Corsa Hacth Premium já saiu de linha!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

É realmente uma pena o que a GM fez com a linha Corsa, a tabela de equipamentos é praticamente a mesma do Celta/Classic, basicamente AC, DH, Trava e Vidro ... e pensar que um dia ele já foi tão equipado quanto um 206.

Se ela aplicasse a mesma política de preços/equipamentos que fez com o Astra 2010 com certeza estaria entre os mais vendidos da categoria.


Rafael/SE
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 17 2009f Novembro 2009 10:44:15 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael/SE »

Gol e Palio eu não tava nem pensando devido aos problemas msm...
Tava querendo um GM,so que o Agile nem pensar...
O fiesta vou ver como vai ficar,mas ele atualmente parece um rascunho do corsa
Comprar um MAX e depois equipar pra deixar parecido com o Premium vou gastar
O premium era perfeito vei...
Olhei esse kit ai o energy pro corsa e num eh tão bom n,era melhor ter deixado o premium msm o kit vem com: spoilers, saias laterais, aerofólio, adesivo de coluna e ponteira de escapamento esportiva e farol de neblina.
Tiram o premium e pra encobrir isso botam esse kit meia boca
GM so faz besteira...


Marcelo Nascimento
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 02:41:26 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo Nascimento »

É pessoal, a coisa tá feia.

O negócio é não ficar babando uma marca que nem está aí para os clientes.
Minha mãe estava olhando um carrinho e, admito que iria de corsa também.

Mas depois dessas sacanagens parei pra pensar e acabamos levando pra casa um FOCUS HATCH (modelo antigo) zero bala. Acredito que pelos opcionais de série e o valor, é uma das melhores opções pro consumidor.....motor 1.6, completo de série e, sem falar que estamos falando de um carro de porte médio que, em nada se compara a um corsa.

Tenho um classic 2003 completo que nunca me deu problema, porém, confesso pra vocês que assim que der vou mandá-lo embora e GM nunca mais!!!

Abraço

Marcelo


santosca
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 05:04:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por santosca »

A idéia da GM é matar o Corsa aos poucos para dar espaço ao (FR)Agile (aquela aberração). Entre comprar "esta coisa" e o Corsa Premium, com certeza a maioria iria comprar o Corsa Premium.
Carlos
Corsa Sedan Classic 02/03 --> Palio ELX 1.3 04/04 --> Corsa Hatch 1.0 Maxx 08/09


Rafael/SE
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 17 2009f Novembro 2009 10:44:15 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael/SE »

Vi agora sobre o novo fiesta...Mas so no fim do proximo ano 0.o
To mal esperando acabar esse ano pra comprar o carro mas ainda num sei
Sera que comprando um Max(32 mil) e equipando com vidro,trava,alarme,na hora de revender vai desvalorizar mt ? Tentando arranjar um jeito pra naum ter que comprar outro carro que não seja o corsa :s
Depois dessa cagada da GM to quase desistindo,mas so escuto mal dos outros do msm "porte"
Ai fica dificil comprar um carro 0Km que comece a da problema logo =x
E o corsa ouço mt bem sobre tdu *-*
Agora que "mataram" o premium,to com essa grande duvida
Ajuda awe gente xD


Rafael/SE
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 17 2009f Novembro 2009 10:44:15 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael/SE »

Vendo o Novo Gol e o Voyage sendo chamados pra consertar certos problemas,palio consome mt e problema que ja foi citado aqui nesse topico,alem de instabilidade...Fora o corsa,tem o fiesta que baixaram os preços e colocaram mais itens de serie,sera que vale a pena msm ?
Li que ele vai reestilizar em 2011,com isso o preço da revenda dele diminui ?
É o primeiro carro e vai ser 0Km por isso to nessa duvida,não quero ter dor de cabeça tão cedo...


Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

Cagando e sentando em cima !
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !


Dudu_RJ
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 01 2006f Novembro 2006 09:11:53 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dudu_RJ »

Isso que esses caras fazem, é uma burrice...

Liguei pra GM e um atendente me confirmou q o corsa premium agora é só lembrança e foi descontinuado para sempre...

Ainda mais agora no fim do ano onde muitos motoristas (inclusive eu) trocam seus carros...


Eu ia comprar um modelo Corsa Premium agora em dezembro e agora vou ter q comprar outra coisa... Acho que vou acabar optando pelo Palio mesmo com esses casos confirmados de problemas com ele...


Mas é isso aí, o idiota a frente da GM fazendo CENSURADO e tem gente q acha legal e torra seu dinheiro em uma CENSURADO de carro, feio pra cara*** como esse agile....



Por isso q a fatia de mercado da GM vem caindo a cada ano... Vendendo apenas celta pra frotista!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezados,

Quem quizer corsa a melhor opção é o sedan, pois agora ele só vem na versão premium, o hatch é só a versão maxx.
O premium tem a mais o TID, retrovisor eletrico, vidro e travas, alarme e chave telecomando, e direção hidraúlica, isso na versão básica, ou seja coisa que não são disponiveis para o o hatch maxx.
O acabamento é diferenciado e de melhor qualidade, já ia me esquecendo a mala é letrica e o bocal do tanque também.

O corsa hatch ficou manco, é a tendencia pois o corsa será somente sedan a exemplo do classic, pois do agile eles não vao fazer o sedan, não tem jeito ó carro é muito alto... sem jeito....

Eu ainda compraria o sedan premium.


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Pra quem quer um carro ate 35mil, com desempenho excelente e seguro e manutenção barata, hoje eu não vejo outro carro senão o Corsa. Ainda é o Corsa na minha opnião, sem dúvida. O Agile é simplesmente a coisa mais horrorosa e desproporcional que a GM já fez, a tendencia é ser destroçado pelo Fox, que na minha opinião é outro carro sem graça. O Gol/Voyage é cheio de problemas ainda de Projeto e a tendência é que so seja definitivamente acertado la pro ano que vem, alem de ter a tendencia de seguro caro como sempre foi. O Sandero é aquela coisa, desenhozinho aberração pra país de 3o mundo. O C4 não existe, pois é fraco e caro. O 207 não passa de um 206 com cara de sapo e a mesma escola de samba e falta de qualidade do projeto original. O Palio é FIAT ne... aquele carro pra quem não gosta de dirigir e não liga pra feiura. O Fiesta é um bom carro se for 1.6 e completinho pra mim é o mais forte concorrente.

As vezes eu penso em trocar o meu carro mas ele ta cada dia mais divertido. ô carrinho pra andar e deixar motorista de carro maior com cara de tacho..rsrsrs

Pena nao fabricarem mais o Premium, já que vinha completinho e tinha o melhor visual
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”