Vendi o meu

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Flavio Claudio
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Domingo 27 2008f Abril 2008 08:38:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vendi o meu

Mensagem por Flavio Claudio »

Galera, é com uma mistura de tristeza e felicidade que digo a vocês que vendi o meu Classic life 2008.

tristeza porque eu gostava muito daquele carrinho, tava bonito o danado, abaixo postarei algumas fotos dele, pra quem não conhecia ficar conhecendo.

Foram pouco mais de 40.000 Km's rodados em pouco mais de um ano (maio/08 - Novembro/09), o carro nunca me deixou na mão e sempre me surpreendeu positivamente, seja na hora de abastecer (era economico, fazia média de 8 km/l no alcool) seja nas revisões (peça pra Classic são umas das mais baratas na GM), dentro dele passei por momentos felizes, alguns sustos e muitas aventuras nesse transito caótico de São Paulo, em sua maioria.

Mas estou contente pois consegui um bom negócio, tanto na venda dele quanto na aquisição de minha nova viatura, ainda não tenho fotos dela, mas assim que tiver posto ela aqui, só posso dizer que continuo dentro da família GM.

Um grande abraço a todos e continuarei por aqui, acompanhando o forum, tem uns 3 ou 4 carros aqui que acompanho a evolução desde que entrei neste clube, e não é agora que vou parar de acompanhar, apesar de só ter ido em 1 encontro do corsa clube ( o de aniversario do clube, no carrefour marginal deste ano), espero poder comparecer em outro encontro em breve, mesmo que não esteja mais de corsa...

Aqui antes de colocar as rodas, praticamente original
Imagem

já com as rodas, do jeito que foi vendido...
Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”