá...


alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

cara é asim mesmo pois nessa avaliação já está embutido o risco ,pois imagina só se esse carro fundi o motor ou coisa do tipo ,eles tem que dar garantia para quem comprar esse carro ...é normal mercado de automovel ser assim mesmo ,ainda mais que carro usado está complicado de vender ....
meu astra sedan elite é 2005 e a gm dahruj aqui em campinas quer pagar nele 25.000,00
olha o quando estou perdendo pois paguei nesse carro quando comprei em 2006 o valor de 45.000,00 hoje a tabela fipe dele é 33.000,00


Maldonado
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Segunda-feira 21 2009f Dezembro 2009 11:05:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Maldonado »

Allan, se voce achar uma concessionaria que considere o valor de tabela do carro semi-novo ou usado na troca por um zero da GM voce me avisa que eu vou lá na hora !!!!!

Tem aqui em casa que a gente trocaria por outro gm um classic, dois corsas hatchs e uma meriva !!!!

se fosse nesse esquema que voce ta procurando ja teriamos trocado todos por 0km !!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”