Meu Corsa vale 500 reais numa concessionária?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
kleberliberato
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Setembro 2009 05:42:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Meu Corsa vale 500 reais numa concessionária?

Mensagem por kleberliberato »

Galera,

Não sei se aqui é o lugar certo, mas tenho que compartilhar isso com vocês:

Hoje, ao pesquisar um Corsa mais novo, pretendia dar o meu Corsa 96 alienado como parte do pagamento. Faltam apenas 17x320,00.....até ai tudo bem..

Uma concessionária lá do Ipiranga me disse que dava 6000 pelo meu carro....bem, achei bem justo, estava achando até estranho, mas tinha uma observação que dizia que era os 6000 e mais o desconto de todas as dividas em cima dele, ou seja, 5500,00 são as dividas do financiamento, e descontando, meu Corsa sairia por QUINHENTOS REAIS....perguntei pro cara se era isso mesmo, e ele me disse que sim....claro que depois eu disse adeus pra ele, pra não falar outra coisa...

Gente, pelo amor de Deus, o que foi isso que eu presenciei hoje? Sabia que era um absurdo os descontos das concessionárias, mas não tão dantesco assim.....

Isso tá certo mesmo? Meu carro não é uma maravilha mas também não vale 500 conto....prefiro dar ele pro mendigo ao invés de deixar na mão desses animais!

Por favor comentem a respeito...


Abs
"Não nego a necessidade objetiva do estímulo material, mas sou contrário a utilizá-lo como alavanca impulsora fundamental. Porque então ela termina por impor sua própria força às relações entre os homens"


sintace
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 09:03:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sintace »

olha veio acho que vc entendeu errado ele te ofereceu 6000 rs pelo carro e nao 500 rs como dito as dividas sempre sao do vendendor o financiamento e seu por isso e seu dever quitar caso vc tivesse uma divida de 8000 mil reais entao nem valeria a loja pegar entendeu porém acho que seu carro deve valer um pouco mais de 6000 rs mas fique sabendo que a concessionaria joga o preço la embaixo tenho um corrolla seg 2005 avaliado em 38000 rs na fipe e quando fui na concessionaria me pagaram 25000 mas e issso ai pra vender tem que ser no particular boa sorte na venda do seu carro .


kleberliberato
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Setembro 2009 05:42:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por kleberliberato »

Bem, claro que sei que meu carro não vale 500 reias rs, mas fiquei completamente assustado com o tamanho dos descontos que existem em concessionárias.....fiz isso mesmo pra pesquisar, mas vou ficar com o meu Corsinha mesmo até terminar de pagar ou mais tempo, gosto muito dele e só vale a pena vendar a vista pra particular mesmo......se aparecer um particular que vale a pena, ai sim eu vendo, mas pra concessionária nunca mais!

Abs
"Não nego a necessidade objetiva do estímulo material, mas sou contrário a utilizá-lo como alavanca impulsora fundamental. Porque então ela termina por impor sua própria força às relações entre os homens"


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Meu corsa classic 1.6 - 2004, único dono, não tem ar nem direção, de resto tem tudo e mais um pouco, só o fato de não ter ar e direção, vendedor já olha de cara torta...

Na época tava valendo 25mil e concessionária querendo pagar 12mil nele, se eu comprasse outro carro da GM zero eles pagariam 15mil.... achei um absurdo.

Com 12mil não compro nada isso é cócegas em um carro zero, decidi ficar com ele, rebaixar e deixar do meu gosto. Isso faz 1 ano, acho que se eu chegar perto da concessionária de longe eles vão falar 10mil, 8mil....

Fico com 2 carros, mas não vendo meu corsa! :D :!:

abraços


falugo2007
:: Piquet ::
Mensagens: 303
Registrado em: Terça-feira 18 2008f Novembro 2008 01:45:41 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por falugo2007 »

srsr é assim mesmo, só o deles tem valor.
o meu eu tava meio enjuriado por ele ser 1.0, então fui pra trocar.
o cara da concessionaria olhou, olhou, olhou e disse que pagava 16mil por ele ..
eu ri e falei pra ele : 16 conto eu do pra minha muié bate ele.


manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

kleberliberato escreveu:Galera,

Não sei se aqui é o lugar certo, mas tenho que compartilhar isso com vocês:

Hoje, ao pesquisar um Corsa mais novo, pretendia dar o meu Corsa 96 alienado como parte do pagamento. Faltam apenas 17x320,00.....até ai tudo bem..

Uma concessionária lá do Ipiranga me disse que dava 6000 pelo meu carro....bem, achei bem justo, estava achando até estranho, mas tinha uma observação que dizia que era os 6000 e mais o desconto de todas as dividas em cima dele, ou seja, 5500,00 são as dividas do financiamento, e descontando, meu Corsa sairia por QUINHENTOS REAIS....perguntei pro cara se era isso mesmo, e ele me disse que sim....claro que depois eu disse adeus pra ele, pra não falar outra coisa...

Gente, pelo amor de Deus, o que foi isso que eu presenciei hoje? Sabia que era um absurdo os descontos das concessionárias, mas não tão dantesco assim.....

Isso tá certo mesmo? Meu carro não é uma maravilha mas também não vale 500 conto....prefiro dar ele pro mendigo ao invés de deixar na mão desses animais!

Por favor comentem a respeito...


Abs
Mais acho que isso é a real irmão meu vizinho tem um corsinha 96 e quer pegar um gol 98 mais o corsa dele faltam 30 x 315,00 ai querem que ele de o corsa de entrada e financie 48 x 320,00.

absurdo isso cara meu axam que só pq o carro tem financiamento podem pegar por MIXARIA.

Vão se %*#-/


manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

DETALHE que esqueci de citar avista o tal gol 98 ta 9.800


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

O problema é que carro velho dá manutenção e se o cliente fizer arrumar o carro não sobra dinheiro para a parcela.... é um risco que a financeira tem que assumir, faz um monte de parcelas com um preço baixo para evitar calote.

E outra, a taxa de inadimplencia de financeira é alta, tem muita gente que paga 2 ou 3 parcelas e "esquece" de pagar as outras, daí o carro fica doente.... por isso tem um monte de NP vendendo por aí na praça....

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”